Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Portuguese Giants

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 16:03
caramba... tanta virgem ofendida aqui só por se dizer que a Juventus é mais equipa e jogou melhor ?

Epah, tirem as palas, que só vos fica bem. E parem lá de dar interpretações ridículas ao que os outros escrevem.

A Juventus era favorita a passar a eliminatória.
A Juventus tem melhor equipa
A Juventus jogou melhor os 2 jogos connosco
A Juventus teve bem mais oportunidades de golo
A Juventus merecia passar
A Juventus dominou-nos a maioria do jogo.

O Benfica é que passou, perfeito!

Achar que constatar a verdade acima descrita é desvalorizar o Benfica ou o JJ ou o LFV ou o Bento Leitão, parece-me qye é de alguém que já tem "palas vermelhas" há uns 5 anos, pelo menos.....

A Juventus tem mais estrelas. Não tem melhor equipa.

Os jogadores da Juventus têm mais físico e capacidade física que os nossos, o que dá uma ideia de maior domínio de jogo. Mas os n/ compensaram isso com "alma" e a nível táctico.

Ter mais oportunidades em quantidade não significa nada. E um adepto do SLB devia saber isso melhor que ninguém! Quantos anos passamos a jogar com mais posse de bola, mais remates, mais cantos, mais livres, e no fim, quantos jogos empatávamos ou perdíamos? Isso para mim como argumento vale ZERO.

O que conta são as oportunidades que existem, sejam elas muitas ou poucas, serem aproveitadas. E isto tem a ver com técnica, capacidade de decisão e sangue frio, que também se treinam btw.

A Juventus perdeu e perdeu bem e discordo de ti: NÃO MERECIA PASSAR. O SLB ontem (e não só)  fez o que sempre quis que fizesse: um jogo mais cerebral, mais pensado mais frio. Nem sempre vai correr bem, mas as equipas italianas não se têm dado mal e nós ontem também não nos demos mal.

Futebol é isto: nem sempre os orçamentos ganham, nem sempre o nome dita as regras é por isso que é um espetáculo.

:slb2:

Pedro84

A juveleo teve quantas oportunidades ontem?

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2014, 16:17
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 16:09
Deve ser deve.....
Daqui a bocado estás a dizer que o Estoril jogou melhor que o Benfica o ano passado....
Ou o mitico jogo contra o Boavista em que o William estava possuido.. também foi o Boavista que jogou melhor....
"palas" até já parece é pouco...
Fica lá com a tua derrota moral que eu fico com o mérito total.
Derrota moral ? lool.

Afinal o caso é pior que eu pensava....

Nramos

Citação de: SLBBB em 02 de Maio de 2014, 16:18
Agora deviam ser homenzinhos todos aqueles que judiaram e pediram a cabeça a quem quis mantar  o JJ depois de ter perdido os 3 ultimos jogos do ano passado.
as pessoas nao podem mudar as opinioes consoante o vento...

A decisão foi absurda, felizmente está a correr bem.

E eu continuo à espera que o Benfica e Jesus ganhem tudo este ano, e que Jesus vá à vida dele. Qual é o stress afinal?

E não tenho problemas em afirmar que Jesus está muito mais competente este ano, como já o fiz.

Felizmente tenho direito à minha opinião e não tenho de pedir desculpa por ela.

Chefe

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Maio de 2014, 16:24
3 ou 4

Aquelas bolas de cabeça, aquela bola que foi parar aos pés do lateral direito que em vez de tentar dominar tivesse só encostado era golo
Mas sim, eu esperava bem, bem mais

Theroux

Epá, a Juventus teve uns 10 minutos a jogar contra 9 por pura sorte. A sorte não funcionou só para um lado, a não ser que jogar contra 9 agora seja mais díficil que jogar contra 10.

Theroux

Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2014, 16:25
Agora deviam ser homenzinhos todos aqueles que judiaram e pediram a cabeça a quem quis mantar  o JJ depois de ter perdido os 3 ultimos jogos do ano passado.

E eu continuo à espera que o Benfica e Jesus ganhem tudo este ano, e que Jesus vá à vida dele. Qual é o stress afinal?

E não tenho problemas em afirmar que Jesus está muito mais competente este ano, como já o fiz.

Se a decisão foi absurda então se não tivesse sido jogavamos a final de Lisboa e não a de Turim.

Pedro84

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 16:25
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Maio de 2014, 16:24
3 ou 4

Aquelas bolas de cabeça, aquela bola que foi parar aos pés do lateral direito que em vez de tentar dominar tivesse só encostado era golo
Mas sim, eu esperava bem, bem mais

Ou seja, teve duas oportunidades de golo. Nós tivemos uma.
Grande diferença.

