Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Só espero é que o Vieira não venda o meu lugar anual.

Já o renovei, mas com o LFV ninguém sabe o que esperar.

Mestre30

Citação de: Trezeguet em 07 de Julho de 2014, 14:00
o Mestre30 tem a sua razão, tem a obrigação de fazer o bi, mas criar rotinas de jogo numa equipa nova ainda demora o seu tempo.
Então se vender o Oblak e o Maxi............jasus!! Vai ser "bonito" ver aquela defesa......ai vai vai..... :-X

dmc

Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2014, 13:58
Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2014, 13:55
Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2014, 13:47
Mas queres comparar a pressão que existe no Estoril para a que existe no Benfica?

No Benfica basta um empate e já se põe tudo em causa!
Mestre já viste que no Benfica há desculpas e mais desculpas?Ou são os árbitros,ou são as armas desiguais,ou é a pressão
Mas que desculpas? O que eu disse é alguma mentira?

Mas atenção: Eu tb exijo que o Benfica faça o Bi-Campeonato! Agora não contem é cmg para desancar no JJ de cima a baixo se o Vieira lhe foder a equipa toda.

O JJ também é conivente com a debandada! Ele gosta de se gabar com os milhões que o Benfica encaixa com esta treta toda. Depois há a história de poder potenciar mais uns quantos à sua medida.

nogueira

Citação de: Jaime_PN em 07 de Julho de 2014, 14:00
Citação de: Jaime_PN em 07 de Julho de 2014, 13:39
Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2014, 13:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2014, 11:51
Citação de: COPERNICUS em 07 de Julho de 2014, 11:49
Não arranjem desde já desculpas para o Jorge. Para o tugão chega para lutar pelo título, além disso os rivais também estão em versão low cost.
Agora para a Europa é claramente curto e será importante não fazer figurinhas.
Isto.
Isto nada!! Toda a gente sabe que o Benfica luta com armas completamente desiguais no Tugão.

Se o Vieira efectivamente vender 7 ou 8 da equipa titular da época passada.......eu adorava saber qual era o treinador no mundo que resistiria a tal debandada.

Mas pronto.....quando se odeia o JJ.......

O Marco Silva sofreu isso e ainda foi cada época melhor que a outra  :-X
Mas queres comparar a pressão que existe no Estoril para a que existe no Benfica?

No Benfica não há pressão para ganhar. Caso contrário o Jesus tinha sido posto a andar em 2010/11 enquanto ficou 3 anos a seco.

Ou se calhar os palermas perceberam, que não é a despedir treinadores que se é campeão.

Nem todos perceberam, mas alguns parece que sim.

hertz

Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2014, 14:02
Citação de: Trezeguet em 07 de Julho de 2014, 14:00
o Mestre30 tem a sua razão, tem a obrigação de fazer o bi, mas criar rotinas de jogo numa equipa nova ainda demora o seu tempo.
Então se vender o Oblak e o Maxi............jasus!! Vai ser "bonito" ver aquela defesa......ai vai vai..... :-X

Dos 5 jogadores mais recuados ia ficar apenas 1! Fdx. Mau demais para ser verdade  :-X

J_PN

Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2014, 14:03
Ou se calhar os palermas perceberam, que não é a despedir treinadores que se é campeão.

:huh:

Então a solução é ficar 3 anos a seco para depois ganhar 1 ano?

nogueira

Citação de: Jaime_PN em 07 de Julho de 2014, 14:04

Diz-me tu qual é a solução.

Para te ajudar tens o histórico do Benfica. Encontra lá quem fez 2 campeonatos em 5 anos.

E já agora, quem nesses 5 anos conseguiu 2 finais Europeias.

Mestre30

Citação de: dmc em 07 de Julho de 2014, 14:03

Mestre já viste que no Benfica há desculpas e mais desculpas?Ou são os árbitros,ou são as armas desiguais,ou é a pressão

Mas atenção: Eu tb exijo que o Benfica faça o Bi-Campeonato! Agora não contem é cmg para desancar no JJ de cima a baixo se o Vieira lhe foder a equipa toda.

O JJ também é conivente com a debandada! Ele gosta de se gabar com os milhões que o Benfica encaixa com esta treta toda. Depois há a história de poder potenciar mais uns quantos à sua medida.
Conivente?  ;D ;D ;D

Por ele não saía nenhum dos titulares. Aposto!

J_PN

Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2014, 14:05

Para te ajudar tens o histórico do Benfica. Encontra lá quem fez 2 campeonatos em 5 anos.

A solução é ser competente, coisa que não fomos durante 3 anos e não se mudou nada. Apenas se ateimou ano após ano numa coisa que só deu resultados ao fim do 4º ano.

2 finais da Liga Europa, a segunda divisão europeia onde qualquer Fulham ou Middlesbrough lá chega? E mesmo assim não ganhámos nenhuma delas... Não dou assim tanto valor a isso.

nogueira

Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2014, 14:06
Citação de: dmc em 07 de Julho de 2014, 14:03

Conivente?  ;D ;D ;D

Por ele não saía nenhum dos titulares. Aposto!
Ás vezes eu acho que as pessoas escrevem, mas não sabem o significado das palavras.

Conivente :disgust:

Janecas

O Benfica encaixa milhões? Deve ser... Com estas vendas fracas, o dinheiro deve ir todo ao ar a pagar um empréstimo qualquer.

nogueira

Citação de: Jaime_PN em 07 de Julho de 2014, 14:07
Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2014, 14:05

A solução é ser competente, coisa que não fomos durante 3 anos e não se mudou nada. Apenas se ateimou ano após ano numa coisa que só deu resultados ao fim do 4º ano.

2 finais da Liga Europa, a segunda divisão europeia onde qualquer Fulham ou Middlesbrough lá chega? E mesmo assim não ganhámos nenhuma delas... Não dou assim tanto valor a isso.
Já percebi que tu é só frases feitas.

Ok.

hertz

Já faltou mais para ver aqui escrito neste tópico que o JJ é que pediu ao Vieira pra vender meia equipa

J_PN

;D

Sermos o Benfica que mais dinheiro gasta desde sempre não conta para nada nesse histórico de "bi-campeonatos" ou de finais de segundas divisões europeias. É só honestidade...

nogueira

Citação de: hertz em 07 de Julho de 2014, 14:09
Já faltou mais para ver aqui escrito neste tópico que o JJ é que pediu ao Vieira pra vender meia equipa
Ficavas espantado?
Eu não. Seria perfeitamente normal ver isso aqui escrito.