Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

St_John Chrysostom

Este Individuo é tão bom treinador que quando se lesiona um extremo e em vez de  manter o esquema táctico e colocar um jogador de características semelhante vai meter um Defesa está tudo dito acerca da sua capacidade.

Knight Of Wands

Citação de: helderrocha em 16 de Maio de 2014, 14:13
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2014, 14:11
No inicio da época toda a gente pedia apenas o Campeonato.
E seria uma grande época.

É evidente que Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga é uma época extraordinária em qualquer parte do Mundo.
Nehum clube na Europa o fez esta época. Nem um.

mas deixa aquela sensação amarga que podia ter tido tambem uma taça europeia!

É natural.

Mas não era um objectivo a que nos tenhamos proposto no início de época. Preciso realçar que temos uma equipa forte e estamos no bom caminho para continuar a fazer grandes campanhas nas provas da UEFA no futuro.

Algum dia estarás com o amargo de boca porque ganhaste a Liga Europa e querias o campeonato ou a Taça de Portugal.

Enquanto tivermos amargos de boca com o papo cheio, tudo é bem digerido.

Os dois títulos do Jesus são tão piners, que desde que nasci (1990) só mesmo o Jesus é que conseguiu ganhar duas provas numa época.

Domingo podem ser três e estabelecer um recorde! Força Benfica!

Toronto_SLB

Citação de: Sadness em 16 de Maio de 2014, 14:25
Este Individuo é tão bom treinador que quando se lesiona um extremo e em vez de  manter o esquema táctico e colocar um jogador de características semelhante vai meter um Defesa está tudo dito acerca da sua capacidade.
Tas no forum errado.

SigaPaVinho

Citação de: SpoonerÃ,® em 16 de Maio de 2014, 13:36
Ele continua a ser teimoso. Obvio que ninguem pode ser hipocrita e dizer que não gostou e lhe agradecer pelos campeonatos ganhos, mas as desilusões, as vergonhas(principalmente com o Porto) e as atitutes( contra o tottenham envergonhou-me o espetaculo dele na linha especialmente porque so o fez para "vingar" o "amigo" AVB), tratou abaixo de cão "n" vezes os seus adjuntos, o proprio sheu, o Rui Costa, etc. Estou cansado da imagem dele...

Estamos de facto melhores do que há 6 anos mas os planteis tambem são bem melhores e não ganhou assim tanto como devia ter ganho.

Nunca percebi certas imbirrações dele com certos jogadores... Saviola servia e depois já não, Nolito, Airton, Emerson, Capdevilla, Artur, Bruno Cesar... tantos e tantos casos.

Sei de historias dele dentro do balneario que me envergonham... Guerras com Saviola, Enzo, até o proprio Aimar, Nolito, Capdevila...

Ele está completamente acomodado... faça o que fizer será sempre o treinador desta direcção... Ganhando ou perdendo.

Conta mais, todos tem uma história pa contar sobre o balneário do Benfica, é sempre bom saber  :cool2:

hertz

Citação de: Sadness em 16 de Maio de 2014, 14:22
Esta pessoa que dá o nome a este tópico provou na Quarta Feira que é o Treinador Ideal para este "Benfica".

E qual é o teu Benfica?

St_John Chrysostom

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2014, 14:26
Tas no forum errado.

Sou o maior Infiltrado da zona que dorme a  puta de 10 horas desde Terça Feira só para ir ver o Benfica a Turim e depois tenho de levar com estas tretas.

Haja paciência.

solee

Caso se confirme a conquista do triplete nacional esta época só pode ser considerada fantástica.

St_John Chrysostom

Citação de: hertz em 16 de Maio de 2014, 14:27
Citação de: Sadness em 16 de Maio de 2014, 14:22
Esta pessoa que dá o nome a este tópico provou na Quarta Feira que é o Treinador Ideal para este "Benfica".

E qual é o teu Benfica?

O dos anos 60,70 e 80 onde não se tinha medo e jogava-se ao ataque para ganhar agora lesiona-se um ED e vai-se colocar um DD para o seu lugar quando se tem um ED no banco está tudo dito.

20Nico Gaitan20

Bora fazer o Triplete Jorge.

Acabar a epoca em grande e ir de férias,com um enorme sorriso. :slb2:

J_PN

Citação de: solee em 16 de Maio de 2014, 14:28
Caso se confirme a conquista do triplete nacional esta época só pode ser considerada fantástica.

E se não se confirmar? Há essa hipótese.

AnotherDoom

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2014, 14:18
E de lembrar que com o nosso melhor 11, a Liga Europa era nossa!  Nao tivemos a sorte nas lesoes e suspensoes.

Ou então bastava o Jesus não inventar. Também tínhamos o melhor 11 contra o Olympiacos e não passamos a fase de grupos.

pipi

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Maio de 2014, 14:26
Citação de: SpoonerÃ,® em 16 de Maio de 2014, 13:36
Ele continua a ser teimoso. Obvio que ninguem pode ser hipocrita e dizer que não gostou e lhe agradecer pelos campeonatos ganhos, mas as desilusões, as vergonhas(principalmente com o Porto) e as atitutes( contra o tottenham envergonhou-me o espetaculo dele na linha especialmente porque so o fez para "vingar" o "amigo" AVB), tratou abaixo de cão "n" vezes os seus adjuntos, o proprio sheu, o Rui Costa, etc. Estou cansado da imagem dele...

Estamos de facto melhores do que há 6 anos mas os planteis tambem são bem melhores e não ganhou assim tanto como devia ter ganho.

Nunca percebi certas imbirrações dele com certos jogadores... Saviola servia e depois já não, Nolito, Airton, Emerson, Capdevilla, Artur, Bruno Cesar... tantos e tantos casos.

Sei de historias dele dentro do balneario que me envergonham... Guerras com Saviola, Enzo, até o proprio Aimar, Nolito, Capdevila...

Ele está completamente acomodado... faça o que fizer será sempre o treinador desta direcção... Ganhando ou perdendo.

Conta mais, todos tem uma história pa contar sobre o balneário do Benfica, é sempre bom saber  :cool2:

Esta vossa rede de contactos , informações ,connects ou chame-se la que  for deixa-me estasiado .
A agencia Reuters à vossa beira é uma menina! 

St_John Chrysostom

Citação de: AnotherDoom em 16 de Maio de 2014, 14:30
E de lembrar que com o nosso melhor 11, a Liga Europa era nossa!  Nao tivemos a sorte nas lesoes e suspensoes.

Ou então bastava o Jesus não inventar. Também tínhamos o melhor 11 contra o Olympiacos e não passamos a fase de grupos.

Parece que não sou o único a ver as coisas como elas aconteceram.

helderrocha

Citação de: AnotherDoom em 16 de Maio de 2014, 14:30

sem o melhor 11, criamos oportunidades para ganhar!  problema foi o mesmo do ano anterior! na hora do remate, tremiar por todo o lado

BenficaSetsFire

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2014, 14:26
Tas no forum errado.

Tu é que tens a noção errada do que é um fórum.