PAslb

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 16:23
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 16:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Maio de 2014, 15:09
Para se ganhar qualquer coisa em futebol...além de competência é necessária SORTE. Negar isso com todo o respeito é ser alienado.
Mas já pensaste que para se ter sorte é preciso procurá-la?

Sim, para ser ter sorte no Euromilhões é preciso primeiro registar o boletim correspondente ao sorteio que se vai realizar.
PAslb,

Tu disseste que o ano passado foi "azar", então por essa lógica procuramos o azar o ano passado?
Quando me refiro a azar na época passada, refiro-me ao golo aos 92 minutos do Kelvin, mas o porto arriscou o contra-ataque e ganhou.
Mas nós tínhamos o jogo perfeitamente controlado na altura que se dá o golo do porto.

AnotherDoom

Há pessoal que não tem noção e ainda bate na tecla das criticas/apoio.

Jorge Jesus esteve bem no 1º ano do Benfica, mereceu os elogios e merecia uma renovação e aumento?

- Sim, merecia.

Jorge Jesus esteve mal nos 3 anos seguintes, mereceu as criticas que lhe foram feitas e acusações de que ganhava demais para os resultados que aprsentava?

- Sim, mereceu.

Jorge Jesus merece os elogios que lhe fazem este ano?

- Sim, merece.

Se para o ano o Benfica não fizer uma boa época e mostrar o nível que mostrou nos 3 anteriores a estes , Jorge Jesus merece voltar a ouvir criticas?

- Sim, merece!

O futebol é isto.... ganhas és o maior, perdes não vales o que ganhas.

E se para o ano não ganhar e cometer erros infantis, como cometeu no passado, aqui estarei eu para lhe apontar os erros.

Os sucessos não apagam os erros e vice-versa.

Kabx

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 16:03
caramba... tanta virgem ofendida aqui só por se dizer que a Juventus é mais equipa e jogou melhor ?

Epah, tirem as palas, que só vos fica bem. E parem lá de dar interpretações ridículas ao que os outros escrevem.

A Juventus era favorita a passar a eliminatória.
A Juventus tem melhor equipa
A Juventus jogou melhor os 2 jogos connosco
A Juventus teve bem mais oportunidades de golo
A Juventus merecia passar
A Juventus dominou-nos a maioria do jogo.

O Benfica é que passou, perfeito!

Achar que constatar a verdade acima descrita é desvalorizar o Benfica ou o JJ ou o LFV ou o Bento Leitão, parece-me qye é de alguém que já tem "palas vermelhas" há uns 5 anos, pelo menos.....

Pa não tens razão. Alguns pontos sim, não há que ter palas, mas outros não, de todo.

"A Juventus merecia passar
A Juventus dominou-nos a maioria do jogo."

Alguns dos outros, é discutível, estes nem discutiveis são. Não tem ponta por onde pegar na tua ideia.

A juve merecia passar porque? teve mais posse de bola e remates? Então tambem disseste que o Bayern merecia ter passado com o Real não? Os dois jogos teve muito mais posse e mais remates. E depois?
Cá vencemos o jogo com mérito e tivemos um penalti escandaloso a nosso favor que não marcaram. Consegues dizer-me uma oportunidade nitida, escandalosa, flagrante de golo da Juventus nos dois jogos?? Sem ser a do Luisão que tira a bola em cima da linha foram lances normais, boas defesas, remates ao lado, por cima, etc.

Agora dizer que o clube corrupto merecia passar a jogar cm 11 e nós com 9, cheios de vedetas. Enfim, é não ter noção mesmo.

Nramos

Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2014, 16:27

Se a decisão foi absurda então se não tivesse sido jogavamos a final de Lisboa e não a de Turim.

Acho que o que escrevi está clarinho e fácil de perceber.

E sim, se tudo tivesse corrido bem, tinhamos continuado na champions. Com que resultados depois é que ninguém sabe.

PAslb

Eu não estou a perceber!
Tu queres que o JJ saia do Benfica, mesmo ganhando tudo esta época?

LuigiSLB83

A juve ontem entra no jogo sabendo que precisava de ganhar. É perfeitamente normal que tivessem assumido o jogo e que o dominassem. Nem sempre o souberam fazer, porque o Benfica jogou o seu jogo. E obviamente que depois de reduzidos a 10, e de seguida a nove, menos hipótese tivemos de jogar o que sabemos.

helderrocha

a grande mudança do jj este ano foi deixar-se do "nao interessa sofrer 10, se conseguir marcar 11" deixamos o correr todos para o ataque, para um tudo a defender e saidas rápidas.  pessoalmente preferia um estilo intermédio.

depois há o caso do gr.  se o artur nao se tem lesionado, será que ainda seria o titular indiscutivel? gostava de acreditar que não, mas aquela insistencia no cortez mesmo quando ja estava dispensado, faz-me pensar que sim.