Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 13:57
Citação de: Strata em 02 de Maio de 2014, 13:54
Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 13:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 12:59
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 12:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 12:27
ontem não gostei dos 2 avançados e daquele pressing alto em cima dos centrais, nem gostei da 1ª parte. Mas o pessoal hoje está numa de festa não vê coisas menos boas nem quer falar disso.
só ontem ?

Epah, fomos completamente dominados pela Juventus. Nos dois jogos. A juventus tem melhor equipa que o Benfica. De longe. Nos 2 jogos, a maior parte do tempo nem conseguíamos passar de meio campo sem ser de pontapé para a frente. Já ouvi de tudo. Até que o Benfica massacrou a Juventus....

O Futebol é isto!

É claro que temos mérito em passar, mas pelo amor da santa. Tanta oportunidade teve a Juve. A Juventus jogou muito melhor, dominou-nos, controlou-nos, mas levou 1 golo de canto e um balázio do Lima. É a beleza do futebol.

Aliás, várias vezes me lembrei ontem do jogo contra o Leverkusson, em que levamos 3 bolas ao poste e de repente o ola John ganha um ressalto e marco o golo da sua vida.....

Tivemos sorte e muita. Tal como tivemos na 1.ª mão da Taça de Portugal em que não levámos 3 ou 4 do Porto porque não calhou. Literalmente não calhou!

E não vejo problema nenhum em admitir ou dizer isso. A sorte (e o azar) também fazem parte do futebol !

Que ganhemos tudo! É isso que fica na história. Não é o "quase" ou o "foi azar" ou o "foi o kelvin" ou a "hegemonia do 2.º lugar do futebol português" ou "o percurso é que conta" ou "as finais não são para ganhar" !! Nada dessa porcaria vai para o nosso Museu. NADA!

Que ganhemos tudo!

a nossa 1ª parte ontem foi miserável, falhanço completo aquela coisa de meter o pressing alto com 2 avançados por causa de impedir a subida dos centrais deles (palavras do JJ), eles metiam rapidamente a bola nas costas num meio campo que era todo deles, mas foram sempre muito nulos no ataque, sorte nossa, e defendemos tambem muito bem.

Na 2ª parte jogamos como equipa com mais entreajuda e disfarçou a coisa, muito á base da raça. Com a expulsão recuamos e foi o melhor que nos podia acontecer, para variar.  :-X

Não sou fã nem nunca fui da mesma táctica serve para tudo, aquele 442 seja com o amora em casa ou o chelsea fora nunca me convenceu. Mas dou-lhe o mérito de não inventar, preferia assim, não temos nenhum plano B treinado.

A Juve desiludiu-me e muito, não acho que tenha jogado enormidades, aquilo é equipa para muito mais.

A JUVE DESILUDIU-TE? LOOOOOLLL

É por estas merdas que eu digo que ODEIO futebol. Quero que a Juve se foda pá. Quero é ver o Benfica a ganhar, TUDO.

Podes crer. Até fico parvo. O reconhecer o mérito do Jesus parece que custa. Tenho pena porque isso parece impedir certos benfiquistas de vibrarem com as nossas vitórias, por causa de certas mesquinhices e infantilidades.

custa assim tanto perceber o que é uma discussão séria e imparcial sobre um jogo. A sério? Bem que disse ao Flirt que não era dia para isto, que as florzinhas iam todas ficar espicaçadas. Enfim o melhor é nem dizer mais nada. Era clarmante um comentário de quem estava a torcer pela juve. Patetices.

Uma "florzinha" parecias tu na época passada aqui no fórum quando alguém apontava algo ao Jesus.

Livrinhos

Citação de: Sparrow em 02 de Maio de 2014, 13:34
Então falta à juventus um grande treinador? Pode ser...não acompanho muito essa equipa...
Pelo que vi contra nós...parece-me uma equipa organizada...segura, coesa...e foi a equipa que nos últimos anos mais problemas causou ao Benfica...e aqui guio-me mais pelo jogo cá...porque lá não foi nada de especial. Um equipa forte...que precisava de marcar, jogou quase meia hora com mais um...e "apertou" qb. Pela frente apanhou a melhor equipa da Europa actualmente em termos defensivos. Não, não estou a exagerar...

Será que me é permitido dizer que faz mais falta ao chelsea um grande treinador, do que à juventus?  :tomates:

Eu acho que o Conte, está a ficar ultrapassado, e o futebol da Juventus em decadência. Tiveram 2 anos muitos bons, este campeonato, não foi tão fácil como parece.

Acho que será uma questão de tempo, até mudarem de treinador. Não sei se para melhor, mas acho que é possível jogar mais com o plantel que apresentam.

Contextualizando com o jogo de ontem, o Jorge jogou à "Real de Mourinho, contra Barcelona", obviamente que nós não somos o Real, mas eles também não têm nada de Barcelona.

O resultado da 1ª mão, beneficiou o Benfica, imenso. A Juventus, é uma equipa que defende bem e precisa na primeira fase de construção. Já não me parecem lá grande coisa a dominar o jogo. Controlar o jogo, é uma coisa, controlar e pressionar o adversário PELA NECESSIDADE de ganhar é outra. Esta Juventus, dominou o jogo ontem, mas uma mão, conta as oportunidades de golo que criaram. Há imenso mérito do Benfica, como é óbvio, mas a Juventus não fez por merecer mais do que o desfecho final, seria injusto, marcar um golo numa cagada qualquer.

