Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: Indy em 16 de Maio de 2014, 12:24
Citação de: Flavius Julius em 16 de Maio de 2014, 12:18
Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2014, 12:17
o bi-campeonato, depende muito do treinador, mas não só.
É preciso saber, e perceber, o que será feito no mercado de verão.
sim porque as contratações nada têm a haver com o Treinador?
Tipo Roberto!

Mais vale não contratar ninguém porque podem todos sair como o Roberto.....
sim e não se muda de treinador porque pode vir um Luis Campos!
que raio de lógica!
o que queres mesmo exemplificar?

Slb23

Citação de: Flavius Julius em 16 de Maio de 2014, 12:24
à ultima da hora foi só o Ramires porque o di já era sabido à muito!
O entulho que escolheu também foi muito.
Foi ao contrário, o Ramires é que era sabido à muito.

E entulho? Nem por isso, compramos Nico, Salvio...

Coluna The Great

Nao penso noutra coisa que nao seja ganhar a taça de Portugal

Trezeguet

Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2014, 12:19
Tipo Roberto!
eu não falei do treinador também? mas se a seguir, te vende o coração da equipa, como ramires, di e etc.

será nesta fase, que veremos, o quão diferente anda a estrutura e corpo técnico.
Se continuar vamos ver, agora não falamos de suposições, falamos de factos.
se JJ continuar e a próxima época for um fiasco, não será nada que já não tivesse acontecido, só isso!
mas eu nunca disse, que não houve erros da parte dele. apenas digo, que é preciso dar as culpas a todos, e não morrer solteira apenas no JJ. pode correr mal, algo que já aconteceu, como bem isso não te consigo dizer, talvez uma previsão em setembro, analisando plantéis, formas de jogo.

10Baggio

Se "libertarem" Marco Silva e mais tarde for para ir buscar José Peseiro, F.Santos ou Vitor Pereira prefiro que fique...

VALEBEM

Quando o Ramires saiu, as opções do Benfica eram Elias e Wesley, mas quer Atletico de Madrid quer Werder Bremen ofereceram mais do que nós. O Benfica clube demorou muito tempo a atacar o mercado nesse defeso, e teve que vir o Salvio, que nem tinha as mesmas características, já no final do Mercado.
Que esses erros não se repitam!

pipi

Sou defensor da continuidade de Jesus.
Não escondo erros cometidos por ele ao longo deste 5 anos, aliás neste mesmo topico esxistem post meus a apontar-lhe esses mesmos erros como também a virtudes que ele tem e importante tambem na minha opinião as melhorias que ele desenvolveu.
Para mim não existem duvidas nenhumas de Jesus deveria ter chegado a um clube como o Benfica muita mais cedo na carreira dele pois Jesus ao longo destes 5 anos evolui com o Benfica.

Tenho a sensação de que Jesus poderá caso as condições de reunam se poça tornar uma especie de Fergunson do Benfica ist claro está dependendo da vontade da Direção e o treinador e muito importante também dos adeptos.
Mas os resultados tem um peso enorme nessa possibilidade ou seja tem que continuar a ganhar titulos todos os anos ou pelo menos series constantes.
Domingo é o caso , a TP tem que ser ganha e uma condição imperativa!

El Tacuara

Quero aquilo que todos os Benfiquistas querem, consistência e afirmação interna. Na minha opinião, não será com o JJ que o conseguiremos, não tem perfil.

Star

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2014, 12:26

desculpem, estou fora do contexto. Estao a falar de jogadore escolhidos pelo JJ ou pelo Vieira?

Almareado

O Benfica é o clube mais forte em Portugal de momento. Ganhando a taça de Portugal, prova que a nível interno só dá Benfica....

Não tem a hegemonia, porque isso não se consegue num ano.

Mas existem vários indicadores que o Benfica é a equipa mais forte em Portugal e que está para ficar. Haja competência.

Slb23

Citação de: Star em 16 de Maio de 2014, 12:31
desculpem, estou fora do contexto. Estao a falar de jogadore escolhidos pelo JJ ou pelo Vieira?
Estamos a falar de jogadores contratados pelo Benfica na época 2010/11.

Indy

Citação de: Flavius Julius em 16 de Maio de 2014, 12:26
Citação de: Indy em 16 de Maio de 2014, 12:24
Tipo Roberto!

Mais vale não contratar ninguém porque podem todos sair como o Roberto.....
sim e não se muda de treinador porque pode vir um Luis Campos!
que raio de lógica!
o que queres mesmo exemplificar?

Mudar um treinador não é o mesmo que mudar um jogador....ou disto assim....contratar um treinador não é igual ao contratar um jogador... passa por duas bases:

1ª Quem é o responsável pela contratação de um treinador, ou melhor o que põe a cabeça no cepo é o Presidente...

2º Quem contrata um jogador, é um conjunto de pessoas, Treinador, Presidente, Director Desportivo....

Çula

Citação de: El Tacuara em 16 de Maio de 2014, 12:30
Quero aquilo que todos os Benfiquistas querem, consistência e afirmação interna. Na minha opinião, não será com o JJ que o conseguiremos, não tem perfil.

Há aqui uma coisa que me faz uma certa confusão.
Mas existe um perfil especifico para devolver um clube ao sucesso?

Han

Em momentos destes é fundamental os jogadores sentirem confiança e otimismo.

Eles foram dignos da camisola que envergam tal como nós, sócios e adeptos, devemos  respeitar o nosso Benfiquismo, estando unidos no apoio ao Benfica.

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2014, 12:26

se assim é, ainda mais razão tenho se o Ramires era o coração da equipa e se a sua saída já era sabida à muito tiveram rico tempo de encontrar uma solução seja mudança tática, seja novo jogador com características semelhantes ao brasileiro
Salvio não era nosso, veio emprestado!
digo entulho porque sempre sem à cabeça Robertazo e Jara!
vais dizer que o Jara até era bonzinho, epah mas embirrei com o gajo se calhar por ser "burro" a jogar!
foi uma época de um amadorismo, na sua preparação, gritante, como JJ era o Treinador foi um dos responsveis!