Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2014, 14:08
Citação de: Fake Blood em 09 de Maio de 2014, 14:04
Citação de: Tiago#30 em 09 de Maio de 2014, 13:50
Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2014, 13:41
Citação de: Indy em 09 de Maio de 2014, 13:40
Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2014, 13:37
Estoiro no jornaleiro da tvi  :smokin:

Legendas sff....

Que se passou?

Falaram da maldição do Bela Guttman, ele calou-o respondendo que não era supersticioso. Palhaçada de jornalismo.

Porquê ? A pergunta faz sentido. Jesus tem de matar esse borrego.
A pergunta não faz sentido nenhum. NENHUM. NENHUM!
Chega de alimentar essa falsa história que nem sequer tem nada a ver com a Liga Europa!

Eu já desisti de lutar contra isso. A própria BenficaTV pergunta essa merda aos adeptos.
Nem para nós somos bons.

Corrijam se tiver enganado.
Além do homem não ter dito em tom de praga, disse algo do género que o Benfica nem daqui a 100 anos conseguirá ser BI CAMPEÃO EUROPEU! E disse isso com o objectivo que com o avançar do tempo clubes de países mais ricos teriam mais poder e mais dinheiro.
Diga-se que realmente o Benfica voltar a ser bi campeão europeu é quase impossível. Se na actualidade o super Barcelona e super Bayern não o conseguiram ser...

The_Riggs

Citação de: diogo32 em 09 de Maio de 2014, 14:16
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2014, 14:07
Não dá para comparar Peseiro com Jesus.
Jesus ganhou 2 Campeonatos em 5 anos. Peseiro nunca ganhou.

mas o jj tem 5 anos numa equipa grande,o peseiro 0 lol

O Sporting não conta?

Gaizka

Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 14:30
Citação de: B_B em 09 de Maio de 2014, 14:21
Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 14:19
Citação de: B_B em 09 de Maio de 2014, 14:07
Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 14:05
Citação de: B_B em 09 de Maio de 2014, 14:03
Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Maio de 2014, 14:00
Citação de: Benfikk em 09 de Maio de 2014, 13:59
Não avalio um treinador por um jogo. Sinto que com Jesus vamos estar sempre mais próximos de ganhar.

se é por ai, o Peseiro é mais económico  :ashamed:

O Peseiro fez uma boa época em toda a vida.
E nesse época que é que ganhou...zero!!de boa não tem nada..

Boa no sentido do primeiro post, de estarem "mais próximos de ganhar".
Mais próximo de ganhar!!tou quase como o outro.."o Sporting nunca esteve tão próximo como este ano, de uma Final da Liga dos campeões...3,4 kms"

Estar "sempre mais próximo de ganhar" é positivo. Repara ali no "sempre". Se é "sempre", significa que o trabalho é consistente, fiável, não é conjuntural. E quem está "sempre" muito perto de ganhar, vai ganhar mts vezes. Não faz sentido que assim não seja, a menos que acredites em maldições ou algo do género.

O Peseiro esteve uma vez mt perto de ganhar. Não tem o "sempre". Por isso é que não é comparável e por isso é que nunca ganhou nada.
O Paulo Bento quando era treinador esteve sempre mt perto de ganhar..ficou foi sempre em segundo...

Só por uma vez esteve perto de ganhar, terminando a um ponto do primeiro lugar. De resto, nunca esteve perto de ganhar. Sempre foi o melhor dos últimos, fazendo campeonatos medíocres, em ligeira ascensão, aproveitando geralmente uma quebra de rendimento do Benfica perto do final para conseguir o segundo lugarzinho à rasca. Isso não é estar perto de ganhar.

O Senhor era húngaro. Se agora é tão difícil fazer uma tradução mm com google traslator, imagine-se em 1962. Sabe-se lá que disse o senhor...

Gaizka

Citação de: cmartins17 em 09 de Maio de 2014, 14:32

O Sporting não conta?

Bruno de Carvalho és tu?