O que é que isto tem a ver com o referes? Tem tudo, porque neste contexto, a Juventus é no reinado do Jesus a única equipa que defrontaste nos moldes que referes.

Não conta a Champions, porque como é óbvio, numa fase de grupos não existe sequer um décimo do que está em jogo, num jogo como o de ontem.

nfgl

Posso dizer que o Benfica joga de caralho?

Zlatan

Estes lençóis cinzentos que colocaram aqui no tópico são horríveis.

alsohugo

Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2014, 13:59
Posso dizer que o Benfica joga de caralho?

Não só podes, como não é mentira nenhuma!

Sparrow

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 13:55
Citação de: Sparrow em 02 de Maio de 2014, 13:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 13:45
Citação de: Sparrow em 02 de Maio de 2014, 13:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 13:39
Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2014, 13:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 13:36
Citação de: Sparrow em 02 de Maio de 2014, 13:34
Então falta à juventus um grande treinador? Pode ser...não acompanho muito essa equipa...
Pelo que vi contra nós...parece-me uma equipa organizada...segura, coesa...e foi a equipa que nos últimos anos mais problemas causou ao Benfica...e aqui guio-me mais pelo jogo cá...porque lá não foi nada de especial. Um equipa forte...que precisava de marcar, jogou quase meia hora com mais um...e "apertou" qb. Pela frente apanhou a melhor equipa da Europa actualmente em termos defensivos. Não, não estou a exagerar...

Será que me é permitido dizer que faz mais falta ao chelsea um grande treinador, do que à juventus?  :tomates:

que falta de memória, não te lembras de uma sequer  :buck2:

E dizes q os outros n sabem ler....

mas alguma vez aquilo é verdade???

porto, psg, barça, só assim de repente. Enfim isto hoje está lindo. :buck2:
Não escrevo para saber "a tua verdade"...
Já disse que queria referir-me a nível europeu...
Quanto ao resto, também já disse o que tinha a dizer...

só fiz um comentário ao teu comentário. Não tenho de aceitar calado a "tua verdade". Se era só europeu dizias europeu. Mesmo assim discordo, eu e todos com memória, pelo menos daqueles 2 exemplos gritantes.
A minha verdade? Diz antes a minha opinião...
Quem falou em verdade ou mentira foste tu...
Não tenho tendência a perder muito tempo com gente com falta de coerência...é algo que não me assiste...
Já vi as tuas opiniões mudar consoante o vento...

"verdade" para mim, isto no meu comentário, tu é que puseste que era a "tua verdade". Se querias dizer opinião dizias opinião. Mas já percebi que depois de te responderem tens sempre uma troca de palavras a fazer á posteriori.
Eu mudo de opinião as vezes que for preciso, só os burros não mudam de opinião. Olha pro JJ como exemplo bem sucessido de quem mudou de opinião
Vou começar os meu posts sempre com "a minha opinião é"...
Sim...essa é a minha postura...assim que me contrariam...ataco tudo e todos...
A minha participação aqui tem sido marcada por isso...claramente. Não faltam casos desses...

Tu vês mudança de opinião em relação ao Jesus...eu vejo mais mudanças no Jesus que contribuíram para moldar opiniões.
Já certas pessoas...na época passada quando tudo correu mal...decidiram virar costas a quem tanto defendiam...
Memória curta...

E sim...critiquei o Jesus...e criticarei quando assim entender...neste momento merece todos os elogios que tem sido alvo...

JPSilva

Manquem-se por amor de deus. A Juve tinha esta época marcado em TODOS os jogos que jogou em casa. No campeonato ganharam os jogos todos. E vêm para aqui mandar vir no tópico do Jesus por termos menos bola que eles.

PAslb

Quem escreveu aqui antes do jogo da primeira mão que o 0-0 era melhor que o 2-1, já está convencido do contrário? ;D

alsohugo

Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2014, 14:02
Manquem-se por amor de deus. A Juve tinha esta época marcado em TODOS os jogos que jogou em casa. No campeonato ganharam os jogos todos. E vêm para aqui mandar vir no tópico do Jesus por termos menos bola que eles.

Correção, 3 empates e 2 derrotas para o campeonato.

ELITE

mesmo

definitivamente já perceberam a diferença ou ainda não ?

nfgl

Na minha opinião, esta eliminatória está ao nível da eliminatória com os spurs, sendo que os spurs, há época, era a melhor equipa inglesa, e lá fomos bem mais massacrados.

PAslb

Citação de: TheRedStar em 02 de Maio de 2014, 14:04

Em casa, a Juve não tem nenhuma derrota.

alsohugo

Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 14:05
Citação de: TheRedStar em 02 de Maio de 2014, 14:04

Em casa, a Juve não tem nenhuma derrota.

Ah, se era isso que ele queria dizer, então está correto.

Edit: Tem razão, não percebi bem.

JoaoPedroLopes

Benfiquitas com azia? Azar do caralho!

Theroux

Entrei no tópico e a primeira coisa que li foi: "Então falta à juventus um grande treinador?"

Então xau.