Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:24
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Maio de 2014, 00:23
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 00:03
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:02
O que eu acho é que muita gente nunca pensou que o porto pudesse estar interessado no JJ e hoje caíram na realidade.
LOL...  :rir:
Admiras-te?
Eu estou a dizer isso sem qualquer tido de brincadeira.
Se fores ver à época, diziam aqui que o porto nunca na vida poderia estar interessado no JJ, que isso era tudo conversa fiada só para aumentar o seu ordenado! Hoje estão profundamente indignados e ofendidos!

Vamos lá ver:

Tu dizes que está tudo ofendido e indignado por descobrirmos que o Porto afinal esteve interessado no Jesus;

Eu digo...que está tudo ofendido e indignado por ficarmos a saber que o Jesus está desejoso de dançar o tango com o Velho merdoso...
E já esteve perto...pelo que disse...

Qual é que faz mais sentido?
Acho que chegas lá...

Perto...2 vezes.
DUAS. Ambas com contrato com o Benfica. Em 2010 e 2013.
Em ambos os casos ficou a ganhar mais.

Surreal.
Em 2013 não tinha contrato.

Tony Soprano

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:24
Eu sei o que aconteceu no final da época passada entre o JJ, o Vieira e o porto, mas vou guardar para mim.
Por isso é que não critico tanto o JJ.
José Marinho, és tu? Isso é um bocado à attention whore.

PAslb

Citação de: hertz em 30 de Maio de 2014, 00:26
Eu sei o que aconteceu no final da época passada entre o JJ, o Vieira e o porto, mas vou guardar para mim.

Eh pá, dizes uma coisa dessas e depois não contas nada?  :disgust:
Não conto.

FrEsMa

Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2014, 00:23
Citação de: VitorFernando em 30 de Maio de 2014, 00:22
Citação de: FrEsMa em 30 de Maio de 2014, 00:16
Por estas merdas é que eu digo que o principal rival do Benfica para 14/15 é... o próprio Benfica.
Isto é de uma burrice inqualificável...
é impressionante a quantidade de entrevistas dadas desde que acabou a época.

A próxima época não se mede pela quantidade de entrevistas.
Como assim não se mede? Isso nem fez sentido...
Trata-se de cada entrevista ser um foco de distração e distabilização de grupo. Tal como aconteceu na pré-época de 10/11. Mas ainda bem que o Jesus aprendeu com os erros!

ChEsTeR

mas onde é que está essa merda do porto e do tango?

Fever

Citação de: hertz em 30 de Maio de 2014, 00:26

Eh pá, dizes uma coisa dessas e depois não contas nada?  :disgust:

Agora é que se lembra. Yeah right.

gloriosevic

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:22
Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:17
Ele esteve com um pé no Porto. Tinha tudo acertado, foi na famosa reunião em Espinho. Um dia o Vieira que explique como dois jogadores que vinham para cá como pedidos do treinador, foram parar ao Porto com uma chamada do Antero
O JJ está cá porque o Vieira interviu. Como o conveceu não sei, não sei se foram melhorias contratuais mas suponho que sim.

Explica lá, pá! Quem eram os 2 jogadores?
Tiago Rodrigues e Ricardo. O JJ queria-os no Benfica. A partir do momento que acordou a ida para o Porto, e só faltava assinar, o Antero fez o trabalho dele. Ligação para eles e contrato com o Porto

Obrigado Antero.
Amo-te.

O Antero É O MAIOR. A sério que ainda vou fazer uma busto com as minhas próprias mãos com as fronhas do gajo.

O porto terá que pagar 74M à banca nos próximos 12 meses, tem um plantel composto maioritariamente por pernetas e já vendeu os passes de quase todos aos bocados. O grande responsável? O BRAÇO DIREITO DO BUFAS, O GRANDE BENFIQUISTA DE VINHAIS, ANTERO HENRIQUE.

Android1974

Citação de: Nramos em 30 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:15
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:09
Este tópico é um microclima de insanidade mental, que espero não reflita em nada a opinião geral dos adeptos. Não tarda nada invertem a sondagem e querem ver o treinador do triplete pela porta fora. Depois chamem-lhe "valores!" :buck2:
O mais incrível é que aqui 99% das pessoas defendem a permanência do Jorge Jesus. Porquê??? Porque queremos o bem do Benfica acima de tudo e este ano o trabalho foi muito bom e claro que Jesus é para continuar.
Mas há malta que não consegue criticar nem uma filha de putice tão nojenta como esta "só" porque tivémos uma excelente época!!!
Para dizer isso é porque não passas pelo tópico muita vezes. Aqui, tal como para o Gaitán há a cruz do SLBCarlos, há vários para o Jesus... Eu critiquei várias vezes o Jesus, várias das suas opções. Agora chamar filha da putice negociar com outro clube depois de ser cuspido pelos adeptos é manifesto exagero.
E no fim da 1ª época?
No fim da 1ª época o Porto ainda era um destino mais apetecível que o Benfica em termos de política e carreira desportiva, como se viu aliás logo na época a seguir. Sei que agora o estado dos dos dois clubes são diferentes, mas há aqui pessoal que já nem se lembra e, pior ainda, tem a lata de dizer que o Jesus não teve mérito nisso.

