Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Eu não gosto de falar do carácter dos outros, e nunca critiquei o Jesus com base nisso.

andre_04_SLB

Ainda não há vídeo da entrevista?

Bailey

no final da época passada toda a gente incluindo eu queria o Jesus fora do Benfica, portanto se ele fosse para lá nem entendo mt bem o que é q toda a gente se queixa. Foi literalmente cuspido na escadaria do Jamor. Muito me admirou que ele próprio quisesse continuar, com uma oferta melhor.

Tou a falar do que li do que puseram ali, não vi a entrevista.

PAslb

Citação de: jgbg91 em 30 de Maio de 2014, 00:50
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:39
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:36
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: Fever em 30 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: hertz em 30 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:24
Eu sei o que aconteceu no final da época passada entre o JJ, o Vieira e o porto, mas vou guardar para mim.
Por isso é que não critico tanto o JJ.

Eh pá, dizes uma coisa dessas e depois não contas nada?  :disgust:

Agora é que se lembra. Yeah right.

É porque não há nada, como é óbvio.

Só para deixar no ar que há facto X e Y que se nós soubéssemos não criticávamos tanto o jj.

Quando o JJ sair do Benfica, eu conto a história, fica prometido.

PS: eu sempre fui um dos que escreveram aqui que o porto andava desesperado por tirar o JJ do Benfica, portanto não vejo qual é o espanto de saber de algo sobre esse assunto.

Daqui a um ano só me vou lembrar disto se falharmos novamente o bi. É bem provável que isso aconteça mas mesmo assim..
É mais seguro contares agora.
Eu por muito feliz que esteja com o jj nesta época que acabou sinto um bocado de nojo por saber que andou a 'flirtar' com o porto e que tem uma tesão descomunal com o porto.
Imagina que era ao contrário. Imagina que era o lopetegui a ter uma tesão descomunal com o BENFICA. Não achas que era motivo de preocupação para o porto ?
Já sei que vais dizer que não.
Tu trabalhas numa empresa e o teu chefe chega à tua beira com uns patins e diz-te: "começa a calça-los para correres mais depressa!"
O que é que tu fazias?

o chefe tinha motivos para o mandar embora porque ele falhou 3 anos consecutivos o objectivo, com algumas humilhações pelo meio. E Ele no fim da epoca passada não precisava de patins, que o contrato terminava
::)

Mestre30

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 00:51
O Jesus esteve duas vezes quase no porto! Há 4 anos, e na época passada! Aliás, escrevi aqui algumas coisas em Maio passado com a convicção de que ele iria para o porto, e portanto ia ser adversário.
A história teve muitos contornos, e o Vieira, por um bendito medo, tomou a melhor decisão como presidente do Benfica.

Eu sei que o bimbo é um trafulha. Mas ele, o Jesus, o Vieira, e qualquer treinador ou presidente que esteja em Portugal há 20 ou 30 anos, conhecem-se todos... E falam! Não, o Vieira não se encontrou com o bimbo uma vez, encontra-se muitas vezes. Mas pronto, há coisas que é mesmo melhor o pessoal não saber, mesmo que no fundo todos saibam.
O que espero é que o Jesus nos dê o bi-campeonato. E sim, acho que no fundo, ele não foi para o porto, também porque já sente que faz parte do Benfica, e entre Benfica e porto acho que escolherá sempre o Benfica. Outra coisa é quando internamente e não só lhe querem meter os patins...
O quê? O Vieira e o Pinto da Costa encontram-se???

AnotherDoom

Citação de: Festivus em 30 de Maio de 2014, 00:50
Há gente que esquece os defeitos do Jesus quando o Benfica ganha. Pois eu não os esqueço. Ele ainda está em dívida para comigo e outros tantos benfiquistas pelo que nso fez passar nos últimos anos.

Há muitos que acham o contrário, nós é que devemos estar gratos ao Jesus.

E quando ele for para o Porto, devemos fazer uma festa de despedida, ir lá leva-lo, com um laçarote e ainda dizer obrigado por tudo, vamos sentir a tua falta.

SLB É O REI DO MUNDO

O Jesus esteve duas vezes quase no porto! Há 4 anos, e na época passada! Aliás, escrevi aqui algumas coisas em Maio passado com a convicção de que ele iria para o porto, e portanto ia ser adversário.
A história teve muitos contornos, e o Vieira, por um bendito medo, tomou a melhor decisão como presidente do Benfica.

Eu sei que o bimbo é um trafulha. Mas ele, o Jesus, o Vieira, e qualquer treinador ou presidente que esteja em Portugal há 20 ou 30 anos, conhecem-se todos... E falam! Não, o Vieira não se encontrou com o bimbo uma vez, encontra-se muitas vezes. Mas pronto, há coisas que é mesmo melhor o pessoal não saber, mesmo que no fundo todos saibam.
O que espero é que o Jesus nos dê o bi-campeonato. E sim, acho que no fundo, ele não foi para o porto, também porque já sente que faz parte do Benfica, e entre Benfica e porto acho que escolherá sempre o Benfica. Outra coisa é quando internamente e não só lhe querem meter os patins...

entre BENFICA e porto, honestamente, para um profissional da bola, a escolha não é sempre BENFICA.

e até parece que não tínhamos razões para pôr os patins..

gloriosevic

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:49
Citação de: gloriosevic em 30 de Maio de 2014, 00:46
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:42
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:33
mas alguém duvida que no dia em que sair do Benfica, vai directo ao Dolce Vita Stadium?
Não sei se vai directamente......mas que vai lá parar lá isso vai.

Que vá.