B_B

Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 14:30
Citação de: B_B em 09 de Maio de 2014, 14:21
Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 14:19
Citação de: B_B em 09 de Maio de 2014, 14:07
Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 14:05
Citação de: B_B em 09 de Maio de 2014, 14:03
Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Maio de 2014, 14:00
Citação de: Benfikk em 09 de Maio de 2014, 13:59
Não avalio um treinador por um jogo. Sinto que com Jesus vamos estar sempre mais próximos de ganhar.

se é por ai, o Peseiro é mais económico  :ashamed:

O Peseiro fez uma boa época em toda a vida.
E nesse época que é que ganhou...zero!!de boa não tem nada..

Boa no sentido do primeiro post, de estarem "mais próximos de ganhar".
Mais próximo de ganhar!!tou quase como o outro.."o Sporting nunca esteve tão próximo como este ano, de uma Final da Liga dos campeões...3,4 kms"

Estar "sempre mais próximo de ganhar" é positivo. Repara ali no "sempre". Se é "sempre", significa que o trabalho é consistente, fiável, não é conjuntural. E quem está "sempre" muito perto de ganhar, vai ganhar mts vezes. Não faz sentido que assim não seja, a menos que acredites em maldições ou algo do género.

O Peseiro esteve uma vez mt perto de ganhar. Não tem o "sempre". Por isso é que não é comparável e por isso é que nunca ganhou nada.
O Paulo Bento quando era treinador esteve sempre mt perto de ganhar..ficou foi sempre em segundo...

Só por uma vez esteve perto de ganhar, terminando a um ponto do primeiro lugar. De resto, nunca esteve perto de ganhar. Sempre foi o melhor dos últimos, fazendo campeonatos medíocres, em ligeira ascensão, aproveitando geralmente uma quebra de rendimento do Benfica perto do final para conseguir o segundo lugarzinho à rasca. Isso não é estar perto de ganhar.
Esteve perto de ganhar duas!!uma ficou a 1 ponto outro ficou a 7!!E ficar perto de ganhar uma vez não é igual a ficar muitas vezes e não ganhar também,  é ser o melhor dos últimos na mesma

Shoky

O Béla voltou a treinar o Benfica em 1965/66.
Certamente que não queria ganhar a TCCE.

Conversa mesmo patética, à tuguinha e que condicionou mentalmente os nossos jogadores em algumas das nossas finais.

20Nico Gaitan20

JJ no primeiro ano foi campeao, o Peseiro no sporting não o foi....Chega-te??

magoslb

Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2014, 13:38
Quais são os tiques de estrela que o Bernardo tem?

Pá, para a malta mais nova tudo é fixe e nada se passa. Para uns o Mourinho é um génio, outros convencido e para outros, é maluco, como vês diferentes opiniões. Como vês cada pessoa, cada percepção. É bom jogador, mas tem uns pozinhos de estrela. É a minha opinião, e não é pessoal que se calhar ainda tem acne, sem ofensa, que me fará não ter opinião, mesmo com as piaduchas do álcool.

Rikurveojmal

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2014, 14:35
O Béla voltou a treinar o Benfica em 1965/66.
Certamente que não queria ganhar a TCCE.

Conversa mesmo patética, à tuguinha e que condicionou mentalmente os nossos jogadores em algumas das nossas finais.

Vi três finais europeias. (PSV, AC Milan e Chelsea) e nesses três já entramos a medo precisamente por eles serem favoritos. Fosse como equipa fosse como grandeza de clube ou maior experiência. Nas restantes finais perdidas sinceramente não sei se houve alguma que eramos totalmente favoritos. Talvez com o Inter ou Milan não sei...
Desta vez somos os favoritos e somos os melhores. Acredito que finalmente possamos ganhar uma competição europeia.

cernache1

Citação de: DD em 09 de Maio de 2014, 14:20
Citação de: Benfikk em 09 de Maio de 2014, 14:09
Citação de: Fake Blood em 09 de Maio de 2014, 14:04
Citação de: Tiago#30 em 09 de Maio de 2014, 13:50
Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2014, 13:41
Citação de: Indy em 09 de Maio de 2014, 13:40
Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2014, 13:37
Estoiro no jornaleiro da tvi  :smokin:

Legendas sff....

Que se passou?

Falaram da maldição do Bela Guttman, ele calou-o respondendo que não era supersticioso. Palhaçada de jornalismo.

