Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Miguelito22 em 30 de Maio de 2014, 00:34
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:24
Eu sei o que aconteceu no final da época passada entre o JJ, o Vieira e o porto, mas vou guardar para mim.
Por isso é que não critico tanto o JJ.

"Ah coiso e tal, eu sei facto X mas não conto que é porque coiso".


Desafio-te a partilhares, PAslb.
Pah é tão simples...

JJ sentiu se humilhado na época passada e a final da taça de portugal foi o episodio final porque foi e bem humilhado ao subir as escadinhas + a raiva que alguns jogadores tinham a ele.

O bufas viu isso e tentou logo pois claro se aproveitar sendo um dois em um,começaram a falar e ja existia um pré acordo qualquer.

Vieira soube de tudo e chegou a ter uma zanga com o grande amigo e treinador jj por  fazer algo as escondidas mas sabe se la como $$$$ conseguiu convencer a ficar e a tentar.

Tudo muito giro mas verdade seja dita iamos a caminho de outra época penosa do que a titulos diz respeito e o catalizador foi infelizmente a morte de Eusebio e de Coluna + algumas situações que por algum milagre se resolveu como é o caso do gr...lateral esquerdo e união de grupo.

E agora ca estamos e espero é titulos porque ja sei que tipo de pessoa é o treinador.

Ele só foi humilhado da maneira que foi e teve adeptos e treinadores contra ele porque... foi nabo.


Pois, lá está. O nosso título teve muito de acaso. Daí não acreditar muito no bi.

gloriosevic

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:30
Qualquer jogador que dissesse uma coisa daquelas sobre o Porto seria chamado de filho da puta para cima...até manifestações iam exigir contra o homem. É só imaginar o Salvio a dizer aquilo...ou o Garay...ou o Cardozo.


E o treinador diz aquilo tudo sem pudores, com a puta da moral bem lá no tecto e é isto. Tudo normal.

O LFV não mantém o Jesus por gostar dele ou por ser seu amigo. Mantém-no no Benfica pq acha que, se ele não ficasse, poderiamos eventualmente ficar mais fracos. Ou então o porto poderia ficar mais forte. É uma relação de interesse. Tu achas que o LFV não tem uma lista de possíveis sucessores? Claro que tem. Os treinadores são analisados, observados, avaliados. Está a trair o Jesus? Não.

O Jesus pode dizer o que quiser pq a relação que ele mantém com o clube é puramente profissional. Além de ser lagarto é um bronco. É um funcionário que é pago para trabalhar. O Jesus pode pensar tudo o que pensa, mas o que o leva a dizer tudo isso sem qualquer tipo de filtro não é "honestidade" ou "espontaneidade". É falta de tacto, de classe, de respeito.

Dizem que o Mourinho não ficou pq não aceitámos afastar o Jesualdo do lugar de adjunto. Resultado: 2 campeonatos, 1 taça uefa e uma champions para os gajos. Tudo por causa do Jesualdo, que poucos anos mais tarde foi para lá ganhar mais 3 campeonatos. Valeu a pena, em nome da "integridade e posição intransigente e imune a pressões" do Benfica? Não. Temos que ser pragmáticos. A menos que insulte directamente a honra do Benfica, a relação com ele deve ser pragmática. É assim de ambas as partes. Quando deixar de ser necessário aos olhos dos responsáveis, pontapé no cu dele. Não há que ver as coisas com um romantismo que já não se justifica.


João Norte

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:24
Eu sei o que aconteceu no final da época passada entre o JJ, o Vieira e o porto, mas vou guardar para mim.
Por isso é que não critico tanto o JJ.
Também viste um video que te fez mudar de ideias?

Nramos

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:36
Citação de: Nramos em 30 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: Nramos em 30 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:15
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:09
Este tópico é um microclima de insanidade mental, que espero não reflita em nada a opinião geral dos adeptos. Não tarda nada invertem a sondagem e querem ver o treinador do triplete pela porta fora. Depois chamem-lhe "valores!" :buck2:
O mais incrível é que aqui 99% das pessoas defendem a permanência do Jorge Jesus. Porquê??? Porque queremos o bem do Benfica acima de tudo e este ano o trabalho foi muito bom e claro que Jesus é para continuar.
Mas há malta que não consegue criticar nem uma filha de putice tão nojenta como esta "só" porque tivémos uma excelente época!!!
Para dizer isso é porque não passas pelo tópico muita vezes. Aqui, tal como para o Gaitán há a cruz do SLBCarlos, há vários para o Jesus... Eu critiquei várias vezes o Jesus, várias das suas opções. Agora chamar filha da putice negociar com outro clube depois de ser cuspido pelos adeptos é manifesto exagero.
E no fim da 1ª época?
No fim da 1ª época o Porto ainda era um destino mais apetecível que o Benfica em termos de política e carreira desportiva, como se viu aliás logo na época a seguir. Sei que agora o estado dos dos dois clubes são diferentes, mas há aqui pessoal que já nem se lembra e, pior ainda, tem a lata de dizer que o Jesus não teve mérito nisso.
Então a desculpa o ano passado era por ter sido cuspido, há 4 anos era porque eles eram melhores que nós.

Pronto, esclarecido.
Mas é preciso desculpas? O que é que não percebes do sentido da palavra "profissional"?

