Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JustMe

Citação de: Zak em 10 de Maio de 2014, 12:27
Mas quem é que esta a dizer que é o fim do Benfica ??
Deixem de mandar essas boquinhas estupidas e infantis.

Não vale a pena. Não há capacidade para mais. Ou é isso ou é um "LOL".

martins-ric

Workaluk

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2014, 12:24
Citação de: Workaluk em 10 de Maio de 2014, 12:21
Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2014, 12:19
Citação de: Workaluk em 10 de Maio de 2014, 12:17
O que eu ahco engraçado, é que há aqui tantos que de tanto sonharem com o Jesus, acham que um jornal como o Léquipe, é o Correio da Manhã lá do sitio.... Enfim.

Mas é parecido.

Então que me dizes ao facto de o JJ ir assinar contrato logo a seguir à Taça Uefa?
Não jogámos a Taça de Portugal? Fico preocupado, é que eu comprei bilhete para esse jogo.
Sorte do caralho, vou ficar a arder com o dinheiro, porque pelos vistos desistimos do jogo.

O Scolari noticiou que ia treinar o Chelsea a meio de um Europeu... Alguem desistiu de alguma coisa?

A data da assinatura, dão como "possivel", e é possivel, porque caso não saibas, o Jorge Jesus antes de tudo pensa em si e não nos outros, portanto possivel é, agora se é correcta, isso é outra questão.

Vai te informar sobre a vida do jesus e repara pq e q mesmo q ele pensasse so nele mesmo mais forte seria o motivo para n andar a ser apresentado por outro clube antes de disputar a taça de portugal

Claro que o facto de ser apresentado como treinador do Monaco, faria com que se estivesse a cagar para a Taça de Portugal e com isso honrar o nome do pai... Não presico de ir ver, eu conheço-a.

Se calhar, tu é que devias de ir ver, em termos psicolõgicos, se essa possivel apresentação, não seria o click que a equipa precisaria para ganhar o ultimo titulo, contra um adversário que ainda há 2 dias foi derrotado sem grandes dificuldades.

Essa possivel apresentação, seria usada como factor motivacional de um grupo de jogadores, que se vencer a Liga Europa, chegará á Taça de Portugal em absoluta festa e com grandes probabilidades de facilitarem, um titulo que o Jesus quer, mais que qualquer outro neste momento....

Mas pronto, continua ai na tua fabula, que o Jesus é um santo e nunca nos abandonaria neste momento...

Prepara é uma boa garrafa de whisky, para afogares as magoas depois.

lonstrup

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Maio de 2014, 12:25
Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2014, 12:21
Citação de: Ruud Gullit em 10 de Maio de 2014, 12:19
O épico era sair a noticia da renovação na quinta-feira.
sim, pagarmos mais por algo que já comprámos, não sei se será épico. pode é ser outra coisa, também começada por «e».

Até porque para renovar é sempre obrigatório pagar mais.

Citação de: Workaluk em 10 de Maio de 2014, 12:22

Épico no sentido de ser bom, devido a esta epoca, ou épico no sentido de podermos levar uma abada de um gajo que há dias ninguem sabia quem era, tipo 2010/2011 ?

Concerteza que é pela primeira opção.
com este treinador, nunca houve um momento de renovação em que ele cedesse alguma questão do seu contrato anterior. Foi sempre o Benfica a ter de avançar, a ter de dar a abébia. Porque seria diferente agora?

Redceltic

Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2014, 12:19
Força JJ...

a melhor opção é de longe continuares por cá... se quiseres dinheiro e mais nada o monaco será bom... mas cá serás muito mais que isso...

