Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: BC em 26 de Junho de 2014, 14:46
Vou ser sincero. E conhecendo nós bem o JJ ele vai-se cagar a minima merda para os tais supostos reforços que estão a vir.

César?
Benito?
Dawi?
Djavan?
Kevin?

Nem 1, nem 1 destes foi um pedido seu. Mal ele veja que não é do seu agrado, vai logo meter de lado. Se ele vir que não vale a pena o esforço, nem vai fazer por isso.

Eu acho piada é vocês darem esses palpites como se trabalhassem lá...
Sabes lá tu o que vem com o aval do Jesus ou não pá...  :estrelas:

Velazquez

Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 13:35
O JJ usou-o em estado de necessidade, já o Quique foi por opção.
O DL com o Quique era lateral, podem escrever o que quiserem. Os centrais eram o Luisão e o Sidnei.
Por necessidade?Se não me falha a memoria o Coentrão nessa altura já jogava a lateral

Workaluk

Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 12:44
Citação de: Workaluk em 26 de Junho de 2014, 12:21
Expandir...
Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 12:17
Citação de: Workaluk em 26 de Junho de 2014, 11:37
Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 11:30
Citação de: Workaluk em 26 de Junho de 2014, 11:18
Uma coisa eu tenho a certezinha absoluta:

Se formos campeões, estes gajos todos que entraram, foram "potenciados pelo Jesus e escolhidos com o seu olho clinico", se sair uma epoca como na maior parte das vezes sai com o Jesus, "queriam que fizesse o quê com aqueles cepos, se o lFV não andasse a comprar merda isto não acontecia"

::)
Só para me situar, tu acreditas em qual das opções?
O JJ vai potência-los ou vão desresponsabilizar o JJ?

Eu vou esperar pelo fecho do mercado, de uma coisa tenho a certeza, o JJ queria manter todos os jogadores que acabaram de se sagrar campeões.

Eu situo-me na mesma ideia que tenho para a Selecção, se estão lá, foi porque o treinador os escolheu, se os escolheu e eles não correspondem, o treinador tem que ser absolutamente responsabilizado, se corresponderem, há que dar todo o mérito ao treinador, curto e grosso.
Nunca pensei ver-te tão elogioso ao JJ, é que nunca se valorizou tantos jogadores como agora, nunca se tinha acertado tanto nas contratações como se tem acertado agora, etc...

Concordo contigo que há muito mérito do treinador...

Não queiras desvirtuar o que eu disse.... Eu estou bem borrifandose acertamos nas contratações e se fazemos negócios de milhões de euros todos os anos.

Eu quero é titulos, é ai que eu falo, se formos campeões, o mérito é todo do treinador, se fizermos epocas ao nivel das 3 anteriores á 13/14, a responsabilidade é toda do treinador, em ambos os casos é ele que escolhe os jogadores e deve de ser responsabiliazado por isso, sem desculpas...

Quanto aos elogios, quando são merecidos eu sou o primeiro a fazê-lo, não tenho problema nenhum nisso, mais depressa me vês a mim a elogiá-lo que tu a criticá-lo, isso devia te dizer alguma coisa.
Estávamos a falar dos jogadores corresponderem ou não, se queres falar de títulos conquistados, isso é uma coisa diferente.
Mas vamos a isso, queres falar de títulos nos últimos 5 anos, nós últimos 10 anos ou nos últimos 20 anos?

Por acaso estavamos a falar em como os jogadores que já estão contratados, iriam ser denominados conforme o éxito ou não da próxima epoca, se seriam os "potenciados" do Jesus, em caso de termos uma boa época, ou de serem cepos contratados pela direcção, em caso de falhanço total.. Mas pronto já vi que por aqui não te interessa comprometeres com uma possivel critica ao Jorge Jesus, compreendo que assim seja, vindo de ti..

Já eu não tenho problema nenhum em o fazer,  mesmo sem saber quem virá ou não, se fôr uma boa epoca, com estes jogadores, é total mérito do Jesus, se falhar, é responsabilidade dele, porque eu não admito, conhecendo o Jesus, que qualquer contratação feita para a equipa principal, não tenha o aval dele, e se tem o aval, tem que se responsabilizar por isso, como é obvio, mas adiante....

Falando então de titulos... Epa não quero canses a memória em busca de anos longiquos, pode muito bem ser os ultimos 5 anos, em 5 Campeonatos Nacionais, 5 Taças de Portugal e 5 Taças da Liga, portanto em 15, quantos ganhamos, que é para ver se o saldo é positivo..

Workaluk

Citação de: Velazquez em 26 de Junho de 2014, 14:58
O DL com o Quique era lateral, podem escrever o que quiserem. Os centrais eram o Luisão e o Sidnei.
Por necessidade?Se não me falha a memoria o Coentrão nessa altura já jogava a lateral

O Coentrão nos celebres 5-0, jogou a extremo e o DL a lateral ;D

BC

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Junho de 2014, 14:51
Vou ser sincero. E conhecendo nós bem o JJ ele vai-se cagar a minima merda para os tais supostos reforços que estão a vir.

César?
Benito?
Dawi?
Djavan?
Kevin?

Nem 1, nem 1 destes foi um pedido seu. Mal ele veja que não é do seu agrado, vai logo meter de lado. Se ele vir que não vale a pena o esforço, nem vai fazer por isso.
Acredito que Candeias e Djavan venham a pedido de Jesus. Ou pelo menos com o seu aval.
Com o aval acredito. Agora o resto, é como têm vindo a dizer, é fruto de uma prospecção que tem vindo a aumentar. Até podem ser bons jogadores, mas casmurro como ele é, bem que se está a cagar para isso.

