Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoaoPedroLopes

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 12:10
Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Julho de 2014, 12:09
Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 12:06
Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Julho de 2014, 12:05

Mas então o Enzo, Gaitan, etc não estão vendidos?

A quem?

É uma boa pergunta à qual não sei responder.

Mas o forum anda todo em alvoroço por essas supostas vendas ou andas desatento?
E não é logico?Se são provaveis saidas de jogadores importantes devia-se estar aqui descansadinho da vida como se não passasse nada?

Volto então a perguntar que fazem aqueles jogadores na lista? Markovic, Enzo, Gaitan, etc?

Velazquez

Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Julho de 2014, 12:15

Volto então a perguntar que fazem aqueles jogadores na lista? Markovic, Enzo, Gaitan, etc?

São nossos jogadores.Ainda

Trezeguet

isto parece  o tópico do Enzo, desculpa-se tudo.

JoaoPedroLopes

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 12:17

Então não percebo o alvoroço do forum. Ainda.

Karel Alinho

Bem, mas lá vamos mesmo levar com o Talisca.

Velazquez

Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Julho de 2014, 12:20

Eu não percebo é qual a tua questão.É o que se diz no forum que te doi?Eu percebo o tal alvoroço do forum,esta não é uma estrategia,planeamento(se é que é estrategia ou planeamento) de jeito,de quem queira ter sucesso recorrente e sustentavel

paulomaia1972

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2014, 12:00
O cancelo é muito talentoso mas precisa de muito trabalho. Precisa de ser mais sério no trabalho e precisa que alguém pegue nele e puxe por ele
e o Luís Felipe não precisará?

JoaoPedroLopes

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 12:23
Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Julho de 2014, 12:20

Eu não percebo é qual a tua questão.É o que se diz no forum que te doi?Eu percebo o tal alvoroço do forum,esta não é uma estrategia,planeamento(se é que é estrategia ou planeamento) de jeito,de quem queira ter sucesso recorrente e sustentavel

A minha questão é simples. Colocas um problema do numero de jogadores estrangeiros.

Eu contraponho que essa questão não se põe uma vez que nessa lista constam jogadores que não serão nossos por já estarem vendidos. Simples.

Quanto a alvoroços e politicas podem dizer o que bem vos apraz.

Eu gosto de me basear em factos e de facto para além dos vendidos desde janeiro, e a porcaria de negócio do Garay, não vi a equipa a ficar desfalcada.

Quanto a contratações, exactamente a mesmíssima coisa, esperar para ver.

Eu sei bem o que se dizia do Sport Servia e Benfica. Eu sei bem dos elogios à politica de compras do CRAC no concerne ao mercado nacional.

Aguardo novos desenvolvimentos.

No dia 1 de Setembro farei as contas e eventualmente algum comentário a eventuais factos ocorridos até essa data.

Workaluk

Luisão, Luis Felipe, Talisca, Derley, Djavan, Victor Andrade, Lima... Gang Do Choupinho In DA HOUSE!!!!!!!!!

Prefiro ter 10 argentinos num plantel, que ter 5/6 brasileiros.     

Sou xenofobo?

Tanja

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2014, 12:24
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2014, 12:00
O cancelo é muito talentoso mas precisa de muito trabalho. Precisa de ser mais sério no trabalho e precisa que alguém pegue nele e puxe por ele
e o Luís Felipe não precisará?

Essa é a questão. As contratações para esta época, são na maioria, feitas a pensar numa valorização, a pensar no futuro. São jogadores jovens ou vindos de patamares menos competitivos, que precisarão de se adaptar e aprender. O que me repugna e me desilude é que para quem vem de fora há espaço e arrisca-se; para os nossos jovens a porta está quase sempre fechada e não constituem opção. Para a lateral direita, por exemplo, vem um brasileiro sem grandes provas dadas. No mínimo o Cancelo deveria fazer a pré-época e poder demonstrar se é melhor opção, no imediato, que o Luís Filipe. E quem diz para a lateral direita diz para outras posições. Isto quando é reconhecido que, apesar de alguns erros grosseiros ainda se cometerem, a nossa formação melhorou nos pretéritos anos.

cwally

Mas porque o contentor de brasileirada novamente? Porque crl?! É possível explica-lo sem recorrer interesses extra futebol?... vergonha!

Flavius Julius

Citação de: Workaluk em 02 de Julho de 2014, 12:32
Luisão, Luis Felipe, Talisca, Derley, Djavan, Victor Andrade, Lima... Gang Do Choupinho In DA HOUSE!!!!!!!!!

Sou xenofobo?
Sim!
:rua:

Clausewitz

Citação de: Flavius Julius em 02 de Julho de 2014, 12:44
Citação de: Workaluk em 02 de Julho de 2014, 12:32

Sou xenofobo?
Sim!
:rua:
mesmo   :disgust:

Çula

O ano passado era porque só se iam buscar sérvios, este ano é com os brasileiros.....  :estrelas:

E que tal esperar para ver o que realmente valem? Vejo críticas e mais críticas e quase que aposto que ninguém no fórum tem opinião devida formada acerca de um unico nome dos que foram sendo avançados.

BENFIKA

Só vejo reforços de qualidade duvidosa. É certo que até se podem vir a tornar grandes jogadores, mas á partida não se espera muito deles.

Parece-me que vamos ter um ano em que ou vai tudo correr bem ou então será um descalabro total