Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoaoPedroLopes

Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2014, 15:27
Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Maio de 2014, 15:17
Vivam o momento.

Um momento é muito breve. Nem dá para discernir e já acabou...

"Um" momento é muito breve. "O" momento depende...

cavpacores

Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2014, 14:44
Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Maio de 2014, 14:41
Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2014, 14:37
Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2014, 13:38
Quais são os tiques de estrela que o Bernardo tem?

Pá, para a malta mais nova tudo é fixe e nada se passa. Para uns o Mourinho é um génio, outros convencido e para outros, é maluco, como vês diferentes opiniões. Como vês cada pessoa, cada percepção. É bom jogador, mas tem uns pozinhos de estrela. É a minha opinião, e não é pessoal que se calhar ainda tem acne, sem ofensa, que me fará não ter opinião, mesmo com as piaduchas do álcool.

Tens direito à tua opinião, e tens direito que a respeitem.

Não podes é pedir que concordem, lamentavelmente não irá acontecer.

Neste caso em concreto, estamos a falar de um miúdo, a quem eu também ainda não consegui ver nada que me faça dizer que o rapaz tem "tiques de vedeta/estrela".

Os tiques que eu lhe vejo, é de grande Benfiquista, desde muito novo.

Fica a ideia que se está aqui a falar de um Nélson Oliveira, de um Hélder Barbosa ou outros do gênero.

Nem eu pedi tal coisa, se leres o que disse para trás, limite-me a dar a minha opinião, da mesma forma que estou numa esplanada e digo que uma mota é bonita e quem esta comigo diz que não gostam muito.

ok, dás a tua opinião mas convêm teres alguma base para tal.

A tua opinião pode ser que a Terra é plana só porque sim?

Isso já não seria opinião.

Do que se vê do miúdo no que te baseias para isso da estrela?

Ettelbreck

O que se passa com o Bernardo?

Indy

Citação de: Ettelbreck em 09 de Maio de 2014, 15:31
O que se passa com o Bernardo?

É um predestinado e ama o Benfica....e por causa disso causa transtorno a muita gente....

10Baggio

Sera uma despedida em glória se na quarta feira conquistares o caneco. Ficará provado tambem que poderás ser treinador de nivel de Champions no futuro...

SLB Stars

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2014, 15:22
A Taça Intertoto nem para guarda-sabonetes serve.
Prova mais patética de sempre.

Compreendo um pouco o que dizes, mas não deixa de ser uma prova Europeia, apesar de ser pouco expressiva e prestigiante. Acho mais interessante jogar contra um Nápoles, um Estugarda, um Desportivo da Corunha ou um Aston Villa, que enfrentar equipas B's e C's Portuguesas.   

Bailey

Citação de: 10Baggio em 09 de Maio de 2014, 15:34
Sera uma despedida em glória se na quarta feira conquistares o caneco. Ficará provado tambem que poderás ser treinador de nivel de Champions no futuro...

Despedida? Ainda ha a final da taça de portugal. E depois em agosto volta

Theroux

Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2014, 15:36
Citação de: 10Baggio em 09 de Maio de 2014, 15:34

Despedida? Ainda ha a final da taça de portugal. E depois em agosto volta

Nem querem deixar o homem ir de férias...

SLB Stars

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Maio de 2014, 15:21
Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2014, 15:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Maio de 2014, 15:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2014, 14:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Maio de 2014, 14:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2014, 14:36
Citação de: diogo32 em 09 de Maio de 2014, 14:16
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2014, 14:07
Não dá para comparar Peseiro com Jesus.
Jesus ganhou 2 Campeonatos em 5 anos. Peseiro nunca ganhou.

mas o jj tem 5 anos numa equipa grande,o peseiro 0 lol
JJ no primeiro ano foi campeao, o Peseiro no sporting não o foi....Chega-te??
Chegou ás decisões e o que importa é chigar as decisões....depois ganhar logo se vê ! Ah e chegou ás decisões bem mais novinho que o Jorge !
lol, mas o JJ treinou algum grande antes do Peseiro??não...logo essa tua teoria vale ZERO.
Treinou um Braga por exemplo e ao que parece o "cepo" do Peseiro conseguiu ganhar lá uma Taça da Liga...que não valendo nada é mais do que aquilo que o Jesus lá conseguiu.

Ganhou uma taça intertoto em 2008/2009, que para mim, vale mais que uma taça da Liga.
Deixa-me ver...se não estou equivocado o Braga eliminou nessa prova o Sivasspor, o Zrinjski e o Artmédia.....que comparados ao porto são bem melhores...a taça da liga não vale nada, assim como menos vale a Intertoto....mas considero que teve mais mérito a vitória do peseiro.

Fdx, este pessoal fala sem ir ao menos ver do que fala.

