Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 11:59
já enjoas com as tuas bocas de primária.
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 12:02
sim mais que isso já vi que não és capaz.

E depois os outros é que provocam.... :D :D :D :D

:police:

mrfalcon

Dupla vieira-JJ é dos maiores cancros da história do Benfica.

Bailey

Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Julho de 2014, 12:13
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 12:10
Citação de: Workaluk em 12 de Julho de 2014, 12:05
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 12:02
Citação de: Workaluk em 12 de Julho de 2014, 12:01
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 11:59
Citação de: Workaluk em 12 de Julho de 2014, 11:56
Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2014, 11:52
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 11:47
tanta treta para verem se se fecha aos olhos de lhe estaremm a dizimar o plantel: Garay, Siqueira já foram, Rodrigo em teoria também, Markovic e Oblak por um fio, Gaitan e Enzo com um pé fora. Se se confirmar isto tudo ainda vão ter a lata de dizer, que a culpa disto é do Jesus.

O vieira há de passar incólume a isto tudo, e no final da próxima época anuncia novo ciclo e novo treinador, e bate tudo palminhas contente.
Mais 13 anos desta merda.

Já pareces o Paslb!!!
O tópico do Vieira desmente-te.
Agora não queiram é fazer de vitima no meio disto tudo o homem que diz que acredita no projecto do presidente, que confia nele e que recusou propostas muito boas para ficar cá. Terá um plantel mais fraco mas terá a mesma exigência que todos os outros que por cá passam têm, ser campeão!

Tens que alinhar no pensamento Oficial...

Campeões = Jorge Jesus potenciou os cepos todos.

Falhanço = Só deram cepos ao Jorge Jesus.

Apoia ou desaparece...

já enjoas com as tuas bocas de primária.

Ignore list...

Easy peasy....

Não gostas, não comas, mas mais do que isto não levas de certeza.

sim mais que isso já vi que não és capaz.

;D ;D

Continua a tentar, que continuarás a falhar...

Estou aqui há 4 anos, nunca levei um amarelo que fosse, nunca faltei ao respeito a nenhum user por aqui, mesmo aqueles que como tu, o tentaram. Troquei mensagens mais incorrectas com alguns é verdade, mas tudo resolvi a bem, portanto do alto dos meus 37 anos te digo, cresce e aparece...

Não gostas, não comas.

DEAL WITH IT!

engraçado que passas tu e outros o tempo aqui a provocar me só porque nao gostam da minha posiçao e eu é que te quero sacar amarelo. Já agora tou aqui há mais tempo que tu e nunca vi um amarelo tb..

"deal with it"... i guess...

Curiosamente, foste tu que te meteste onde não devias. Curiosamente.

Acho é ai que entra a questão da "só porque não gostam da minha posição".

Explica-me lá...qual foi mesmo a tua posição naquele momento?

"exatoqualmente"!

Obrigado.

meti-me onde não devia? o tópico agora é só vosso e ninguém me avisou?

Workaluk

Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2014, 12:13
"sim mais que isso já vi que não és capaz."

E depois os outros é que provocam.... :D :D :D :D

É como se diz por aqui:

" Alto e pára o baile!!! Quem apalpou as mamas á minha Adelaide?
Foi o mestre da Banda? Haaaa então siga a dança que o homem é de confiança!"

Workaluk

Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 12:14

Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 11:33
Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Julho de 2014, 11:32
Eu bem te disse Workaluk, aqui não é bom tópico para se falar de futebol!

da minha parte estão à vontade para se irem embora.

;D ;D ;D

O0

Livrinhos

Estás a dar uma de sonso agora?

Vai lá rever a cronologia dos eventos.

Eu sei bem o que a casa gasta neste tópico, e sei perfeitamente, que todos os dias a conversa andará à volta do mesmo por aqui. Todos os dias. Aliás já está.

O que eu disse e repito, é que era melhor deixar de falar de futebol aqui porque não é costume ser feito.

