Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Citação de: Çula em 02 de Julho de 2014, 13:26
O ano passado era porque só se iam buscar sérvios, este ano é com os brasileiros.....  :estrelas:

E que tal esperar para ver o que realmente valem? Vejo críticas e mais críticas e quase que aposto que ninguém no fórum tem opinião devida formada acerca de um unico nome dos que foram sendo avançados.
O que esta pré-época, neste momento, mostra é um grande corrupio de jogadores, sejam entradas e saídas, numa equipa campeã.

Todavia, isto ainda se pode compor. Aguardemos pelo dia 31 de Agosto. 

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 23:46
Oh nfgl, se o André Almeida, Amorim e Maxi não voltarem a tempo do mundial + férias, pode mesmo ser esta:

O Rio Ave que se cuide, mas é!!  :metal: :metal: :metal:
:flagglorioso:

Oh nfgl, então faço um post para ti pah e nem respondes  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

nekoops

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2014, 13:31
Só vejo reforços de qualidade duvidosa. É certo que até se podem vir a tornar grandes jogadores, mas á partida não se espera muito deles.

Parece-me que vamos ter um ano em que ou vai tudo correr bem ou então será um descalabro total

Reforços de qualidade duvidosa como já foram Ramires ? Di Maria ? Matic ? Coentrão ? etc etc etc ? esperas que consigamos contratar grandes nomes ? jogadores ja com curriculo ? claro q não... tem de ser assim, encontrar jogadores q ninguem conhece, e torna-los nesses jogadores q queres para o clube (e que todos os clubes querem) mas q dps ja n tens capacidade de ir buscar... vamos esperar para ver... quem foi buscar estes jogadores foram os mesmos q foram buscar os jogadores da epoca passada, vamos esperar para ver sem entrar em pânico antecipado...

Marvel

Por acaso eu desconfio que estaremos fortes nas laterais na próxima época.

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2014, 13:53
Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 23:46
Oh nfgl, se o André Almeida, Amorim e Maxi não voltarem a tempo do mundial + férias, pode mesmo ser esta:

O Rio Ave que se cuide, mas é!!  :metal: :metal: :metal:
:flagglorioso:

Oh nfgl, então faço um post para ti pah e nem respondes  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Desculpa lá.
Sim, a equipa pode ser essa, mas eu continuo sem acreditar que o Marko jogue pelo meio.

nfgl

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2014, 13:31
Só vejo reforços de qualidade duvidosa. É certo que até se podem vir a tornar grandes jogadores, mas á partida não se espera muito deles.

Parece-me que vamos ter um ano em que ou vai tudo correr bem ou então será um descalabro total

Eu só vejo contratações.
Reforço ainda não vi nenhum.

Chefe

Citação de: Çula em 02 de Julho de 2014, 13:26
O ano passado era porque só se iam buscar sérvios, este ano é com os brasileiros.....  :estrelas:

E que tal esperar para ver o que realmente valem? Vejo críticas e mais críticas e quase que aposto que ninguém no fórum tem opinião devida formada acerca de um unico nome dos que foram sendo avançados.
eu não tenho, não os conheço. Por isso não me refiro aos jogadores em particular.

Mas podemos não concordar com esta politica, ou não?

10Baggio

Pedro Nunes 28

Strata

O Kaká assinou com os Orlando City mas vai ser emprestado ao São Paulo.

O Rui Costa é que o podia ter convencido a fazer uma perninha no Benfica, mas faço ideia o salário dele.

Chefe

Mas que raio de negócio foi esse do Kaka?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

bgardo

Citação de: 10Baggio em 02 de Julho de 2014, 14:21
Vem ai bomba!!!!...
tas te a refrir a reforço que vai estar no seixal amanha?

Strata

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2014, 14:23
Mas que raio de negócio foi esse do Kaka?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Foi ganhar caparro para o Brasil para voltar em grande a Orlando.