Assumindo que ests noticia feita à pressão lá por França era verdade, Marco Silva e Vitor Pereira seriam os candidatos ideias à sucessão. Era a oportunidade de vermos a nossa equipa em 4 3 3 em posse, em dominio de jogo constante como temos vindo a pedir há anos a jesus. Então VP era mel.

red angel

Citação de: André Sousa em 10 de Maio de 2014, 12:27

Será este o tal assunto que Maradona foi falar a Turim? eh pá espero que não, como treinador é zero, como jogador para mim foi o melhor de sempre atrás do Eusébio.

Bekambol

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Maio de 2014, 12:25
sim, pagarmos mais por algo que já comprámos, não sei se será épico. pode é ser outra coisa, também começada por «e».

Até porque para renovar é sempre obrigatório pagar mais.

Citação de: Workaluk em 10 de Maio de 2014, 12:22

Épico no sentido de ser bom, devido a esta epoca, ou épico no sentido de podermos levar uma abada de um gajo que há dias ninguem sabia quem era, tipo 2010/2011 ?

Concerteza que é pela primeira opção.

não só, mas também, todos sabemos, é uma boa altura de poder sair e de poder-mos renovar mentalidades e claro dar continuação a um bom trabalho, mas, remodelando-o totalmente....

d10s

Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2014, 12:27
Citação de: d10s em 10 de Maio de 2014, 12:26
Não quero antecipar cenários mas não sei até que ponto sairá pela porta grande. Dependerá muito do resultado de quarta.
Eh pá, vai agoirar para a tua terra.
Ando a agoirar desde que começou a época, por isso, a táctica está a resultar, vamos manter o rumo.

Scorpion8

o BENFICA acabou fechem as portas, ganha-se uma época e vamos acabar logo com a hegemonia do porko, fdx não entendo este constante clima de medo

gloriosevic

Infelizmente, mta gente é de extremos. Só vê a preto e branco. Ou um gajo é pró-jesus e acha que o Benfica sem ele vai pelo cano abaixo ou é anti-jesus e acha bem que ele saia.

Eu preferia que ele ficasse, mesmo com o ordenado que tem. Quero que ele saia? Não, prefiro que fique. Se ele sair, o Benfica vai sofrer mt? Espero que não e acredito que se for minimamente competente não vai sofrer mt.

E coloquem-se no lugar dos jogadores. Há 2 troféus em disputa, estão totalmente empenhados nisso, e vão ficar nervosos pq o treinador pode sair na próxima época? Quem tem dois troféus para ganhar e quer muito ganhar vai ficar alterado só pq o treinador pode sair na próxima época? Mas isto faz algum sentido?

nogueira

Andas ansioso de ver o homem pelas costas.

Cada vez que sai uma notícia deste género, até te espumar todo. ;D

Vianense

Sabem o porque do porto somar campeonatos seguidos, bi tri tetras pentas?   Porque o normal no porto é o treinador permanecer para a epoca seguinte, enquanto que no benfica quando é campeão o normal é o treinador sair...

...excepção ao Jesus... será que a mentalidade mudou?

sbremoved_28408

Citação de: Redceltic em 10 de Maio de 2014, 12:29
Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2014, 12:19
Força JJ...

a melhor opção é de longe continuares por cá... se quiseres dinheiro e mais nada o monaco será bom... mas cá serás muito mais que isso...

Assumindo que ests noticia feita à pressão lá por França era verdade, Marco Silva e Vitor Pereira seriam os candidatos ideias à sucessão. Era a oportunidade de vermos a nossa equipa em 4 3 3 em posse, em dominio de jogo constante como temos vindo a pedir há anos a jesus. Então VP era mel.
VP nunca poderá ser treinador do Benfica. E não está em causa a sua competência

Rigters

Nos últimos anos defendi a saída do Jesus. Naturalmente se ganharmos as competições todas vou ficar triste por vê-lo sair.

Sabemos que é a sua oportunidade, treinar no estrangeiro, fazer nome lá fora era de certeza uma das ambições do JJ, a acontecer desejo-lhe a maior sorte do mundo e que tenha muito sucesso. Até lá, temos 2 finais para ganhar!