Entretanto começou a merda da conversa do costume, e eu disse (e repito) que tinha avisado.

Adivinha lá quem é que se meteu?

Pois é...o "gajo que tem a posição sei lá eu qual é e não podia estar mais a cagar-me para tal", esse mesmo!

Obrigado.

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Julho de 2014, 12:18

Estás a dar uma de sonso agora?

Vai lá rever a cronologia dos eventos.

Eu sei bem o que a casa gasta neste tópico, e sei perfeitamente, que todos os dias a conversa andará à volta do mesmo por aqui. Todos os dias. Aliás já está.

O que eu disse e repito, é que era melhor deixar de falar de futebol aqui porque não é costume ser feito.

Entretanto começou a merda da conversa do costume, e eu disse (e repito) que tinha avisado.

Adivinha lá quem é que se meteu?

Pois é...o "gajo que tem a posição sei lá eu qual é e não podia estar mais a cagar-me para tal", esse mesmo!

Obrigado.

Não vale a pena te chateares.... Isto ás vezes até é engraçado, ver a quantidade de "espinhas" retorcidas por aqui, nunca a famosa frase do Pimenta Machado, fez mais sentido, que neste tópico.

abar85

Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 12:09
Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2014, 12:07
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 12:01
Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2014, 11:59
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 11:54
tanta treta para verem se se fecha aos olhos de lhe estaremm a dizimar o plantel: Garay, Siqueira já foram, Rodrigo em teoria também, Markovic e Oblak por um fio, Gaitan e Enzo com um pé fora. Se se confirmar isto tudo ainda vão ter a lata de dizer, que a culpa disto é do Jesus.

O vieira há de passar incólume a isto tudo, e no final da próxima época anuncia novo ciclo e novo treinador, e bate tudo palminhas contente.

Já pareces o Paslb!!!
Agora não queiram é fazer de vitima no meio disto tudo o homem que diz que acredita no projecto do presidente, que confia nele e que recusou propostas muito boas para ficar cá. Terá um plantel mais fraco mas terá a mesma exigência que todos os outros que por cá passam têm, ser campeão!

o Jesus já se pronunciou sobre alguma coisa desde que este mercado de transferências começou? o que ele disse na ultima entrevista que vi é que tinha confiança/certeza que o presidente não ía fazer uma razia no plantel. O oposto está se a verificar.

Tirando todas aquelas saidas nas entrevistas tipo não sei se os que estão no mundial voltam por exemplo.

É o que eu digo, é uma grande vitima no meio disto que não sabia de nada, foi enganado pelo amigo, mais uma vez...

Gaitan, Oblak, Markovic, Siqueira  estiveram no mundial portanto

Eu dei-te um exemplo para te mostrar que ele sabe o que se passa, não é inocente nenhum no meio disto tudo.
Queres outro, aquela de vender miudos mesmo antes de eles chegarem à equipa principal.

E se não sabe é burro ou então gosta de comer e calar quando é o amigo pessoal a fazer merda.
Quer dizer que andam a planear a época mesmo antes de a anterior terminar e não pergunta quantos podem sair ou quanto dinheiro é preciso fazer, não sabe de nada! Só se for a brincar...

se ele sabe o que se passa e dás me o exemplo de ele ter falado de ele ter falado nos jogadores do mundial, eu a seguir dou te 4 exemplos de jogadores que estão para sair ou já sairam, então o teu argumento logicamente foi por agua abaixo não?

Pois, eu dou-te um exemplo quando tu perguntavas se o JJ já se tinha pronunciado sobre alguma coisa! Afinal pronunciou-se.
O teu argumento de que JJ não sabe de nada é que não colhe.

É como o Paulo Bento, coitado que não tem jogadores, coitado que há gajos lá dentro e interesses que minam tudo! Está lá e continua lá, tem responsabilidade.

