Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Fernando Ferreira em 07 de Julho de 2014, 15:19
Citação de: Maka em 07 de Julho de 2014, 15:17
Citação de: Çula em 07 de Julho de 2014, 14:53
Eu às vezes acho (acho mesmo) que a simples animosidade relativamente a um profissional do Benfica faz as pessoas relativizar tudo, até mesmo uma autêntica debandada dos nossos melhores jogadores.

Juro que não me lembro de ver em lado nenhum tanta relativização durante uma sangria como esta que está a acontecer no nosso clube.

Eu não relativizei nada, Çula. Mas se o Jorge Jesus acha que lhe estão a 'fazer a cama' ao vender meio 11 titular (e estão), só tem é de se demitir e não compactuar com este 'assalto'. Mas ele gosta demasiado do que lhe pinga na conta ao final do mês.
Ou isso ou tem, na minha opinião, muito carácter e trabalha com aquilo que lhe dão. Como aliás sempre ele próprio sempre o disse.
É isso... 4 milhões anuais de carácter....

Mas vocês vivem em que mundo ?!

Todas as santas entrevistas que dá o homem diz que é que decide quem entra e sabe sempre quem irá sair. Está em sintonia TOTAL com o presidente e prospeção do Benfica. Se renovou contrato é porque considera que tem todas as condições para fazer o seu trabalho e cumprir os objetivos que a direção lhe exige. Nem mais nem menos.

Tudo a chorar que saíram jogadores.... Os substitutos foram contratados o ano passado. Até ver o Rodrigo e Enzo estão cá. Só falta mesmo é um médio defensivo. Mais nada.

Se cada vez que sai um notícia que um jogador do Benfica vai ser vendido vocês fazem um drama, então devem mesmo ter uma vida dramática (passe a redundância) nos meses em que o mercado está aberto.

E já agora... nunca dariam bons treinadores de futebol...  :whistle2: :whistle2: Estou a brincar :) Mas a verdade é que a vida dos treinadores de futebol é isto (salvo as exceção dos grandes europeus). É vender jogadores todos os anos. E o Jesus está habituado a vender e comprar quase 11 jogadores por ano antes de vir para o Benfica. Não é nada de novo e ele próprio já disse que gosta é disso.

Já está tudo a desculpa o homem em caso de fracasso ou a preparar a vénia em caso de sucesso...

Edu

Mete-me impressão depois de uma temporada muito boa ainda andarem com as merdas dos gifs do Jesus de joelhos por aqui. Pensava ser mais fácil encontrar este tipo de azia nos fóruns dos rivais mas pelos vistos engano-me. Em todo o caso, qualquer post que veja nesse sentido, ficam já a saber de onde vem o amarelinho.

zefo

Citação de: Edu em 07 de Julho de 2014, 15:29
Mete-me impressão depois de uma temporada muito boa ainda andarem com as merdas dos gifs do Jesus de joelhos por aqui. Pensava ser mais fácil encontrar este tipo de azia nos fóruns dos rivais mas pelos vistos engano-me. Em todo o caso, qualquer post que veja nesse sentido, ficam já a saber de onde vem o amarelinho.

O Sentado na geleira já dá? :confused:

Sparrow

Citação de: Edu em 07 de Julho de 2014, 15:29
Concordo contigo Edu. Acho muito bem que a gente aqui não tenha qualquer tipo de problema e criticar o que achamos que está mal. O que não faz sentido. O que nos incomoda. E isso é muito mais fácil de faze-lo "entre nós" do que numa conversa com algum ignorante dos nossos clubes rivais.
Mas essa imagem do Jesus...é alusiva à suprema humilhação que sofremos daquela gente. Essa imagem do Jesus...é ilustrativa de como qualquer um de nós ficou após o golo aos 92. Conseguirem "brincar" com isso...para além de incompreensível é de todo ofensivo para qualquer benfiquista. Eu vi o Benfica perder 3 taça uefas (2 liga europa) e duas taças de campeões europeus...mas nada...nada chega perto aquele momento no dragão na época passada...a nível de dor...humilhação...
Não sei como conseguem abordar esse tema com leviandade.

EPluribusUnum

Quanta agressividade, meu Deus.

Para quem devem ter às vezes 0.

Flavius Julius

Se não mexerem mais no plantel (saídas) continuo a dizer que para consumo interno é suficiente.
Agora se venderem o resto da equipa titular que pode o JJ fazer!
Eu bem sei que ele é Jesus, mas é só de nome!

Blitzer

Depois de ver a debandada que este plantel está a levar, a esta hora deve estar arrependido de não ter aceita a proposta do Milan ou das Arábias.

Nramos

Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2014, 14:57
Citação de: Çula em 07 de Julho de 2014, 14:53
Eu às vezes acho (acho mesmo) que a simples animosidade relativamente a um profissional do Benfica faz as pessoas relativizar tudo, até mesmo uma autêntica debandada dos nossos melhores jogadores.

Juro que não me lembro de ver em lado nenhum tanta relativização durante uma sangria como esta que está a acontecer no nosso clube.
Claro que sim.

O mais estúpido é que se fores ao tópico do LFV essas pessoas desancam na mesma no Vieira. Não se percebe

Não sabia que eram mutuamente exclusivos e só se podia cascar num de cada vez.

zefo

Espera ai pelo que estou a ler o JJ que sempre foi dono dos jogadores desta vez é a vitima pois não tem nada a dizer na sua saída? Queres ver que o poder dentro do Benfica acabou?

Workaluk

Debandada?

Mas? Como? Onde? Quando?

Até agora contratamos uns 7/8, e só saiu 1.

Quanto ás possiveis saidas, é obvio que o Jesus está a par de tudo, e tambem é obvio que quase todas as contratações tiveram o seu aval, aceito que aqueles miudos que foram para a B, não o tenham, mas para o plantel principal, é obvio que foram aceites pelo Jesus, agora isto não invalida que se de um momento para o outro, lhe venderem Markovic, Garay, Gaitan, Enzo, Oblak, Rodrigo, Amorim e Gomes, que o homem tenha mais dificuldades em formar rotinas e mecanismos de jogo, isso acho obvio..

Se ele se podia negar e recusar a mais saidas e bater com a porta?

Podia, mas isso servia-nos de quê mesmo? Verdade seja dita, que o Jesus já deu provas que consegue formar uma equipa ganhadora, mesmo com saidas atrás de saidas, depois o resto é o que se sabe, mas a equipa está lá, formada e a praticar bom futebol, portanto ele batia a porta e depois? O que viesse, acham que aceitava entrar num plantel nestas condições, cheio de incertezas? E faria um bom trabalho?

Sinceramente acho que não, alem de que ninguem no seu perfeito juizo abdica de 4 milhões/ano, só porque estão a vender 5/6 jogadores, porque assim tem sempre um trunfo em caso de falhanço.. Trunfo esse que lhe permitirá, arrecadar mais uma renovação mesmo que falhe em toda a linha...

Estão bem um para o outro.

PB_124

Entrevista exclusiva à BTV agr

PAslb

Citação de: Trezeguet em 07 de Julho de 2014, 14:00
o Mestre30 tem a sua razão, tem a obrigação de fazer o bi, mas criar rotinas de jogo numa equipa nova ainda demora o seu tempo.
Pois demora, e demora mais tempo quanto maior for o número de jogadores novos.

PAslb

Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2014, 14:01
Só espero é que o Vieira não venda o meu lugar anual.

Já o renovei, mas com o LFV ninguém sabe o que esperar.
Não estejas atento, não!
Podes chegar lá estar lá sentada uma menina com uma bruta mini-saia... ;D

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 07 de Julho de 2014, 14:00
o Mestre30 tem a sua razão, tem a obrigação de fazer o bi, mas criar rotinas de jogo numa equipa nova ainda demora o seu tempo.
2009/10 foi o quê então ?