Profissional é ter contrato e respeitar, em vez de andar a negociar com os rivais e usar esse acordo para chantagear a entidade patronal.

Mas pelos vistos, para Jesus, tenho de rever o conceito.

sbremoved_40687

O JJ que se lixe porque o Benfica sempre será maior que ele mesmo que ele ache o contrário.

_Benfiquista_

Citação de: JoaoPedroLopes em 30 de Maio de 2014, 00:40
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Maio de 2014, 00:28
Eu vejo as coisas assim:

Jesus, não está ao nível dos Benfiquistas, em Paixão e Amor pelo nosso Clube.Acredito piamente que ele tenha paixão pelo nosso Clube, fruto dos 5 anos por cá.Mas é sportinguista.Mas mais que isso e acima de tudo, é profissional.

Ponto nº1.

Ponto nº2:

Não é bonito, longe disso esta sua bazófia.É dispensável e evitável, até porque a entrevista nem é em directo.Logo teve que ter o aval da Direcção.

Não é bonito ainda, ter dito que teve conversas com o fcp...mas ele é profissional.Nós somos Benfiquistas.Aí está a diferença maior.

Mas também temos que ver uma coisa, o homem é mesmo assim, e mesmo não sendo desculpa alguma, temos também que ter calma e dar o desconto à sua já tradicional bazófia.

O homem acaba de fazer uma das melhores épocas de sempre do Benfica, só não venceu a LE porque fomos roubados.

No final da próxima época(ou mesmo durante), cá estarei para fazer uma avaliação mais ajustada e acima de tudo justa.

Não é por esta entrevista, com ou sem bazófia(mas que se nota que é genuíno), que vamos agora mandar-lhe "pedras".

Como agora, a esta distância e eu próprio fazendo mea-culpa, que tivemos que lhe ser ultra-intolerantes depois de 2012-2013.

Vamos aguardar, esperar para ver, e depois aí sim, como Benfiquistas, fazer uma avaliação do seu trabalho.

Agora mais que inconsequente, é algo injusto.Para nós, que depois poderemos ver que não é bem assim nem assado, nem para ele, porque estamos a ser algo intolerantes, apenas e só por causa de uma entrevista.

Apenas peço, que não repita os erros de 2010-201 e que seja igual a 2013-2014.

Tudo o resto é chover no molhado, tentar adivinhar conjunturas e ficarmos ansiosos.

Boa posta.

Eu gostava de conseguir criticar coisas sobre o Benfica mas não consigo.

Dizem que o amor é cego e eu AMO O BENFICA.





Não sugeri "carneirismo", atenção.

Sugeri bom senso e coerência.

O radicalismo tolda a visão às pessoas.

Zak

Citação de: jgbg91 em 30 de Maio de 2014, 00:38
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:36
Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 00:34
Zak, é isso mesmo!
O que não se pode ser é ingrato! Cuspir onde se comeu, dizer mal dos locais onde estivemos! Isso nunca fiz! Agora, um profissional de uma área a meu ver tem o dever de estar sempre atento a outras possibilidades.
E no futebol estas coisas acontecem mais vezes do que se pensa! Mas viva a hipocrisia, e dizer que se assinou em 5 minutos, ou de imediato...
É disso que a malta gosta! Daí valorizar o que diz o Enzo, por exemplo. Grande profissional, mas que não vem com falsas juras de amor eterno, à Coentrão, que num dia ficava no Benfica para sempre, e no outro estava a fazer birra para ir para Madrid! Honestidade acima de tudo!
Ainda para mais quando na própria empresa lhe dão uns patins...

havia motivos mais que suficientes para lhe por os patins

Pois havia... mas ao mesmo tempo querem que ele faca juras de amor enquanto é biqueirado porta fora.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:33
mas alguém duvida que no dia em que sair do Benfica, vai directo ao Dolce Vita Stadium?
Não sei se vai directamente......mas que vai lá parar lá isso vai.


Que vá.

jgbg91

Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2014, 00:38
Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:37
O que eu achei mais grave na entrevista, é que o homem sente-se acima do Benfica, é o maior.

Ninguém no clube lhe faz sombra, faz o que quer, diz o que quer, quando quer e como quer.

Ninguém tem mão nele, o Benfica é o quintal dele.

Mais grave que isso é grande parte dos sócios ainda se rirem, baterem palminhas e dizerem "ah, ele é genuíno, coitado". Então mas isto agora é como os malucos, a quem se diz que sim a tudo?!

infelizmente muitos socios estão na fase " jj ou o caos"

Zlatan

Foi o PA que fez o vídeo para o JJ. Agora agradeçam-lhe, abutres!

ZICKLER


bolotoliko

malta, link para a entrevista?

Mestre30

Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2014, 00:40
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:40
Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:36
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:33
mas alguém duvida que no dia em que sair do Benfica, vai directo ao Dolce Vita Stadium?
Não sei se vai directamente......mas que vai lá parar lá isso vai.
e no dia em que isso acontecer não há que ter medos ou dar gritos. basta sermos competentes que vencemos
Temos que ser muito competentes.

Ele não vai para lá. Muito menos depois disto.
Nem tu acreditas nisso  ;D

Ricardo Teixeira

Que pena o Antero não ter fisgado o Candeias...

O JJ podia-lhe ter dito crl...