Ao fim de 5 épocas de JJ, sempre com o mesmo presidente, grande relação entre os 2 e querem fazer passar o JJ vitima no meio disto tudo e o presidente o papão.
São os dois responsáveis, estão juntos e bem agarrados no barco.

Flirt4ever

Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2014, 12:22
(...)
Ao fim de 5 épocas de JJ, sempre com o mesmo presidente, grande relação entre os 2 e querem fazer passar o JJ vitima no meio disto tudo e o presidente o papão.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2:  :bow2:

Não ver isso ultrapassa a cegueira intelectual.

Bailey

Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2014, 12:22
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 12:09
Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2014, 12:07
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 12:01
Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2014, 11:59
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 11:54

Já pareces o Paslb!!!

o Jesus já se pronunciou sobre alguma coisa desde que este mercado de transferências começou? o que ele disse na ultima entrevista que vi é que tinha confiança/certeza que o presidente não ía fazer uma razia no plantel. O oposto está se a verificar.

Tirando todas aquelas saidas nas entrevistas tipo não sei se os que estão no mundial voltam por exemplo.

É o que eu digo, é uma grande vitima no meio disto que não sabia de nada, foi enganado pelo amigo, mais uma vez...

Gaitan, Oblak, Markovic, Siqueira  estiveram no mundial portanto

Eu dei-te um exemplo para te mostrar que ele sabe o que se passa, não é inocente nenhum no meio disto tudo.
Queres outro, aquela de vender miudos mesmo antes de eles chegarem à equipa principal.

E se não sabe é burro ou então gosta de comer e calar quando é o amigo pessoal a fazer merda.
Quer dizer que andam a planear a época mesmo antes de a anterior terminar e não pergunta quantos podem sair ou quanto dinheiro é preciso fazer, não sabe de nada! Só se for a brincar...

se ele sabe o que se passa e dás me o exemplo de ele ter falado de ele ter falado nos jogadores do mundial, eu a seguir dou te 4 exemplos de jogadores que estão para sair ou já sairam, então o teu argumento logicamente foi por agua abaixo não?

Pois, eu dou-te um exemplo quando tu perguntavas se o JJ já se tinha pronunciado sobre alguma coisa! Afinal pronunciou-se.
O teu argumento de que JJ não sabe de nada é que não colhe.

É como o Paulo Bento, coitado que não tem jogadores, coitado que há gajos lá dentro e interesses que minam tudo! Está lá e continua lá, tem responsabilidade.

pronunciou se dizendo que não acreditava que lhe fossem desfazer a equipa, o que se está a verificar é o oposto. Referiu que os do mundial já estava à espera de os perder, e afinal o que se vê é que estao ou vão sair vários jogadores chave que nem no mundial estiveram.

abar85

Bailey, e aquilo de andar aqui pessoal com tretas para no fim desculpar o presidente é não mais que mentira, bem visivel no seu tópico.

abar85

Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 12:24

pronunciou se dizendo que não acreditava que lhe fossem desfazer a equipa, o que se está a verificar é o oposto. Referiu que os do mundial já estava à espera de os perder, e afinal o que se vê é que estao ou vão sair vários jogadores chave que nem no mundial estiveram.

Se acreditas em JJ como vitima no meio disto tudo não sou eu que te vou fazer mudar de ideias ao fim de 5 épocas.

Bekambol

Citação de: VirtualKing em 12 de Julho de 2014, 12:13
Ele quer é brasileiros. Os da formação têm de nascer 1000 vezes.

sim, é uma situação que não consigo compreender..???

Rikhart

Eu não li para trás, mas quase que aposto que muita gente aqui comeu a merda inventada pelo cm, correcto?

Livrinhos

Citação de: Rikhart em 12 de Julho de 2014, 12:32
Eu não li para trás, mas quase que aposto que muita gente aqui comeu a merda inventada pelo cm, correcto?

E qual foi a merda inventada pelo CM?

É que eu deixei de ler a CS nacional. Quanto muito passo ou olhos pelas gajas do Record, e um ou outro link que alguém partilhe.