Sabes, ao menos, que equipas estiveram nessa edição da taça Intertoto ?!!! Estugarda, Sturm Graz, Deportivo da Corunha, Rennes, Aston Villa, Nápoles, Rosenborg, Vaslui, Elfsborg, Grasshopper de Zurique.

Keiroxes

Tás com a mala pronta Jorge?! MAU :confused:

Livrinhos

Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2014, 15:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Maio de 2014, 15:21
Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2014, 15:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Maio de 2014, 15:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2014, 14:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Maio de 2014, 14:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2014, 14:36
Citação de: diogo32 em 09 de Maio de 2014, 14:16
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2014, 14:07
Não dá para comparar Peseiro com Jesus.
Jesus ganhou 2 Campeonatos em 5 anos. Peseiro nunca ganhou.

mas o jj tem 5 anos numa equipa grande,o peseiro 0 lol
JJ no primeiro ano foi campeao, o Peseiro no sporting não o foi....Chega-te??
Chegou ás decisões e o que importa é chigar as decisões....depois ganhar logo se vê ! Ah e chegou ás decisões bem mais novinho que o Jorge !
lol, mas o JJ treinou algum grande antes do Peseiro??não...logo essa tua teoria vale ZERO.
Treinou um Braga por exemplo e ao que parece o "cepo" do Peseiro conseguiu ganhar lá uma Taça da Liga...que não valendo nada é mais do que aquilo que o Jesus lá conseguiu.

Ganhou uma taça intertoto em 2008/2009, que para mim, vale mais que uma taça da Liga.
Deixa-me ver...se não estou equivocado o Braga eliminou nessa prova o Sivasspor, o Zrinjski e o Artmédia.....que comparados ao porto são bem melhores...a taça da liga não vale nada, assim como menos vale a Intertoto....mas considero que teve mais mérito a vitória do peseiro.

Fdx, este pessoal fala sem ir ao menos ver do que fala.

Sabes, ao menos, que equipas estiveram nessa edição da taça Intertoto ?!!! Estugarda, Sturm Graz, Deportivo da Corunha, Rennes, Aston Villa, Nápoles, Rosenborg, Vaslui, Elfsborg, Grasshopper de Zurique.

E sabes tu, como foi apurado o vencedor dessa fantástica competição?

Maravilhosa conquista, ao nível do clube que a venceu e do nível do valorque a merda da competição tinha.

"E o vencedor da Taça Intertoto é...

...

...

...

...a equipa que for mais longe na Taça Uefa".

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

skiD

Citação de: cavpacores em 09 de Maio de 2014, 15:30

Pá, para a malta mais nova tudo é fixe e nada se passa. Para uns o Mourinho é um génio, outros convencido e para outros, é maluco, como vês diferentes opiniões. Como vês cada pessoa, cada percepção. É bom jogador, mas tem uns pozinhos de estrela. É a minha opinião, e não é pessoal que se calhar ainda tem acne, sem ofensa, que me fará não ter opinião, mesmo com as piaduchas do álcool.

Neste caso em concreto, estamos a falar de um miúdo, a quem eu também ainda não consegui ver nada que me faça dizer que o rapaz tem "tiques de vedeta/estrela".

Fica a ideia que se está aqui a falar de um Nélson Oliveira, de um Hélder Barbosa ou outros do gênero.

Nem eu pedi tal coisa, se leres o que disse para trás, limite-me a dar a minha opinião, da mesma forma que estou numa esplanada e digo que uma mota é bonita e quem esta comigo diz que não gostam muito.

Ainda não percebi foi isso.. em que te baseias para dizer que ele tem tiques de estrela. Uma coisa objectiva sff.

magoslb

Citação de: cavpacores em 09 de Maio de 2014, 15:30

'A minha mãe já me disse se for preciso me mata e me ressuscita mais umas quantas vezes". Até  pode ter razão, mas isso é armar-se aos cucos, arriscar a posição dele. Não tenho dúvida se não fosse puto e não tivesse o talento que tem, podia ter saído uma sanção.

Para mim, repito, para mim, ele está mais perto de um Roger em atitude do que de um Valdo, já não vou falar de um Coluna, isso é impar, e isso é a forma que prezo em quem esta no Benfica. São tempos diferentes e será a irreverência da idade. E haverá sempre quem aprecie mais ou menos as ocorrências. Vemos que um irreverente Martins pode dar para o torto. 

Não tem muita relação, mas apenas um exemplo, o Cantona era irreverente em demasia, tanto que a carreira de seleção nunca aconteceu. Casos diferentes mas que podem servir se exemplo.

VALEBEM

Por acaso a maldição do Guttmann é uma coisa conhecida internacionalmente! Aquando da final do ano passado, jornais de vários países falavam disso!

nunoism

A comparar JJ com o Peseiro!?

Bem, neste tópico por muito que o Jesus ganhe, vão arranjar sempre alguma coisa para o tentar rebaixar, nem que seja chamar um Peseiro para o barulho!! :2funny: o Peseiro!! :2funny: