Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Han

Citação de: Zetuga em 02 de Maio de 2014, 11:01
Citação de: Han em 02 de Maio de 2014, 10:59
Eu quero acreditar que Sálvio e Markovic serão despenalizados.
Não os vi fazer nada que justificasse o desvario do árbitro inglês.

eu tambem queria.

Mas nao vai acontecer.

viste o post do Markovic, não percebendo o que se tinha induzido das imagens e dizendo que o Vucinic era seu amigo?

Slb23

Citação de: nogueira em 02 de Maio de 2014, 11:02
Citação de: André Sousa em 02 de Maio de 2014, 11:01
Tanto o Sulejmani como o Ivan, neste momento, precisam é de jogar. Não tiveram muitos minutos nesta época e chegam a uma altura onde poderão ser fundamentais numa final europeia.

É dar-lhes rodagem.
Também acho.
O mal desta merda é que não se podem lesionar. Não podem mesmo.

É um risco.
O risco existe sempre, até nos treinos.

É evitar o choque, jogar de pantufas nos jogos do campeonato.

PAslb

Tanto o Sulejmani como o Ivan, neste momento, precisam é de jogar. Não tiveram muitos minutos nesta época e chegam a uma altura onde poderão ser fundamentais numa final europeia.

É dar-lhes rodagem.
Também acho.

É um risco.
O JJ tem de gerir muito bem os jogadores, não pode arriscar nada!

Uma lesão do Rodrigo, do Amorim, do Siqueira ou do Gaitan, é a morte do artista.

Tem de jogar o Djuricic, o Sulejmani, o Ivan, os Andrés, o Jardel num ou outro jogo, etc.

A forma física tem de ser gerida com pinças e não correr risco de lesões.

Workaluk

É dar-lhes rodagem.

Claro que sim, mas por outro lado se tivermos o azar de um se lesionar, vamos á Final da Liga Europa sem alas no banco, é um jogo de equilibrios e de riscos, pelo menos um deles deveria ser algo protegido.

alfredo

venho aqui para pedir desculpa.
eu estive contra a permanencia de jj no benfica e vi a minha opiniao acertada com o início da época. mas mesmo nao jogar lindo, como tinhamos disfrutado na época anterior, as vitórias la chegaram e iamos passando eliminatória pos eliminatória...
depois da passagem de ano e do falecimento dos nossos astros eusébio e coluna até me pareceu q a equipa ganhou a tal confianca que na primeira parte da época aínda pareceu faltar. mas jj ja tinha injectado a sua tactica e desenvolveu bastante em termos de tacticas e a maneira de gerir a equipa. foi recompensado com o campeonato e nós todos vimos jogos incríveis. frutos de desenvolvimento e melhora do trabalho de jj.
agora encontramos nos a beira de um ponto onde uma época grande pode tornar-se numa época histórica ou ainda mais. vamos ver se ao bom trabalho se juntam, mais uma vez, um pouco de sorte para nós e menos para os adversários.
obrigado jj!

Strata

Ontem até na conferência de imprensa esteve irrepreensível. Neste momento merece todos os elogios pelo que está a acontecer após o trágico final da época passada. Temos mesmo que ganhar a final desta vez. Aí será um feito daqueles!

André Sousa

Citação de: Workaluk em 02 de Maio de 2014, 11:06
Claro que sim, mas por outro lado se tivermos o azar de um se lesionar, vamos á Final da Liga Europa sem alas no banco, é um jogo de equilibrios e de riscos, pelo menos um deles deveria ser algo protegido.

Pá, mas isso existe sempre. Era como não colocar o Salvio em jogo porque estava em risco.

Eu sei que a nível de lesões não temos andado com o cu virado para a lua, mas era demasiado azar.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 02 de Maio de 2014, 11:00
A minha questão é: competindo em Portugal, com as receitas pífias que há quer de TV, quer de patrocinadores, quer de bilheteira, etc..., será possível ao Benfica competir a este nível sem ser deficitário?
Mais do que por ordenado, pois já ganham muito bem por cá, muitos jogadores saem do Benfica por uma questão de «montra».

