Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sparrow

Citação de: THonrado10 em 09 de Maio de 2014, 16:52

Isso é o mesmo que ires ao Pasteis de Belém e pedires a receita.
Se alguma coisa for mentira estarei aqui para dar a cara.  :slb2:

Sim, porque este é um sítio onde damos a cara...

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 09 de Maio de 2014, 17:00
O JJ disse ao Raul José, que disse a um amigo de um amigo meu, que é irmão de um primo do meu vizinho que é Benfiquista e me disse que o Bernardo Silva vai fazer parte do plantel principal do Benfica na próxima época.
Fonte segura?
Então vou contar a uma amigo meu que tem um primo que é amigo do Bernardo no face!

|OnE|

Citação de: PAslb em 09 de Maio de 2014, 17:00
O JJ disse ao Raul José, que disse a um amigo de um amigo meu, que é irmão de um primo do meu vizinho que é Benfiquista e me disse que o Bernardo Silva vai fazer parte do plantel principal do Benfica na próxima época.

PS:Se for ele o treinador na próxima época.
Diz me que estás na tanga...

|OnE|

Citação de: Sparrow em 09 de Maio de 2014, 17:00

Já houve que apostasse os tomates e desse o cu.

PAslb

Claro que estou na tanga.

Mas tenho a certeza que pelo menos 1 jogador da atual equipa B vai subir à equipa A na próxima época. Foi-me dito pelo próprio Presidente da casa do Benfica da qual eu faço parte, que é amicíssimo do Vieira e o jogador que foi falado foi o Bernardo.

THonrado10

Citação de: |OnE| em 09 de Maio de 2014, 17:02
Citação de: Sparrow em 09 de Maio de 2014, 17:00

Já houve que apostasse os tomates e desse o cu.

Minha informação vale o que vale, só achei por bem partilhá-la com o pessoal do forum.

LuigiSLB83

Citação de: PAslb em 09 de Maio de 2014, 17:04

Mas tenho a certeza que pelo menos 1 jogador da atual equipa principal vai subir à equipa A na próxima época. Foi-me dito pelo próprio Presidente da casa do Benfica da qual eu faço parte, que é amicíssimo do Vieira e o jogador que foi falado foi o Bernardo.

Equipa principal e equipa A. Sim, Sr.

Indy

Citação de: THonrado10 em 09 de Maio de 2014, 16:47
Boa tarde, só deixar esta informação que não tem nada a ver com o próximo jogo para o campeonato mas sim com o futuro do nosso clube.

Jorge Jesus no Mónaco em 14/15 e Marco Silva novo treinador do Benfica, Jorge Jesus vai ganhar esta época, se vencer tudo, a contar com o ordenado 7 Milhões de Euros.
Pré acordo com Marco Silva desde o ano passado, bem como pré acordo do Jorge Jesus já vem do inicio da época quando impôs ao Presidente essa condição para ficar mais uma época no Benfica a saída para o Mónaco o clube que se situa no paraíso fiscal.

Depois digam se é mentira daqui a uns meses.

abraço

Pode ser possível. ... Faz sentido. ...

Mas pqp começar tudo de novo espero que não. ... Não faz sentido no LFV nem no JJ, além do mais ele já ganha bem. ...e ja não é propriamente novo. ...e penso que esta a amar o clube. ...

Quero pensar que não vai. ...

gloriosevic

Mas tenho a certeza que pelo menos 1 jogador da atual equipa principal vai subir à equipa A na próxima época. Foi-me dito pelo próprio Presidente da casa do Benfica da qual eu faço parte, que é amicíssimo do Vieira e o jogador que foi falado foi o Bernardo.

O Bernardo sobe quase de certeza. Não digo que subam mais, provavelmente alguns serão emprestados a clubes da primeira liga, mas o bernardo sobe quase de certeza.

PAslb

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2014, 17:07

Mas tenho a certeza que pelo menos 1 jogador da atual equipa B vai subir à equipa A na próxima época. Foi-me dito pelo próprio Presidente da casa do Benfica da qual eu faço parte, que é amicíssimo do Vieira e o jogador que foi falado foi o Bernardo.

Equipa principal e equipa A. Sim, Sr.
Corrigido.

Theroux

O Bernardo teve os primeiros minutos pelo Benfica antes do Rui Costa. Mas ok, siga.

Scorpion8

não há qualquer desculpa que possa ser feita ao JJ para não apostar no BSilva, é pura e simples incompetência

THonrado10

Citação de: Indy em 09 de Maio de 2014, 17:07
Boa tarde, só deixar esta informação que não tem nada a ver com o próximo jogo para o campeonato mas sim com o futuro do nosso clube.

Jorge Jesus no Mónaco em 14/15 e Marco Silva novo treinador do Benfica, Jorge Jesus vai ganhar esta época, se vencer tudo, a contar com o ordenado 7 Milhões de Euros.
Pré acordo com Marco Silva desde o ano passado, bem como pré acordo do Jorge Jesus já vem do inicio da época quando impôs ao Presidente essa condição para ficar mais uma época no Benfica a saída para o Mónaco o clube que se situa no paraíso fiscal.

abraço

Pode ser possível. ... Faz sentido. ...

Mas pqp começar tudo de novo espero que não. ... Não faz sentido no LFV nem no JJ, além do mais ele já ganha bem. ...e ja não é propriamente novo. ...e penso que esta a amar o clube. ...

Quero pensar que não vai. ...

A realidade do nosso clube, quer queiramos quer não, é de um clube com dificuldade financeira esta época foi o ano da bolha financeira do tudo por tudo, o esforço e o risco financeiro foi imenso e poderia ter dado o resultado semelhante ao do SCP, a ruína, correu bem.

Para o próximo ano vamos ser vendedores, e não vamos fazer aquelas compras mediáticas que conseguimos fazer no passado, vai começar a aposta nas camadas jovens e o Marco Silva é um ferveroso adepto do Benfica que vai ter a reponsabilidade de construir e manter ao mesmo tempo a qualidade do plantel na próxima temporada.

DD

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Maio de 2014, 16:54
Citação de: DD em 09 de Maio de 2014, 16:53

abraço

Falta um ponto na tua questao...o JJ nao sabe falar frances

nem servio, e dai?
Isso sao os servios que falam portugues, ou melhor, jesues!!! :whistle2: