Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlankFile

Citação de: COPERNICUS em 01 de Julho de 2014, 02:06
Citação de: elpayaso10 em 01 de Julho de 2014, 01:28
Será que já dorme no Seixal ?

Não. Está a ver uns DVD's dos próximos marretas brasileiros a contratar.

Ou então a ver os vídeos no Youtube dos jogadores favoritos do SLBCARLOS. Porque jogador que se preze e que tenha qualidade tem que ter MUITOS vídeos no youtube com grandes habilidades, pontapés de bicla, toquezinhos de calcanhar, etc...

Janecas

Artur
L.Felipe   Luisão     César    Djavan

Só categoria.

20Nico Gaitan20

JJ acho que já chega de brasileirada não??

Clausewitz

Ainda quero acreditar que isto do luís felipe e derley nao seja verdade..

bolas10

Cortem os canais brasileiros a este Senhor, POR FAVOR!

Janecas

Citação de: KlaudioKid em 01 de Julho de 2014, 03:37

Infelizmente vamos mesmo levar com esses dois génios da bola.

"É o Benfica 2014/15".

Clausewitz

Citação de: Janecas em 01 de Julho de 2014, 03:39
Citação de: KlaudioKid em 01 de Julho de 2014, 03:37

Infelizmente vamos mesmo levar com esses dois génios da bola.

"É o Benfica 2014/15".
Que medo de tal cenário  :disgust:

custava tão pouco não estragar muito..

Jonny-Venezuela

Ajuda muito saber que perdendo tudo podes renovar por 4M na mesma  :)

jo3l

até agora:

Oblak

Maxi
Luisão
Lisandro
Silvio*

Enzo
Amorim
Salvio
Gaitan

Lima
Markovic

Até agora, sem medo.

Billy the Kid

Citação de: jo3l em 01 de Julho de 2014, 04:15
até agora:

Oblak

Maxi
Luisão
Lisandro
Silvio* (Djavan)

Enzo (Fariña)
Amorim (Dawidowicz)
Salvio
Gaitan

Lima
Markovic

Até agora, sem medo.

O polaco vai ser titular e não fica muito tempo no Benfica. Amorim nãofaz seis jogos consecutivos sem se lesionar...
Fariña será a agradável surpresa. O que fazia no campeonato argentino, deixa-me confiantemente sossegado e, ademais, o Enzo vai sair.
Djavan é muito bom lateral esquerdo. Mas muito bom mesmo. Ofensivamente melhor que o Siqueira.

Sobram ainda opções de qualidade: Derley (é exímio matador e em pouco tempo vai tirar o lugar ao Lima); Talisca (se vier,seráuma excelente contratação, pois enche o meio campo. É craque); Bernardo, Djuricic, Pizzi, Ola John, Candeias (muitos vão engolir sapos por causa dele, pois é muito bom jogador e ainda vai acabar na selecção), Benito (lateral "à italiana". Nada exuberante, mas tem imensa qualidade)

HJDK

Citação de: Billy the Kid em 01 de Julho de 2014, 06:29
até agora:

Oblak

Maxi
Luisão
Lisandro
Silvio* (Djavan)

Enzo (Fariña)
Amorim (Dawidowicz)
Salvio
Gaitan

Lima
Markovic

Até agora, sem medo.

O polaco vai ser titular e não fica muito tempo no Benfica. Amorim nãofaz seis jogos consecutivos sem se lesionar...
Fariña será a agradável surpresa. O que fazia no campeonato argentino, deixa-me confiantemente sossegado e, ademais, o Enzo vai sair.
Djavan é muito bom lateral esquerdo. Mas muito bom mesmo. Ofensivamente melhor que o Siqueira.

Sobram ainda opções de qualidade: Derley (é exímio matador e em pouco tempo vai tirar o lugar ao Lima); Talisca (se vier,seráuma excelente contratação, pois enche o meio campo. É craque); Bernardo, Djuricic, Pizzi, Ola John, Candeias (muitos vão engolir sapos por causa dele, pois é muito bom jogador e ainda vai acabar na selecção), Benito (lateral "à italiana". Nada exuberante, mas tem imensa qualidade)
Tudo é bom, tudo é bonito.
Vou dar umas braçadas neste mar de rosas depois estendo a toalha e miro o arco-íris.

Aguia_Rea1

Esbutenado

Citação de: HJDK em 01 de Julho de 2014, 07:22
até agora:

Oblak

Maxi
Luisão
Lisandro
Silvio* (Djavan)

Enzo (Fariña)
Amorim (Dawidowicz)
Salvio
Gaitan

Lima
Markovic

Até agora, sem medo.

Vou dar umas braçadas neste mar de rosas depois estendo a toalha e miro o arco-íris.

:clap1: :clap1: :rir: :rir:

bellini

Citação de: HJDK em 01 de Julho de 2014, 07:22
até agora:

Oblak

Maxi
Luisão
Lisandro
Silvio* (Djavan)

Enzo (Fariña)
Amorim (Dawidowicz)
Salvio
Gaitan

Lima
Markovic

Até agora, sem medo.

LOOOOL

COPERNICUS

Inacreditável como lhe é dado tanto poder nas aquisições.

Este homem só devia TREINAR.

Basta de marretas, Jorge.