Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 02 de Maio de 2014, 14:58
Apetece-me mandar para o crl quem vem agora dizer que a Juve não é assim tão forte, mas não o faço.

Mas a Juve não é assim tão forte. Apenas 3 jogadores cabiam no 11 do sporting.

Livrinhos

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2014, 15:00
Apetece-me mandar para o crl quem vem agora dizer que a Juve não é assim tão forte, mas não o faço.

:clap1:

Chefe

Isso da Iuventus ser forte ou fraco. A Iuventus tem melhor plantel e 11 que nós, eram favoritos. Provavelmente só os nossos centrais entravam no onze deles. Mas também tenho que dizer que o futebol italiano anda muito fraquinho há décadas, não o digo agora.

Fyssas

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 15:01
Isso da Iuventus ser forte ou fraco. A Iuventus tem melhor plantel e 11 que nós, eram favoritos. Provavelmente só os nossos centrais entravam no onze deles. Mas também tenho que dizer que o futebol italiano anda muito fraquinho há décadas, não o digo agora.

Muito, muito discutível, mas pronto.

Tr - 17

Muito bem!

Agora era bonito vencer a Liga Europa.

J074_RiP

E a suplentes, não?

Chefe

Citação de: Fyssas em 02 de Maio de 2014, 15:02

Por isso é que estamos num forum.

Dá a tua opinião. (também temos que ter em conta que jogamos em sistemas diferentes)

francisco

Jesus não ganha por ser o melhor... por ser o melhor é que ganha.

Kabx

Como diz o Deus Simões essa história da "sorte" é uma treta.
Estão duas equipas em campo mais os árbitros, treinam todo o ano para aquilo, passam, rematam, correm, etc. A bola não se mexe sozinha, a bola fica parada se ninguem lhe mexer. Não há sorte, há jogo. Cada um faz o que sabe e pode e os resultados dependem das acções que se tomam no jogo.

Tivemos sorte porque? O Luisão estava em cima da linha de golo? isso não é sorte, ele é central, é bom, fez o que devia. O Ronaldo quando marca um golão, ou dois, ou 3 é sorte? Não, é saber, é mérito.
Sorte do nosso Oblak? da nossa defesa?
MÉRITO!! SABER!! RAÇA!! AMBIÇÃO DE GANHAR!!

Sorte é no euromilhões!

VALEBEM

Eu acho que a Juve mostrou ser uma grande equipa, com grandes jogadores, mesmo os que entraram são top, mas nós tivemos «huevos» e fomos enormes, como dizem os espanhóis.

alsohugo

Os lagartos vivem num mundo à parte.

Fyssas

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 15:03
Citação de: Fyssas em 02 de Maio de 2014, 15:02

Por isso é que estamos num forum.

Dá a tua opinião. (também temos que ter em conta que jogamos em sistemas diferentes)

Da última vez que tentei discutir que a Juventus não era um bicho papão 10000 vezes melhor que nós foi um circo. Prefiro não entrar por ai outra vez.

Atenção que não estou a dizer que tu fizeste ou vais fazer o tal circo. Acredito que pudesse falar normalmente contigo, mas lá está, isto é um fórum e a discussão não seria só entre 2.

TioPatinhas

Lendo alguns comentários aqui chego à conclusão que a passagem do Real frente ao Bayern também foi sorte. Afinal de contas o Bayern acabou com 70% de posse de bola e "dominou" os dois jogos.

B_B

Que sporting tás a falar??No sporting Clube de Bustelo!!
A juve joga muito à bola tem uma super equipa...

Pedro Nunes 28

Para se ganhar qualquer coisa em futebol...além de competência é necessária SORTE. Negar isso com todo o respeito é ser alienado.