Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 11:33
Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Julho de 2014, 11:32
Eu bem te disse Workaluk, aqui não é bom tópico para se falar de futebol!

da minha parte estão à vontade para se irem embora.

Não mandas em mim!

Quem diz é quem é!

Espelho, espelho, espelho!

bgardo

Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2014, 11:33
Citação de: bgardo em 12 de Julho de 2014, 11:31
A noticia do CM parece me treta. Mas devo dizer que faz sentido o JJ querer valores seguros. Valores inseguros ja ta o plantel cheio, ha que completar agora com jogadores que sejam mais valias claras e nao miudos. Isto é  a minha opinião e se for esta a de JJ nao consigo criticar.

A questão é que os míudos nem para os valores inseguros servem!
isso já é outra historia. mas eu agora quero valores seguros a reforçar o plantel...

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 12 de Julho de 2014, 11:32
Eu voto para um novo prémio no final do ano aqui no SB.... Palavra mais usada do Ano!

Clarissima vencedora este ano... Xenofobia.

A forma leviana como se manda essa palavra assim para tudo e para nada, devia dar que pensar a quem a usa...

Deixa de ser "xenifebo" com os "xebefonos".

Workaluk

Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 11:33
Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Julho de 2014, 11:32
Eu bem te disse Workaluk, aqui não é bom tópico para se falar de futebol!

da minha parte estão à vontade para se irem embora.

"Com a minha bola, só brinca quem eu quero, prontos!!!! "

mrfalcon

Citação de: policeMAN em 12 de Julho de 2014, 11:29
Citação de: JackWhite em 12 de Julho de 2014, 11:15
Citação de: policeMAN em 12 de Julho de 2014, 11:09
Jesus recusa apostar na formação Luís Filipe Vieira quer rentabilizar na equipa principal jovens jogadores formados no clube. Já o treinador pretende atacar a nova época com recurso a valores seguros.

e dps compram se brasileiros!! que de seguros só se for o gosto pela picanha!!!

Sempre os mesmos comentários boçais sobre o Brasil. Sempre os mesmos preconceitos e a mesma xenofobia encapotada.
Que gente mais reles, foda-se.

O Airton
O Menezes
O Weldon
O Eder Luiz
O Emerson
O Cortez
O Kardec
O B Cesar
O Sidnei
O Cesar
O Jardel
O Talisca
O Andrade
O Djavan
O Artur

mandam dizer OLA!!!!

digam meo rendimento desportivo dos meninos e o valor que custaram....

e eu PERGUNTO se os da formação não fariam BEM MELHOR???

E agora pensa bem quem terá pedido esses craques todos...

Velazquez

Jesus recusa apostar na formação Luís Filipe Vieira quer rentabilizar na equipa principal jovens jogadores formados no clube. Já o treinador pretende atacar a nova época com recurso a valores seguros.

Alguns vêm logo nisso xenofobia mas falas bem,toda a razão.Eu acho que somos é o contrario.Que nome se dá a quem é contra os nacionais e a favor de tudo o que é estrangeiro?

mrfalcon

Citação de: Velazquez em 12 de Julho de 2014, 11:42

Alguns vêm logo nisso xenofobia mas falas bem,toda a razão.Eu acho que somos é o contrario.Que nome se dá a quem é contra os nacionais e a favor de tudo o que é estrangeiro?

Comissionista

hiend

Citação de: mrfalcon em 12 de Julho de 2014, 11:40

Sempre os mesmos comentários boçais sobre o Brasil. Sempre os mesmos preconceitos e a mesma xenofobia encapotada.

O Airton
O Menezes
O Weldon
O Eder Luiz
O Emerson
O Cortez
O Kardec
O B Cesar
O Sidnei
O Cesar
O Jardel
O Talisca
O Andrade
O Djavan
O Artur

mandam dizer OLA!!!!

O Sidnei e o Filipe Menezes não foi de certeza...

abar85

Citação de: bgardo em 12 de Julho de 2014, 11:35
A noticia do CM parece me treta. Mas devo dizer que faz sentido o JJ querer valores seguros. Valores inseguros ja ta o plantel cheio, ha que completar agora com jogadores que sejam mais valias claras e nao miudos. Isto é  a minha opinião e se for esta a de JJ nao consigo criticar.

isso já é outra historia. mas eu agora quero valores seguros a reforçar o plantel...

Não é outra história não! Se vierem valores seguros para o plantel e algum dos inseguros não for o Bernardo, nem falo do Cancelo, isso confirma exactamente o que se diz de JJ.

Workaluk

Citação de: Velazquez em 12 de Julho de 2014, 11:42

Jorge Jesus..???   :tomates:

Bailey

tanta treta para verem se se fecha aos olhos de lhe estaremm a dizimar o plantel: Garay, Siqueira já foram, Rodrigo em teoria também, Markovic e Oblak por um fio, Gaitan e Enzo com um pé fora. Se se confirmar isto tudo ainda vão ter a lata de dizer, que a culpa disto é do Jesus.

O vieira há de passar incólume a isto tudo, e no final da próxima época anuncia novo ciclo e novo treinador, e bate tudo palminhas contente.
Mais 13 anos desta merda.

mrfalcon

Citação de: hiend em 12 de Julho de 2014, 11:44
Citação de: mrfalcon em 12 de Julho de 2014, 11:40

O Airton
O Menezes
O Weldon
O Eder Luiz
O Emerson
O Cortez
O Kardec
O B Cesar
O Sidnei
O Cesar
O Jardel
O Talisca
O Andrade
O Djavan
O Artur

mandam dizer OLA!!!!

O Sidnei e o Filipe Menezes não foi de certeza...

Uau... Estou impressionado.

arco das maldivas

bgardo

Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2014, 11:45
Citação de: bgardo em 12 de Julho de 2014, 11:35

Não é outra história não! Se vierem valores seguros para o plantel e algum dos inseguros não for o Bernardo, nem falo do Cancelo, isso confirma exactamente o que se diz de JJ.
sim, tb tens um bom ponto de vista. nao entrava luis felipe por exemplo e assumia se joao cancelo como 3º alternativa ao lugar.

abar85

Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 11:47
tanta treta para verem se se fecha aos olhos de lhe estaremm a dizimar o plantel: Garay, Siqueira já foram, Rodrigo em teoria também, Markovic e Oblak por um fio, Gaitan e Enzo com um pé fora. Se se confirmar isto tudo ainda vão ter a lata de dizer, que a culpa disto é do Jesus.

O vieira há de passar incólume a isto tudo, e no final da próxima época anuncia novo ciclo e novo treinador, e bate tudo palminhas contente.
Mais 13 anos desta merda.

Já pareces o Paslb!!!
O tópico do Vieira desmente-te.
Agora não queiram é fazer de vitima no meio disto tudo o homem que diz que acredita no projecto do presidente, que confia nele e que recusou propostas muito boas para ficar cá. Terá um plantel mais fraco mas terá a mesma exigência que todos os outros que por cá passam têm, ser campeão!