Fake Blood

Ui!
A bomba é tão grande que já nem me vou deitar! Agora só saio daqui quando contares tudo!

Até amanhã!

JPSilva

Citação de: FrEsMa em 30 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2014, 00:23
Citação de: VitorFernando em 30 de Maio de 2014, 00:22
Citação de: FrEsMa em 30 de Maio de 2014, 00:16
Por estas merdas é que eu digo que o principal rival do Benfica para 14/15 é... o próprio Benfica.
Isto é de uma burrice inqualificável...
é impressionante a quantidade de entrevistas dadas desde que acabou a época.

A próxima época não se mede pela quantidade de entrevistas.
Como assim não se mede? Isso nem fez sentido...
Trata-se de cada entrevista ser um foco de distração e distabilização de grupo. Tal como aconteceu na pré-época de 10/11. Mas ainda bem que o Jesus aprendeu com os erros!

A pré época so começa daqui a 1 mês. O que é que estas entrevistas influenciam num grupo que nem se sabe ainda quem vai estar??

pinheiro3

Queres é atenção.

" Ah, eu sei o que aconteceu, mas não vou dizer." Agora aparecem aqui uma data deles a perguntar e tu não dizes, mas a imagem que fica é que sabes umas coisas para quem cai aqui assim.

Se realmente quisesses dizer, dizias, ou então estavas calado.

VALEBEM

Os Benfiquistas, eu incluído, fizemos o que fizemos e dissemos o que dissemos do Jesus há 1 ano, e ainda queriamos escolher para onde ele ia?
A nossa sorte foi o medo que o Vieira teve de ver o Jesus no porto! Daí a renovação com prémio extra pelo campeonato! Mas isto pensei que era senso comum!

_Benfiquista_

Eu vejo as coisas assim:

Jesus, não está ao nível dos Benfiquistas, em Paixão e Amor pelo nosso Clube.Acredito piamente que ele tenha paixão pelo nosso Clube, fruto dos 5 anos por cá.Mas é sportinguista.Mas mais que isso e acima de tudo, é profissional.

Ponto nº1.

Ponto nº2:

Não é bonito, longe disso esta sua bazófia.É dispensável e evitável, até porque a entrevista nem é em directo.Logo teve que ter o aval da Direcção.

Não é bonito ainda, ter dito que teve conversas com o fcp...mas ele é profissional.Nós somos Benfiquistas.Aí está a diferença maior.

Mas também temos que ver uma coisa, o homem é mesmo assim, e mesmo não sendo desculpa alguma, temos também que ter calma e dar o desconto à sua já tradicional bazófia.

O homem acaba de fazer uma das melhores épocas de sempre do Benfica, só não venceu a LE porque fomos roubados.

No final da próxima época(ou mesmo durante), cá estarei para fazer uma avaliação mais ajustada e acima de tudo justa.

Não é por esta entrevista, com ou sem bazófia(mas que se nota que é genuíno), que vamos agora mandar-lhe "pedras".

Como agora, a esta distância e eu próprio fazendo mea-culpa, que tivemos que lhe ser ultra-intolerantes depois de 2012-2013.

Vamos aguardar, esperar para ver, e depois aí sim, como Benfiquistas, fazer uma avaliação do seu trabalho.

Agora mais que inconsequente, é algo injusto.Para nós, que depois poderemos ver que não é bem assim nem assado, nem para ele, porque estamos a ser algo intolerantes, apenas e só por causa de uma entrevista.

Apenas peço, que não repita os erros de 2010-201 e que seja igual a 2013-2014.

Tudo o resto é chover no molhado, tentar adivinhar conjunturas e ficarmos ansiosos.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:25
O que mais gostei de ouvir na entrevista é que o JJ quer mt, para o ano, fazer o Bi-Campeonato.

Espero bem que pense mesmo assim!

Mas tu achas que o Jesus treina para perder pah
Não! Mas o que quis dizer é que espero que o campeonato seja o objectivo principal!

Tacuara7

Por isso sempre disse, que  o Jota seria menos criticado se tivesse menos vezes um microfone ou um gravador à frente.