Porquê ? A pergunta faz sentido. Jesus tem de matar esse borrego.
A pergunta não faz sentido nenhum. NENHUM. NENHUM!
Chega de alimentar essa falsa história que nem sequer tem nada a ver com a Liga Europa!

Sinceramente, caguei na maldição... até porque o homem já tem a sua estátua desejada. Mas agora falando a sério, se ganhamos uma competição europeia logo na época em que foi feita uma estátua para o Guttman... puta que pariu, passava a acreditar nestas coisas... :2funny:
Mas a suposta "maldição" não falava apenas em não ser campeão da europa nos proximos 100 anos?!!! A taça uefa e liga europa nao estariam incluidos!!!
Mas isso é para supersticios. Ja se sabia que os jornaleiros iam falar nisso. a semana passada foram os fantasmas, como ganhámos vem a maldição, se ganharmos vem a maldição da dobradinha, que já não ganhamos há 25 anos...

Sao tao previsiveis, que até da pena!!!

27.

Livrinhos

Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2014, 14:37

Pá, para a malta mais nova tudo é fixe e nada se passa. Para uns o Mourinho é um génio, outros convencido e para outros, é maluco, como vês diferentes opiniões. Como vês cada pessoa, cada percepção. É bom jogador, mas tem uns pozinhos de estrela. É a minha opinião, e não é pessoal que se calhar ainda tem acne, sem ofensa, que me fará não ter opinião, mesmo com as piaduchas do álcool.

Tens direito à tua opinião, e tens direito que a respeitem.

Não podes é pedir que concordem, lamentavelmente não irá acontecer.

Neste caso em concreto, estamos a falar de um miúdo, a quem eu também ainda não consegui ver nada que me faça dizer que o rapaz tem "tiques de vedeta/estrela".

Os tiques que eu lhe vejo, é de grande Benfiquista, desde muito novo.

Fica a ideia que se está aqui a falar de um Nélson Oliveira, de um Hélder Barbosa ou outros do gênero.

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2014, 14:36

Chegou ás decisões e o que importa é chigar as decisões....depois ganhar logo se vê ! Ah e chegou ás decisões bem mais novinho que o Jorge !

magoslb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Maio de 2014, 14:41
Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2014, 14:37

Tens direito à tua opinião, e tens direito que a respeitem.

Não podes é pedir que concordem, lamentavelmente não irá acontecer.

Neste caso em concreto, estamos a falar de um miúdo, a quem eu também ainda não consegui ver nada que me faça dizer que o rapaz tem "tiques de vedeta/estrela".

Os tiques que eu lhe vejo, é de grande Benfiquista, desde muito novo.

Fica a ideia que se está aqui a falar de um Nélson Oliveira, de um Hélder Barbosa ou outros do gênero.

Nem eu pedi tal coisa, se leres o que disse para trás, limite-me a dar a minha opinião, da mesma forma que estou numa esplanada e digo que uma mota é bonita e quem esta comigo diz que não gostam muito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Maio de 2014, 14:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2014, 14:36

Chegou ás decisões e o que importa é chigar as decisões....depois ganhar logo se vê ! Ah e chegou ás decisões bem mais novinho que o Jorge !
lol, mas o JJ treinou algum grande antes do Peseiro??não...logo essa tua teoria vale ZERO.

SLB Stars

Esse mito já parecem as estórias dos porkos, que, no entender deles, ditas muitas vezes passam a ser verdade. Béla Guttmann disse e passo a citar: «Nem daqui a 100 anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia». Como sabemos, essa "maldição" foi já quebrada, infelizmente, por outra equipa que não o Benfica. Esse teor jornalístico, começou eventualmente a vir à baila depois do Benfica perder consecutivamente algumas finais da TCCE, e, até aos dias de hoje, vigora na antevisão de qualquer final Europeia do SLB. A grande culpa só pode ser dos nossos média, pois extrapolaram em demasia uma afirmação completamente descontextualizada. O que acontece é que mesmo ganhando esta final, os jornalistas recorrerão a essa mítica frase até que o Benfica seja Bi-campeão Europeu, ou seja, tão cedo não nos livraremos dessa declaração do treinador Húngaro !!!  :disgust: