Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:57
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:55
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:51
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:49
Esta confirmação diz também imenso sobre o Porto e a sua forma de actuar. Sempre o complexo com o Benfica.

Eu se fosse portista não ia gostar de saber que o meu clube correu com o treinador bi-campeão (um deles invicto) para ir buscar o treinador do segundo classificado, que em 4 jogos contra o meu treinador tinha ganho 0...e ainda lhe pagar 3 vezes ou 4 vezes mais.

Isto só acontece numa estrutura a cair em cacos.

é fácil dizer isso agora.

mas há um ano atrás, se eu fosse portista, estaria a aplaudir a estratégia.

deixava o BENFICA completamente de rastos.

e depois ainda ganhar com o treinador que perdeu tudo no BENFICA.. uiii, era para lá de kelvinépico.

nem em 2020 fazíamos o 33º.

Isso foi o que disseram depois da época passada.
O Benfica levanta-se sempre no dia a seguir a cair morto. Sempre.

dizer isso com o 33º, a 28ª e a 5ª na barriga é mais fácil, eu sei.

mas não me esqueço de como estávamos vergados o ano passado.

pelo menos emocionalmente.

Onde estávamos no dia seguinte ao Jamor? Eu falo por mim...
Aqui, a deprimir sobre a época seguinte, mas aqui.

O Benfica está sempre vivo.

Mestre30

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:56
Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 00:51
O Jesus esteve duas vezes quase no porto! Há 4 anos, e na época passada! Aliás, escrevi aqui algumas coisas em Maio passado com a convicção de que ele iria para o porto, e portanto ia ser adversário.
A história teve muitos contornos, e o Vieira, por um bendito medo, tomou a melhor decisão como presidente do Benfica.

Eu sei que o bimbo é um trafulha. Mas ele, o Jesus, o Vieira, e qualquer treinador ou presidente que esteja em Portugal há 20 ou 30 anos, conhecem-se todos... E falam! Não, o Vieira não se encontrou com o bimbo uma vez, encontra-se muitas vezes. Mas pronto, há coisas que é mesmo melhor o pessoal não saber, mesmo que no fundo todos saibam.
O que espero é que o Jesus nos dê o bi-campeonato. E sim, acho que no fundo, ele não foi para o porto, também porque já sente que faz parte do Benfica, e entre Benfica e porto acho que escolherá sempre o Benfica. Outra coisa é quando internamente e não só lhe querem meter os patins...
Das 2 vezes foi por motivos diferentes. Da primeira o porto oferecia 4M, da segunda já oferecia 5M. Desde o Apito dourado que os Vieira e o pintinho não se falam.
Já percebi os prémios por objectivos....

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:58
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:57
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:55
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:51
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:49
Esta confirmação diz também imenso sobre o Porto e a sua forma de actuar. Sempre o complexo com o Benfica.

Eu se fosse portista não ia gostar de saber que o meu clube correu com o treinador bi-campeão (um deles invicto) para ir buscar o treinador do segundo classificado, que em 4 jogos contra o meu treinador tinha ganho 0...e ainda lhe pagar 3 vezes ou 4 vezes mais.

Isto só acontece numa estrutura a cair em cacos.

é fácil dizer isso agora.

mas há um ano atrás, se eu fosse portista, estaria a aplaudir a estratégia.

deixava o BENFICA completamente de rastos.

e depois ainda ganhar com o treinador que perdeu tudo no BENFICA.. uiii, era para lá de kelvinépico.

nem em 2020 fazíamos o 33º.

Isso foi o que disseram depois da época passada.
O Benfica levanta-se sempre no dia a seguir a cair morto. Sempre.

dizer isso com o 33º, a 28ª e a 5ª na barriga é mais fácil, eu sei.

mas não me esqueço de como estávamos vergados o ano passado.

pelo menos emocionalmente.

Onde estávamos no dia seguinte ao Jamor? Eu falo por mim...
Aqui, a deprimir sobre a época seguinte, mas aqui.

O Benfica está sempre vivo.

Mas isso é porque não existe nada mais interessante que o BENFICA, duh.

Shoky

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2014, 00:58
A vossa namorada esteve enrolada com outro tipo, mas depois viu a vossa foto na mesa de cabeceira e desistiu.

Já estava sem cuecas...a pontinha a tocar no meio das pernas...mas não houve coito.

ZICKLER

Já agora, o miúdo do youtube, deve ser o Guilherme cabral

Estou a brincar...

Zak

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 00:51
O Jesus esteve duas vezes quase no porto! Há 4 anos, e na época passada! Aliás, escrevi aqui algumas coisas em Maio passado com a convicção de que ele iria para o porto, e portanto ia ser adversário.
A história teve muitos contornos, e o Vieira, por um bendito medo, tomou a melhor decisão como presidente do Benfica.

Eu sei que o bimbo é um trafulha. Mas ele, o Jesus, o Vieira, e qualquer treinador ou presidente que esteja em Portugal há 20 ou 30 anos, conhecem-se todos... E falam! Não, o Vieira não se encontrou com o bimbo uma vez, encontra-se muitas vezes. Mas pronto, há coisas que é mesmo melhor o pessoal não saber, mesmo que no fundo todos saibam.
O que espero é que o Jesus nos dê o bi-campeonato. E sim, acho que no fundo, ele não foi para o porto, também porque já sente que faz parte do Benfica, e entre Benfica e porto acho que escolherá sempre o Benfica. Outra coisa é quando internamente e não só lhe querem meter os patins...

Tenho gostado de ouvir o JJ, o LFV e certos jogadores em relacao á proxima epoca.
Tem estado todos em sintonia com declaracoes tipo:

"Temos que ter bastante responsabilidade na proxima epoca [para ver se comseguem o BI]"
"A proxima epoca vai ser mais dificil"

E coisas do genero.

Espero mesmo que pensem assim... pois nao vai ser nada facil ser Bi-Campeao.

João Norte

Citação de: paixaoslb em 30 de Maio de 2014, 00:57
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:42
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:33
mas alguém duvida que no dia em que sair do Benfica, vai directo ao Dolce Vita Stadium?
Não sei se vai directamente......mas que vai lá parar lá isso vai.

Que vá.
dizes isso porque és adepto do Porco
? :huh:

Mestre30

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 00:58
O nosso país é uma gigante farsa, por assim dizer. Mas a malta vive feliz no faz de conta. E fazem de conta que se odeiam, para nós, os tontos, nos irmos entretendo.
Cum crl........foda-se!

Diz lá para que é que se encontram o Vieira e o Pintinho....

trucatruca

Citação de: gloriosevic em 30 de Maio de 2014, 00:51
Citação de: trucatruca em 30 de Maio de 2014, 00:44
Citação de: trucatruca em 30 de Maio de 2014, 00:39

fdx, o link desta notícia qual é?

O que ele diz não faz sentido nem na cabeça dele. Então tinha tudo acertado com o porto e depois, por gratidão, decidiu ficar? Então só começou a sentir a gratidão depois de ter acertado tudo com o porto? É que convite para renovar, pelo que disse o lfv, é quase tácito e ongoing. Quando quiser, renova. Então pq negociou tudo com eles e só depois é que sentiu "gratidão"?

Há aquilo uma razão qq para ter voltado atrás e uma razão concreta e lógica. Certamente não será a gratidão tardia. Eu acho que sei o que foi. Foi ter perdido no minuto 92 e se ter ajoelhado. Foi essa humilhação que deitou o negócio por terra. Teria ido se tivesse perdido de outra forma mais digna ou como vencedor. Não como um perdedor vergado.
Eu só pedi o link para saber se era verdade, porque a 1ª parte das 2 perguntas até ele dizer que já tinha tudo acordado, eu ouvi da boca dele. Só queria o link, para ter certeza que não é montagem, mas já me disseram por pm que é da entrevista do Sol.
Claramente devia estar mamado, porque depois da forma como falou hoje na BTV, não imaginava tal discurso.

Mas era só o link ou esclarecer. Obrigado

Shoky

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 01:01
O nosso país é uma gigante farsa, por assim dizer. Mas a malta vive feliz no faz de conta. E fazem de conta que se odeiam, para nós, os tontos, nos irmos entretendo.
Cum crl........foda-se!

MrFire

O Benfica nunca morre. Cai, mas levanta se sempre. Enquanto eu é outros cá estivermos o Benfica há de se levantar sempre.

Zlatan

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 01:00
A vossa namorada esteve enrolada com outro tipo, mas depois viu a vossa foto na mesa de cabeceira e desistiu.

Já estava sem cuecas...a pontinha a tocar no meio das pernas...mas não houve coito.

É renovar já os votos.

Mestre30

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 01:02
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 01:01
Cum crl........foda-se!

:2funny: :2funny: :2funny:

Livrinhos

Bom resumo. É isto.