Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Maio de 2014, 01:35
Mete-me nojo, para não diz outra coisa, ver que há gente que acha que sem Jesus o Benfica ia voltar a não lutar por campeonatos, a ficar em 4º, etc.
Sem o Jesus a treinador e o Vieira a Presidente nunca conseguiriamos ganhar.Só lhes temos que agradecer por conseguirem milagres destes  num clube tão pequeno.Temos é que aproveitar enquanto cá estão que depois já se sabe,nunca mais

pinheiro3

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 01:41
Não diziam aqui que o Milan nunca se interessaria pelo JJ?

O que é que têm a dizer agora?

Este Milan.

Fosse noutro Milan e era para adjunto.

Keiroxes

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 01:37
Mete-me nojo, para não diz outra coisa, ver que há gente que acha que sem Jesus o Benfica ia voltar a não lutar por campeonatos, a ficar em 4º, etc.
Isso só saberemos quando o JJ sair.
Assim como nunca poderemos saber, se com outro treinador não tínhamos feito o tri-campeonato este ano, nunca saberemos, mas não falta gente por aqui a afirmar que sem Jesus nem um campeonato tínhamos ganho quanto mais 3.

Android1974

A história do Moyes é fixe para perceberem o que pode acontecer ao clube, mesmo numa transição com um valor aparentemente seguro a treinador. Com a diferença que um tombo semelhante teria consequências financeiras e desportivas muito maiores, porventura drásticas, no Benfica.

Android1974

Quanto ao merecimento, é mesmo essa a minha opinião. Se os adeptos não sabem apreciar o mérito do Jesus em pôr a equipa a jogar bom futebol, não o merecem. Eu há vinte anos que não tinha verdadeiro prazer a ver jogar o Benfica, mas há quem se satisfaça com menos... Há até quem só consiga ter prazer a sofrer. Deve ser disso que têm saudades.

Android1974

Olha, pingou mais um voto pela expulsão do Jesus. Estão quase... O0

JoRiMaPi

Citação de: Keiroxes em 30 de Maio de 2014, 01:46
Assim como nunca poderemos saber, se com outro treinador não tínhamos feito o tri-campeonato este ano, nunca saberemos, mas não falta gente por aqui a afirmar que sem Jesus nem um campeonato tínhamos ganho quanto mais 3.

O pessoal que fala do JJ como se fosse o único treinador capaz de treinar o Benfica, esquece-se que dos 33 campeonatos ganhos ele só conquistou 2.

E que teve condições como poucos tiveram. Teve um plantel absurdo de tão bom que era.

Android1974

Claro, é como no Porto em que "até eu" era campeão. Só que depois não.

Karel Alinho

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 01:48
Olha, pingou mais um voto pela expulsão do Jesus. Estão quase... O0

Ainda bem que o Benfica sempre se pautou pela democracia e pluralismo de opiniões.

pcssousa

Citação de: pinheiro3 em 30 de Maio de 2014, 01:45

Este Milan.

Conte é tri-campeão em Itália. Será Jesus pior que Conte?

kangaroo

Bem li isso agora do SOL, o JJ devia guardar certas coisas para ele, ele sabe bem do ódio dos Benfiquistas a esse fdp do Porco da Costa.

Se quer treinar os porcos, que vá, se quiser eu dou-lhe boleia ao Antro.

Keiroxes

Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2014, 01:38
Citação de: Keiroxes em 30 de Maio de 2014, 01:37
Citação de: ZICKLER em 30 de Maio de 2014, 01:09
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Maio de 2014, 01:02
Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2014, 00:58
A vossa namorada esteve enrolada com outro tipo, mas depois viu a vossa foto na mesa de cabeceira e desistiu.

Bom resumo. É isto.

JVP diz Olá

Tem tudo a ver :estrelas:

Verão quente 93.

JVP tinha tudo acordado com o Sporting. Foi um filho da puta.

Em 93 o JVP tinha tudo acertado com o sporting? e foi um fdp porquê? não tou a perceber, desconheço essa história.

Festivus

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Maio de 2014, 01:49

O pessoal que fala do JJ como se fosse o único treinador capaz de treinar o Benfica, esquece-se que dos 33 campeonatos ganhos ele só conquistou 2.

E que teve condições como poucos tiveram. Teve um plantel absurdo de tão bom que era.
Enfim. O Trapatoni acaba com a seca com um plantel relativamente curto e os adeptos querem-no ver pelas costas. O JJ é campeão com um grande plantel e começa tudo a falar em estátuas.

Mestre30

Citação de: pinheiro3 em 30 de Maio de 2014, 01:45

Este Milan.

Que novidade.

Fosse noutro Milan e não estavam na situação em que estão.

Keiroxes

Já agora, qual foi a razão que ele deu para ter rejeitado a hipotética proposta deles?