Com o dinheiro que pagamos ao gajo, conseguimos um treinador top 10 mundial. Provavelmente vamos optar por um mais em conta, mas se quisessemos usar este dinheiro, era isso que conseguiamos. O Jesus não é a última coca-cola no deserto.

É usá-lo durante mais 1, 2 ou 3 anos, enquanto o porto estiver a estrebuchar e quando já estivermos numa posição dominante, que vá para lá tentar ressuscitar o morto. Só temos que pensar em nós e em dar a estocada final no porto. Estamos em boa posição para isso, saiba o profissional aproveitá-la

daqui a 1, 2, 3 anos nem nós estaremos numa posição dominante nem o porto estará a estrebuchar.

Vamos esperar para ver. Se olharmos para a equipa deles e para os 74M a pagar à banca nos próximos 12 meses, se calhar justifica-se algum optimismo. Isto só não acontece se nós falharmos uma vez mais.

João Norte

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:51
Citação de: jgbg91 em 30 de Maio de 2014, 00:42
Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2014, 00:38
Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:37
O que eu achei mais grave na entrevista, é que o homem sente-se acima do Benfica, é o maior.

Ninguém no clube lhe faz sombra, faz o que quer, diz o que quer, quando quer e como quer.

Ninguém tem mão nele, o Benfica é o quintal dele.

Mais grave que isso é grande parte dos sócios ainda se rirem, baterem palminhas e dizerem "ah, ele é genuíno, coitado". Então mas isto agora é como os malucos, a quem se diz que sim a tudo?!

infelizmente muitos socios estão na fase " jj ou o caos"
Nem é preciso o caos, basta o Benfica pré-Jesus para assustar qualquer um.
O Trap com 1/3 do orçamento deu-me um susto fenomenal.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: gloriosevic em 30 de Maio de 2014, 00:53
mas alguém duvida que no dia em que sair do Benfica, vai directo ao Dolce Vita Stadium?

Que vá.

Com o dinheiro que pagamos ao gajo, conseguimos um treinador top 10 mundial. Provavelmente vamos optar por um mais em conta, mas se quisessemos usar este dinheiro, era isso que conseguiamos. O Jesus não é a última coca-cola no deserto.

É usá-lo durante mais 1, 2 ou 3 anos, enquanto o porto estiver a estrebuchar e quando já estivermos numa posição dominante, que vá para lá tentar ressuscitar o morto. Só temos que pensar em nós e em dar a estocada final no porto. Estamos em boa posição para isso, saiba o profissional aproveitá-la

daqui a 1, 2, 3 anos nem nós estaremos numa posição dominante nem o porto estará a estrebuchar.

Vamos esperar para ver. Se olharmos para a equipa deles e para os 74M a pagar à banca nos próximos 12 meses, se calhar justifica-se algum optimismo. Isto só não acontece se nós falharmos uma vez mais.

nós não temos nada a pagar à banca e tal..

Shoky

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:51
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:49
Esta confirmação diz também imenso sobre o Porto e a sua forma de actuar. Sempre o complexo com o Benfica.

Eu se fosse portista não ia gostar de saber que o meu clube correu com o treinador bi-campeão (um deles invicto) para ir buscar o treinador do segundo classificado, que em 4 jogos contra o meu treinador tinha ganho 0...e ainda lhe pagar 3 vezes ou 4 vezes mais.

Isto só acontece numa estrutura a cair em cacos.

é fácil dizer isso agora.

mas há um ano atrás, se eu fosse portista, estaria a aplaudir a estratégia.

deixava o BENFICA completamente de rastos.

e depois ainda ganhar com o treinador que perdeu tudo no BENFICA.. uiii, era para lá de kelvinépico.

nem em 2020 fazíamos o 33º.

Isso foi o que disseram depois da época passada.
O Benfica levanta-se sempre no dia a seguir a cair morto. Sempre.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:49
Esta confirmação diz também imenso sobre o Porto e a sua forma de actuar. Sempre o complexo com o Benfica.

Eu se fosse portista não ia gostar de saber que o meu clube correu com o treinador bi-campeão (um deles invicto) para ir buscar o treinador do segundo classificado, que em 4 jogos contra o meu treinador tinha ganho 0...e ainda lhe pagar 3 vezes ou 4 vezes mais.

Isto só acontece numa estrutura a cair em cacos.

Para mim a coisa passa de rivalidade a doentia/senilidade quando o pinto da costa no seu "livro" das 31 decisões (?), refere que uma delas foi nem mais nem menos, do que na noite em que morreu o rui filipe "contratar um jogador ao Benfica era essencial, para dar o safanão na massa associativa. "

Eu li esta merda e confesso que fiquei enjoado! Enjoado de eles levarem a coisa a esse ponto, mas ainda mais pela desfaçatez de se gabarem de o terem feito.

Numa noite de tragédia,  tudo o que eu menos queria saber de futebol quanto mais  picar o meu rival

andre_04_SLB

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:52

O quê? O Vieira e o Pinto da Costa encontram-se???

Eles são todos amigos.

O BC e o Vieira dão-se super bem por exemplo.

Janecas

O Vieira encontra-se muitas vezes com o Pinto? Vou dar uso ao jogo de talheres que tenho na cozinha ainda sem estrear.

gloriosevic

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:54
Citação de: gloriosevic em 30 de Maio de 2014, 00:53

Que vá.

nós não temos nada a pagar à banca e tal..

Vou esperar pelo r&c mas duvido que seja uma situação como a deles, até pq já vendemos Matic, Rodrigo e André Gomes e temos uma equipa com melhores jogadores, e valorizados depois de uma época de sucessos. Se para ti é a mm coisa, é lá contigo.