Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: cernache1 em 02 de Maio de 2014, 11:17
Sim E NÃO.

Economicamente comprar o passe dum jovem por 10 e vender por 20 permite segurar esses jogadores mais maduros de que falas. E depois temos a formação que em breve vai dar frutos.
Tem obviamente de haver um equilibrio, mas se houver uma base forte como há neste momento até é mais fácil integrar putos maravilha como o Markovic.

Concordo plenamente.

Chefe

Isso da Liga Ibérica, vou dizer uma banalidade, tem prós e contras.

É certo que receberíamos mais dinheiro, e provavelmente seriamos a 2ª/3ª equipa com mais adeptos, mas também automaticamente os salários disparavam por aí acima. Com trabalho e competencia não dariamos luta a Fóculbarcelona e ReinaldoCFC? O Atlético diz que sim, e não é superior a nós em nada.

PAslb

Citação de: cernache1 em 02 de Maio de 2014, 11:14
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 11:12
Ainda há alguém que ponha em causa a continuidade do JJ para a próxima época?

Hoje, não, obviamente. Mas nem me parece que seja util lançar esse debate uma vez mais.

De todos UM.
Eu não quero lançar nenhum debate e muito menos discussão, mas depois de tudo o que tem acontecido, mesmo que por algum azar não vencêssemos uma das Taças, o JJ merece continuar na próxima época...
O que o Benfica tem feito nos últimos jogos há muito trabalho técnico/tático do JJ, não é fácil estar a jogar com menos jogadores e fazer o que o Benfica tem feito!

Repito, já vejo futebol à muitos anos, já joguei futebol muitos anos e posso garantir que o que o Benfica tem feito esta época é algo de notável e se calhar irreversível!

Temos de aproveitar cada momento.

Fly 13

Citação de: B_B em 02 de Maio de 2014, 11:20
Mas ele já ganhou as finais??
Ganhou o mais importante para mim,o campeonato.

cernache1

Ainda não. Mas vai, acredita, vai.

Glorioso SLB.

rkc

Merece tudo o que lhe está a acontecer.

Mas ainda só ganhou o campeonato...! FAlta muita coisa.

Slb23

Citação de: Vieri em 02 de Maio de 2014, 11:21
Todos eles querem dinheiro slb23.
Em certos casos, dinheiro que o Benfica não pode pagar.
Por isso saem.
O Hulk não era um puto e foi para a Rússia.
O Witsel era um puto e foi para a Rússia.
O Siqueira certamente gostaria de ficar, mas aos 28 anos quererá certamente o contrato da sua vida e por isso, infelizmente, sairá.
Dinheiro, sempre dinheiro. E ninguém os pode censurar.
Certo mas eu olho para o Siqueira e acho que atingiu o topo da sua carreira, é bom, muito bom mas não acho que tenha futebol para subir outro patamar.

E não censuro os que querem ganhar dinheiro, eu faria o mesmo provavelmente mas acho mais fácil segurar os Siqueiras desta vida que os Di Marias ou os Markovics.

E olhando para o plantel do Benfica há um jogador a quem não devem faltar interessados que só não fica se o Benfica não quiser, o Nico. Ele nem do Boca queria sair...

cernache1

Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 11:23
Citação de: cernache1 em 02 de Maio de 2014, 11:14

Hoje, não, obviamente. Mas nem me parece que seja util lançar esse debate uma vez mais.

De todos UM.
Eu não quero lançar nenhum debate e muito menos discussão, mas depois de tudo o que tem acontecido, mesmo que por algum azar não vencêssemos uma das Taças, o JJ merece continuar na próxima época...
O que o Benfica tem feito nos últimos jogos há muito trabalho técnico/tático do JJ, não é fácil estar a jogar com menos jogadores e fazer o que o Benfica tem feito!

Repito, já vejo futebol à muitos anos, já joguei futebol muitos anos e posso garantir que o que o Benfica tem feito esta época é algo de notável e se calhar irreversível!

Temos de aproveitar cada momento.

O0

Paco Nassa

Tens agora 2 dias para arranjar um Central e o defesa esquerdo para o jogo de Setubal. Eu entrava assim:

P. Lopes, A. Almeida, Manel, Jardel, Manel; A. Gomes, R. Amorim, Salvio, Sule; Djuricic e Cardozo.

Durante o jogo faria entrar Cavaleiro, Bernardo Silva e se possivel ainda dava uns minutos ao Funes Mori.

Não esquecer que apesar de jogarmos com os lagartos nos B, a equipa B serve para dar jogadores à equipa A!

PAslb

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 11:23
Isso da Liga Ibérica, vou dizer uma banalidade, tem prós e contras.

É certo que receberíamos mais dinheiro, e provavelmente seriamos a 2ª/3ª equipa com mais adeptos, mas também automaticamente os salários disparavam por aí acima. Com trabalho e competencia não dariamos luta a Fóculbarcelona e ReinaldoCFC? O Atlético diz que sim, e não é superior a nós em nada.
Eu concordo contigo, eu prefiro continuar no nosso campeonato e continuar a ganhar com muita regularidade, do que ir para uma Liga Europeia e se calhar andar pelo meio da tabela. Já não falo nos orçamentos.

Workaluk

Citação de: Paco Nassa em 02 de Maio de 2014, 11:26
Tens agora 2 dias para arranjar um Central e o defesa esquerdo para o jogo de Setubal. Eu entrava assim:

P. Lopes, A. Almeida, Manel, Jardel, Manel; A. Gomes, R. Amorim, Salvio, Sule; Djuricic e Cardozo.

Durante o jogo faria entrar Cavaleiro, Bernardo Silva e se possivel ainda dava uns minutos ao Funes Mori.

Não esquecer que apesar de jogarmos com os lagartos nos B, a equipa B serve para dar jogadores à equipa A!

Esse jogo nem sequer deve ser tido em consideração, mal seria que não fossem lá buscar jogadores só porque vamos jogar com os lagartinhos B...

È necessario e imperativo, rodar os jogadores mais utilizados, condicionados obviamente pelas posições onde temos jogadores com um minimo de qualidade, mas rodar ao máximo contra o Setubal.

brazio

Essa do joga o Manel foi das melhores tiradas do catedrático desde que chegou ao Benfica.

E resultou todo o plantel está motivado confio em todos os jogadores (vá excepto Artur e Steven)...

zaalmeida

Citação de: Paco Nassa em 02 de Maio de 2014, 11:26

Eu apostava em:
P. Lopes, Cancelo, S. Vitória, Jardel, A. Almeida, A. Gomes, C. Martins, Ivan, Suljemani, Djuricic, Cardozo. Ao longo do jogo lançava Urreta, Sálvio (para ganhar minutos) e talvez o Bernardo.

PAslb

Então faço outra pergunta:
O Benfica já jogou as finais?

nogueira

Citação de: brazio em 02 de Maio de 2014, 11:31
Essa do joga o Manel foi das melhores tiradas do catedrático desde que chegou ao Benfica.

E resultou todo o plantel está motivado confio em todos os jogadores (vá excepto Artur e Steven)...
São tantas, mas essa foi TOP.
;D