Ramiro Lopes

Citação de: BC em 26 de Junho de 2014, 15:09
Expandir...

César?
Benito?
Dawi?
Djavan?
Kevin?

Acredito que Candeias e Djavan venham a pedido de Jesus. Ou pelo menos com o seu aval.
Com o aval acredito. Agora o resto, é como têm vindo a dizer, é fruto de uma prospecção que tem vindo a aumentar. Até podem ser bons jogadores, mas casmurro como ele é, bem que se está a cagar para isso.
Não acredito que a contratação de Djavan e Candeias sejam fruto da prospecção.

PAslb

Mas não podia jogar contra o Liverpool.

Flavius Julius

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Junho de 2014, 15:12
Citação de: BC em 26 de Junho de 2014, 15:09
Expandir...

César?
Benito?
Dawi?
Djavan?
Kevin?

Não acredito que a contratação de Djavan e Candeias sejam fruto da prospecção.
o Candeias é pedido do JJ, como ele próprio afirmou, o Djaven é bem possível que também o tenha sido.

Velazquez

Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 15:16
Expandir...
Porquê?

Velazquez

O Djavan,Candeias e Cesar acredito que sejam por indicação do JJ.Benito e Dawidowicz são descobertas da prospecção

VALEBEM

Foi por opção. Como já tinha acontecido com o Everton, também em Liverpool, mas aí vencemos 2-0, e foi considerada uma boa opção.
Os resultados é que dão aval ou não ás opções.

PAslb

Citação de: Workaluk em 26 de Junho de 2014, 14:59

Por acaso estavamos a falar em como os jogadores que já estão contratados, iriam ser denominados conforme o éxito ou não da próxima epoca, se seriam os "potenciados" do Jesus, em caso de termos uma boa época, ou de serem cepos contratados pela direcção, em caso de falhanço total.. Mas pronto já vi que por aqui não te interessa comprometeres com uma possivel critica ao Jorge Jesus, compreendo que assim seja, vindo de ti..

Já eu não tenho problema nenhum em o fazer,  mesmo sem saber quem virá ou não, se fôr uma boa epoca, com estes jogadores, é total mérito do Jesus, se falhar, é responsabilidade dele, porque eu não admito, conhecendo o Jesus, que qualquer contratação feita para a equipa principal, não tenha o aval dele, e se tem o aval, tem que se responsabilizar por isso, como é obvio, mas adiante....

Falando então de titulos... Epa não quero canses a memória em busca de anos longiquos, pode muito bem ser os ultimos 5 anos, em 5 Campeonatos Nacionais, 5 Taças de Portugal e 5 Taças da Liga, portanto em 15, quantos ganhamos, que é para ver se o saldo é positivo..
Como é que eu me vou comprometer se ainda não sei qual será o plantel e se não conheço 90% dos jogadores já contratados!
Eu prefiro ver primeiro os jogadores a jogar e só depois emitir uma opinião.
Quando escreves que o JJ deu aval a todas as contratações, já li aqui o contrário que o JJ deu apenas o aval a algumas contratações (no passado houve o exemplo do Capdevilla).
Quanto a títulos, o JJ conseguiu em 5 anos o que os seus antecessores conseguiram em 18 (salvo erro) em termos de campeonatos, ganhou tantas Taças de Portugal como os seus antecessores conseguiram em 13 anos, conseguiu levar o Benfica a 2 finais europeias consecutivas como os seus antecessores já não conseguiam há mais de 50 anos...

Portanto estamos conversados...

PAslb

Citação de: Velazquez em 26 de Junho de 2014, 15:19
Expandir...
Porquê?
Pelos vistos podiam como escreveu o Valebem, parece também que deu resultado noutro jogo.

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 15:30
Citação de: Velazquez em 26 de Junho de 2014, 15:19
Expandir...
Porquê?
Pelos vistos podiam como escreveu o Valebem, parece também que deu resultado noutro jogo.
Que fantástica teoria...

Olha, ainda o ano passado ganhámos jogos com o Artur a frangar por todos os lados. Logo, devíamos era ter continuado sempre com ele. Porque resultou nalguns jogos.....

Workaluk

Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 15:26
Citação de: Workaluk em 26 de Junho de 2014, 14:59

Como é que eu me vou comprometer se ainda não sei qual será o plantel e se não conheço 90% dos jogadores já contratados!
Eu prefiro ver primeiro os jogadores a jogar e só depois emitir uma opinião.
Quando escreves que o JJ deu aval a todas as contratações, já li aqui o contrário que o JJ deu apenas o aval a algumas contratações (no passado houve o exemplo do Capdevilla).
Quanto a títulos, o JJ conseguiu em 5 anos o que os seus antecessores conseguiram em 18 (salvo erro) em termos de campeonatos, ganhou tantas Taças de Portugal como os seus antecessores conseguiram em 13 anos, conseguiu levar o Benfica a 2 finais europeias consecutivas como os seus antecessores já não conseguiam há mais de 50 anos...

Portanto estamos conversados...

Exemplo do Capdevilla?

Das duas uma, ou dizes logo que o Jorge Jesus é mentiroso, visto que é o próprio a dizer que TODOS os jogadores do plantel são escolhidos por ele, ou admites que o Jorge Jesus falha mais do que acerta, ainda que acerte bastantes vezes, eu não tenho problema nenhum em admiti-lo, prefiro as escolhas do Jesus, que as do Vieira, mais uma vez eu, um hater do Jesus, segundo palavras tuas, não tenho problemas em elogiá-lo enquanto que tu, torces-te todo para não o criticar, qual de nós o mais longe da realidade... ::)

Portanto és incapaz de dizer que em 15, ganhou 7, sendo que 4 foram Taças da Liga.

Sim de facto, estamos conversados.