Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Eu confio no JJ, e que vai voltar a fazer uma  boa epoca e trazer titulos para o museu.

poliban

Heróis da net, sabem tudo, acusam toda a gente e não sabem nada de nada.

lPhoenix

O JJ vai agarrar nos jogadores que tiver ao seu dispor, vai pô-los a correr que nem doidos, vai apostar no contra-golpe, vai ter portanto uma equipa muito forte na transição defesa-ataque, vai ter problemas com os jogadores nas laterais, não vai ter grande percentagem de posse de bola jogando principalmente no erro/espaços do adversário.

Resumindo e concluindo, tudo há-de correr bem se o Benfica tiver jogadores rápidos para o contra-ataque e se os nossos adversários não forem muito inteligentes/fortes/rígidos tacticamente.

Já são 5 anos disto.

Mestre30

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2014, 20:12
6 titulares vão sair.

Quero te ver a construir outra excelente equipa.
Acho que vão acabar por ser sete.

Qual é o treinador que resiste a isto?!

Mestre30

Citação de: lPhoenix em 12 de Julho de 2014, 20:37
O JJ vai agarrar nos jogadores que tiver ao seu dispor, vai pô-los a correr que nem doidos, vai apostar no contra-golpe, vai ter portanto uma equipa muito forte na transição defesa-ataque, vai ter problemas com os jogadores nas laterais, não vai ter grande percentagem de posse de bola jogando principalmente no erro/espaços do adversário.

Resumindo e concluindo, tudo há-de correr bem se o Benfica tiver jogadores rápidos para o contra-ataque e se os nossos adversários não forem muito inteligentes/fortes/rígidos tacticamente.

Já são 5 anos disto.
O Benfica não pode ser uma equipa de contra ataque......

20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2014, 20:38
6 titulares vão sair.

se resiste ou nao vamos ver, mas se existe em portugal 1 treinador capaz de contruir uma boa equipa do nada, esse é o JJ, e já o provou no passado recente.

lPhoenix

Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2014, 20:40
Citação de: lPhoenix em 12 de Julho de 2014, 20:37

Já são 5 anos disto.
O Benfica não pode ser uma equipa de contra ataque......

Não tem o Benfica tido outra coisa nos últimos anos... apenas no 1º ano de JJ tivemos uma equipa com pressão alta e posse de bola. Uma equipa fantástica diga-se, a todos os níveis.

iKatz

Janeiro de 2014. Em 6 meses a nossa equipa passa de isto, para isto. Os com bolinha vermelha na cabeca os unicos que sobram..

Pedro84

6 titulares vão sair.

Isto é uma cabala contra o Jesus. O melhor seria ele demitir-se.

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2014, 20:41
6 titulares vão sair.

se resiste ou nao vamos ver, mas se existe em portugal 1 treinador capaz de contruir uma boa equipa do nada, esse é o JJ, e já o provou no passado recente.
Eu gosto imenso do JJ e já o disse que acho que ele é um grande treinador.

Mas milagres acho que ainda não consegue fazer.......

Mestre30

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Julho de 2014, 20:43
6 titulares vão sair.

Isto é uma cabala contra o Jesus. O melhor seria ele demitir-se.
:huh:

Castro_SLB

Face às saídas, este ano é apostar totalmente no campeonato, pôr de parte as outras competições, que também são importantes, mas o BI é a prioridade.

Acho que não vão sair tantos titulares como se fala, e espero que o Enzo e o Gaitán fiquem, já chega de destruição...

Mestre30

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2014, 20:43
Janeiro de 2014. Em 6 meses a nossa equipa passa de isto, para isto. Os com bolinha vermelha na cabeca os unicos que sobram..

Até choro!!  :cry2: :cry2: :cry2:

Castro_SLB

Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2014, 20:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2014, 20:41
6 titulares vão sair.

Eu gosto imenso do JJ e já o disse que acho que ele é um grande treinador.

Mas milagres acho que ainda não consegue fazer.......
Não consegue? Então o homem é Jesus...

Mestre30

Citação de: Castro_SLB em 12 de Julho de 2014, 20:45
Face às saídas, este ano é apostar totalmente no campeonato, pôr de parte as outras competições, que também são importantes, mas o BI é a prioridade.

Acho que não vão sair tantos titulares como se fala, e espero que o Enzo e o Gaitán fiquem, já chega de destruição...
Não te iludas.....