Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 12:25
Epá, o Mónaco que leve o Marco Silva que já está pronto para tudo e mais alguma coisa. O JJ é incompetente e tal.
É preciso alguém de confiança que obedeça aos planos de negócio do Jorge Mendes.

O Marco Silva ainda lhe dava na cabeça e não colocava a jogar os jogadores que o Mendes quer, e a coisa podia correr mal.

sbremoved_28408

Citação de: Vianense em 10 de Maio de 2014, 12:30
Sabem o porque do porto somar campeonatos seguidos, bi tri tetras pentas?   Porque o normal no porto é o treinador permanecer para a epoca seguinte, enquanto que no benfica quando é campeão o normal é o treinador sair...

...excepção ao Jesus... será que a mentalidade mudou?
Mourinho,Villas Boas,Adriaanse...

André Sousa

Citação de: Scorpion8 em 10 de Maio de 2014, 12:29
o BENFICA acabou fechem as portas, ganha-se uma época e vamos acabar logo com a hegemonia do porko, fdx não entendo este constante clima de medo

Um quote a dizer que o Benfica vai acabar.

Só um.

lonstrup

Bekambol

Citação de: red angel em 10 de Maio de 2014, 12:29
Citação de: André Sousa em 10 de Maio de 2014, 12:27

Será este o tal assunto que Maradona foi falar a Turim? eh pá espero que não, como treinador é zero, como jogador para mim foi o melhor de sempre atrás do Eusébio.

gostei, boa brincadeira, sem ofensa. e já agora com todo o respeito a este grande ídolo, que soube sempre respeitar e idolatrar o NOSSO REI E SENHOR, EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA.

Aguia_Rea1

Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2014, 12:30
Epá, o Mónaco que leve o Marco Silva que já está pronto para tudo e mais alguma coisa. O JJ é incompetente e tal.
É preciso alguém de confiança que obedeça aos planos de negócio do Jorge Mendes.

O Marco Silva ainda lhe dava na cabeça e não colocava a jogar os jogadores que o Mendes quer, e a coisa podia correr mal.

cristao69

Se o Candeias foi contratado é porque o JJ vai continuar.

Theroux

Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2014, 12:30

Pois é, o MS só está habituado a obedecer à Traffic, esqueci-me desse pormenor.

gloriosevic

Citação de: Vianense em 10 de Maio de 2014, 12:30
Sabem o porque do porto somar campeonatos seguidos, bi tri tetras pentas?   Porque o normal no porto é o treinador permanecer para a epoca seguinte, enquanto que no benfica quando é campeão o normal é o treinador sair...

...excepção ao Jesus... será que a mentalidade mudou?

Que mau exemplo. O último penta teve 3 treinadores, Bobby Robson, António Oliveira e Fernando Santos. O último tetra teve 2 treinadores, Adriaanse e Jesual. O último tri teve dois treinadores, AVB e Vitor Pereira. Sairam sempre treinadores a meio dos ciclos de vitórias e nada de mal aconteceu.

André Sousa

Redceltic

Citação de: Rigters em 10 de Maio de 2014, 12:30
Nos últimos anos defendi a saída do Jesus. Naturalmente se ganharmos as competições todas vou ficar triste por vê-lo sair.

Sabemos que é a sua oportunidade, treinar no estrangeiro, fazer nome lá fora era de certeza uma das ambições do JJ, a acontecer desejo-lhe a maior sorte do mundo e que tenha muito sucesso. Até lá, temos 2 finais para ganhar!

Claro que poderá- foi elogiado publicamente por LFV e o facto de ser portista não é razão para não fazer um bom trabalho no Benfica. Aliás, aposto que ele, pela forma como saiu do dragão, teria um gostinho especial em ganhar tudo contra o seu ex-patrão. A história do Benfica tb se escreve com portistas( Ricardinho é portista por exemplo).

lonstrup

Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2014, 12:30
Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2014, 12:21
Citação de: Ruud Gullit em 10 de Maio de 2014, 12:19
O épico era sair a noticia da renovação na quinta-feira.
sim, pagarmos mais por algo que já comprámos, não sei se será épico. pode é ser outra coisa, também começada por «e».
Andas ansioso de ver o homem pelas costas.

Cada vez que sai uma notícia deste género, até te espumar todo. ;D
Seria o culminar de uma grande época. Ficaria com um sorriso durante muitos meses :)

joao_manike

André Sousa, qual é a tua opinião sobre a possível ida do Marco Silva para o Benfica? Perspetivas sucesso?

Bailey

Citação de: Workaluk em 10 de Maio de 2014, 12:28
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2014, 12:24
Citação de: Workaluk em 10 de Maio de 2014, 12:21
Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2014, 12:19
Citação de: Workaluk em 10 de Maio de 2014, 12:17
O que eu ahco engraçado, é que há aqui tantos que de tanto sonharem com o Jesus, acham que um jornal como o Léquipe, é o Correio da Manhã lá do sitio.... Enfim.

Mas é parecido.

Então que me dizes ao facto de o JJ ir assinar contrato logo a seguir à Taça Uefa?
Não jogámos a Taça de Portugal? Fico preocupado, é que eu comprei bilhete para esse jogo.
Sorte do caralho, vou ficar a arder com o dinheiro, porque pelos vistos desistimos do jogo.

O Scolari noticiou que ia treinar o Chelsea a meio de um Europeu... Alguem desistiu de alguma coisa?

A data da assinatura, dão como "possivel", e é possivel, porque caso não saibas, o Jorge Jesus antes de tudo pensa em si e não nos outros, portanto possivel é, agora se é correcta, isso é outra questão.

Vai te informar sobre a vida do jesus e repara pq e q mesmo q ele pensasse so nele mesmo mais forte seria o motivo para n andar a ser apresentado por outro clube antes de disputar a taça de portugal

Claro que o facto de ser apresentado como treinador do Monaco, faria com que se estivesse a cagar para a Taça de Portugal e com isso honrar o nome do pai... Não presico de ir ver, eu conheço-a.

Se calhar, tu é que devias de ir ver, em termos psicolõgicos, se essa possivel apresentação, não seria o click que a equipa precisaria para ganhar o ultimo titulo, contra um adversário que ainda há 2 dias foi derrotado sem grandes dificuldades.

Essa possivel apresentação, seria usada como factor motivacional de um grupo de jogadores, que se vencer a Liga Europa, chegará á Taça de Portugal em absoluta festa e com grandes probabilidades de facilitarem, um titulo que o Jesus quer, mais que qualquer outro neste momento....

Mas pronto, continua ai na tua fabula, que o Jesus é um santo e nunca nos abandonaria neste momento...

Prepara é uma boa garrafa de whisky, para afogares as magoas depois.

Os teus ultimos paragrafos sao provocatorios e eu n tenho idade nem paciencia para esse tipo de bocas. Estou somente aqui para discutir futebol. Nao me conheces de lado nenhum portanto vais falar de whiskey para o teu papa ou a tua mamaou alguem q te ature.se quiseres discutir o topico em causa estarei por aqui q e a unica confianca q tedou

cachecolglorioso

Isto é o Benfica do Viera, 1 passo em frente seguidos de 3 para trás !!!!