Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mrfalcon

Citação de: Çula em 12 de Julho de 2014, 20:00
Citação de: mrfalcon em 12 de Julho de 2014, 19:43
Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2014, 19:38
Citação de: mrfalcon em 12 de Julho de 2014, 19:31
Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2014, 19:30
Citação de: mrfalcon em 12 de Julho de 2014, 19:10
Ter pena do JJ  :2funny:

É preciso ser muito anjinho para não perceber que ele está metido nisto até ao pescoço!
:rir: :rir: :rir:

Estou impressionado com a tua capacidade de argumentação.
Perante o que disseste.......sou incapaz de rebater!

Mas o que disseste é equivalente a um gerente de uma empresa aceitar de bom grado a saída dos seus melhores funcionários.

Que não gostem do JJ aceito perfeitamente......agora dizer que ela esta metido até às orelhas na saída dos melhores jogadores.......por favor!!!

Ele precisa de lugar para os seus brasileiros... E sei de fonte segura que o JJ ganha comissões nas contratações. O que só aumenta o meu asco pela personagem!

Dito isto, ainda que não goste nem um pouquinho do JJ, a verdade é que, repito, ele e o vieira juntos formam dos maiores cancros da história do Benfica.

Se é para levantar o véu ao menos fá-lo de uma forma a não deixar espaço para duvidas.

Se a tua fonte é assim tão segura então é porque tem informação privilegiada.
De certeza que podes deixar aqui alguns nomes de jogadores com os quais o Jesus meteu dinheiro ao bolso, bem como a percentagem que lhe caiu no bolso em cada uma dessas transferências.

Já que abriste o livro era bonito seres tu a fechá-lo, fornecendo informações que de certeza todos nós gostávamos de ter acesso.

LOL... precisas de nomes e de valores para acreditar... já agora queres documentos? ou achas que o JJ tem isso por escrito? ele é chico-esperto e sabe que por escrito só as sms com o pinto da costa para fazer as suas chantagens!

a minha fonte trabalha (ou trabalhava) no jornal A Bola e falou-me disso a propósito do Weldon, Júlio César e Éder Luiz. São dos casos que sei... E para mim chega. Porque quem faz isso uma vez revela problemas na coluna vertebral que não passam com o decorrer dos anos!

CPA

Já mostrou que com um plantel significativamente superior ao do Porto (vamos ignorar os lagartos) é capaz de ser campeão.

Com armas iguais (ou piores, como se antecipa) esqueçam. Mas vá, não vamos ser fatalistas. O homem só está a entrar no sexto ano.

Josh

É preciso ser muito anjinho para não perceber que ele está metido nisto até ao pescoço!

Mas o que disseste é equivalente a um gerente de uma empresa aceitar de bom grado a saída dos seus melhores funcionários.

Que não gostem do JJ aceito perfeitamente......agora dizer que ela esta metido até às orelhas na saída dos melhores jogadores.......por favor!!!

Os "haters" do JJ têm de se agarrar a qualquer coisa, tens de dar um desconto. É algo que faz todo o sentido, um treinador dar o aval e ficar satisfeito por perder os seus melhores jogadores  :rir:

J_PN

Estamos assim:

x

Maxi Luisão  x      x

Enzo        x

Salvio                  x   
          Lima   x

Se Enzo sair é mais um "x". Impressionante.

faneca_slb4ever

6 titulares vão sair.

Quero te ver a construir outra excelente equipa.

J_PN

Se são 6 é como disse acima... Incrível.

fyure

Citação de: Jaime_PN em 12 de Julho de 2014, 20:10
Estamos assim:

x

Maxi Luisão  x      x

Enzo        x

Salvio                  x   
          Lima   x

Se Enzo sair é mais um "x". Impressionante.

Graficamente, ficámos sem uma asa.

J_PN

Outra coisa, como é que vamos construir uma nova dinâmica e ver que jogadores servem melhor para colmatar as saídas com tão poucos amigáveis? Muito medo deste começo de época...

Redceltic

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2014, 20:12
6 titulares vão sair.

vai construir seguramente.

poliban

6 titulares vão sair.

Não serão 7 com o Enzo?

PS Estive com o Rui Guedes hoje.

Pedro84

BlankFile

6 titulares vão sair.

Ora deixa cá ver:

- Oblak
- Garay
- Siqueira
- Markovic
- Rodrigo

Entre Enzo e Gaitan... está o sexto. Quem me dera que fossem "apenas" 5 titulares a sair.
Como se fosse servir de algum consolo...

LX

Estou tranquilo, sei que vai vencer o bi-campeonato.

hertz

Citação de: Jaime_PN em 12 de Julho de 2014, 20:17
Outra coisa, como é que vamos construir uma nova dinâmica e ver que jogadores servem melhor para colmatar as saídas com tão poucos amigáveis? Muito medo deste começo de época...

Pois. Isso também me está a preocupar. Há muitos jogadores novos para avaliar e é necessário começar a criar rotinas entre eles. 5 jogos é muito pouco para isso e para preparar uma época bastante longa e desgastante.

Çula

Citação de: mrfalcon em 12 de Julho de 2014, 20:06
Citação de: Çula em 12 de Julho de 2014, 20:00
Citação de: mrfalcon em 12 de Julho de 2014, 19:43

Ele precisa de lugar para os seus brasileiros... E sei de fonte segura que o JJ ganha comissões nas contratações. O que só aumenta o meu asco pela personagem!

Dito isto, ainda que não goste nem um pouquinho do JJ, a verdade é que, repito, ele e o vieira juntos formam dos maiores cancros da história do Benfica.

Se é para levantar o véu ao menos fá-lo de uma forma a não deixar espaço para duvidas.

Se a tua fonte é assim tão segura então é porque tem informação privilegiada.
De certeza que podes deixar aqui alguns nomes de jogadores com os quais o Jesus meteu dinheiro ao bolso, bem como a percentagem que lhe caiu no bolso em cada uma dessas transferências.

Já que abriste o livro era bonito seres tu a fechá-lo, fornecendo informações que de certeza todos nós gostávamos de ter acesso.

LOL... precisas de nomes e de valores para acreditar... já agora queres documentos? ou achas que o JJ tem isso por escrito? ele é chico-esperto e sabe que por escrito só as sms com o pinto da costa para fazer as suas chantagens!

a minha fonte trabalha (ou trabalhava) no jornal A Bola e falou-me disso a propósito do Weldon, Júlio César e Éder Luiz. São dos casos que sei... E para mim chega. Porque quem faz isso uma vez revela problemas na coluna vertebral que não passam com o decorrer dos anos!

Não amigo, contornos das histórias. Mandar nomes de forma isolada para o ar qualquer um manda e depois diz que foi uma fonte (é o que não falta por aqui).

Quanto meteu ao bolso por trazê-los, qual o valor pago pelos objectivos atingidos pelos jogadores, se é o Jesus que tem participação directa neste tipo de esquemas (dividindo os lucros com o seu agente) ou se são os empresários dos jogadores em questão que tomam a iniciativa de falar com o Jorge, a fim de dar palco aos seus jogadores, etc etc.....

Pá, é um assunto de muita gravidade, que qualquer um de nós pode levantar, basta termos vontade de o fazer.
Quando se lança esse tipo de informações era engraçado acompanhá-lo de algum sumo.

Caso contrário não passa de uma vontade muito grande em chamar a atenção.