Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: nogueira em 03 de Julho de 2014, 17:43
Importante importante, é saber quando joga o Benfica.
Este tempo todo sem futebol acaba comigo.

Dia 12.

PAslb

nogueira

Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2014, 17:44
Citação de: nogueira em 03 de Julho de 2014, 17:43
Importante importante, é saber quando joga o Benfica.
Este tempo todo sem futebol acaba comigo.

Dia 12.
Finalmente.
É muito tempo sem futebol.

Elvecchio

Citação de: blueviper em 03 de Julho de 2014, 17:22
o fcputedo se confirmar as contratações que se diz na CS...fica bem mais forte.....se o colombiano ficar...se não depende de quem forem buscar para o lugar...já que o gajo safou-os muitas vezes o ano passado.

Ui ui ... Eu, pelo sim pelo não já estou escondido no sotão da minha casa cheio de medo e só saio de lá em Maio de 2015 caso o Benfica fique na primeira metade da tabela!

PAslb

Citação de: PsychoFan em 03 de Julho de 2014, 17:45
Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2014, 17:44
Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2014, 17:41
Grande desafio este ano. Enorme!
É mesmo...
Os treinadores gostam é disso.
O pior é quando as contratações se revelam um fiasco!

Eu quero acreditar que não são...

Vieri

Agora o Atletico de Madrid quer o Gaitán...

Eu levava os treinadores do Atletico e do Valencia ao Seixal, para fazerem as equipas como faziam os putos na escola.
Um de cada vez a escolher e os que iam sendo escolhidos iam para a filinha atrás do mister...

PAslb

Citação de: Vieri em 03 de Julho de 2014, 17:51

Eu levava os treinadores do Atletico e do Valencia ao Seixal, para fazerem as equipas como faziam os putos na escola.
Um de cada vez a escolher e os que iam sendo escolhidos iam para a filinha atrás do mister...
Não seria melhor levarem para lá o JJ, assim escusavam de vir cá contratar os jogadores...!

xiStoLas

Vieri

Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2014, 17:53

Não seria melhor levarem para lá o JJ, assim escusavam de vir cá contratar os jogadores...!

Não percebi, mas deduzo que queiras dizer que o JJ é que é bom e não os jogadores, é isso?

Workaluk

Citação de: Vieri em 03 de Julho de 2014, 17:55

Não percebi, mas deduzo que queiras dizer que o JJ é que é bom e não os jogadores, é isso?

Quer dizer que os jogadores falados para lá, não eram nada sem o Jorge Jesus.

O normal.

MarioMCunha

Citação de: Workaluk em 03 de Julho de 2014, 17:56
Citação de: Vieri em 03 de Julho de 2014, 17:55

Quer dizer que os jogadores falados para lá, não eram nada sem o Jorge Jesus.

O normal.

E não, a grande maioria hoje ainda andava perdida se não fosse o mister.

Exemplos não faltam...

Vieri

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2014, 17:25
Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2014, 17:12
Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2014, 17:11
Faz-me confusão como é que no dia em que começa a pré-época se avalia o nosso plantel e o plantel dos adversários.

Ninguém faz a mínima ideia do resultado final com que os clubes vão trabalhar.
Se calhar devíamos era começar a pré-época mais tarde.... Sempre dava tempo dos nossos eficientes dirigentes conseguirem fechar o plantel a tempo.....

Uma coisa é uma coisa.
Outra coisa é outra coisa.

Andar a medir planteis nesta altura não tem grande sentido. Ninguém sabe ainda com que linhas se vai coser.
Claro, mas estão todos no mesmo patamar.

Só não faria sentido se algum já tivesse o plantel fechado. :)

Podemos é dizer, e concordo, que as ilações que tirações hoje poderão ser diferentes das que tiraremos daqui a 2 meses.

PAslb

Citação de: Vieri em 03 de Julho de 2014, 18:00
A começar pelo Oblak...
O Oblak sofreu poucos golos e deu nas vistas porque tinha uma boa equipa à sua frente, principalmente a defesa que esteve muito bem e fez com que tivesse pouco trabalho.