Muito discutível.
O Siqueira andava perdido pela Liga espanhola, em apenas um ano cá, está, como ele diz, a viver um sonho e no topo do futebol mundial.
Com o Benfica a este nível, um jogador só sai por dinheiro, até porque não há muitos clubes no mundo ao nosso nível.
O Javi fala como um benfiquista (este ano é tudo nosso) o David Luiz a mesma coisa.
É evidente que um jogador de top, poderá querer sair para um colosso das maiores ligas, mas se o Benfica pagasse o mesmo, isso seria muito raro, estou certo.

PAslb

Para mim é simples: Nas taças jogam os titulares, nos outros jogos os suplentes.

É simples e matemos a equipa fresca até ao final.

cernache1

Citação de: Vieri em 02 de Maio de 2014, 11:09
Citação de: VALEBEM em 02 de Maio de 2014, 11:00
A minha questão é: competindo em Portugal, com as receitas pífias que há quer de TV, quer de patrocinadores, quer de bilheteira, etc..., será possível ao Benfica competir a este nível sem ser deficitário?
Mais do que por ordenado, pois já ganham muito bem por cá, muitos jogadores saem do Benfica por uma questão de «montra».

Muito discutível.
O Siqueira andava perdido pela Liga espanhola, em apenas um ano cá, está, como ele diz, a viver um sonho e no topo do futebol mundial.
Com o Benfica a este nível, um jogador só sai por dinheiro, até porque não há muitos clubes no mundo ao nosso nível.
O Javi fala como um benfiquista (este ano é tudo nosso) o David Luiz a mesma coisa.
É evidente que um jogador de top, poderá querer sair para um colosso das maiores ligas, mas se o Benfica pagasse o mesmo, isso seria muito raro, estou certo.

Bem verdade. Mas isto é util para cativar Markovics ou jogadores de topo que queiram relançar a carreira. Para isso, manter Jesus é muito importante.

André Sousa

O Benfica está refém do contexto onde está inserido. O campeonato português.

É isso que impossibilitaria o clube de crescer para outro nível.

Mas um passo de cada vez. Ainda só ganhámos o campeonato. E manter este nível, todos os anos, não é impossível, mas é muito, muito difícil.

cernache1

Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 11:10
Para mim é simples: Nas taças jogam os titulares, nos outros jogos os suplentes.

É simples e matemos a equipa fresca até ao final.

E isso vai acontecer. Então na pocilga que joguem os B. TODOS CAMPEÕES.

PAslb

Ainda há alguém que ponha em causa a continuidade do JJ para a próxima época?

Chefe

Citação de: brazio em 02 de Maio de 2014, 11:03
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 10:58
Citação de: brazio em 02 de Maio de 2014, 10:56
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 10:51
Citação de: brazio em 02 de Maio de 2014, 10:50
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 10:48
As supertaças eu considero sempre que pertencem à época onde se joga... são taças "estupidas"

São torneios de pré época.

Mas para se participar neles depende sempre dos resultados da época anterior.
Mas isso também as provas europeias e ninguém diz que pertencem À época anterior.

A menos que sejas andrade esses é que gostam de contabilizar as "valiosas" supertaças para dizerem que têm mais titulos que o maior Clube português....
não percebi essa

Como já disse o PA esses troféus pertencem à época em curso mesmo sendo disputados no inicio da época seguinte.

Quem têm o habito de contabilizar ao contrário são os andrade. Porque têm muitas e porque as usam para dizerem que têm mais títulos que nós....

Este ano não ganharam nada. Facto.
Mas o que vai mudar na contabilidade total sendo numa época ou noutra? Nada.

Chefe

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2014, 11:05

É dar-lhes rodagem.
Também acho.

É um risco.
O risco existe sempre, até nos treinos.

É evitar o choque, jogar de pantufas nos jogos do campeonato.
às vezes é ainda pior. Vão a medo e aí é que se lesionam