Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoséTorres

Bem com isto tudo, deposito neste senhor quase todas as minhas esperanças. Querem que faça omeletes sem ovos. Não vai ser fácil.

Mephisto

Citação de: JoséTorres em 16 de Julho de 2014, 14:32
Bem com isto tudo, deposito neste senhor quase todas as minhas esperanças. Querem que faça omeletes sem ovos. Não vai ser fácil.
Se alguém consegue é o Jasus.

JoséTorres

Citação de: Mephisto em 16 de Julho de 2014, 14:33
Citação de: JoséTorres em 16 de Julho de 2014, 14:32
Se alguém consegue é o Jasus.

Pois, não sei, até pode ser o Artur. Quero é que consigam.

peterslimer

O mercado só fecha dia 1 setembro, até agora pouco ou quase ninguém conhece muito dos reforços que chegaram, a unica pessoa que pode dar nos esperanças é o JJ, ele é quem trata de por os jogadores nas montras do mundo.

Já o tinha dito e volto a dizer, acho que o Jesus vive para estes desafios e não deve estar tão chateado quanto isso por ter perdido jogadores do plantel principal, por alguma razão ele andou a epoca passada toda a rodar jogadores, já sabe quem está pronto a niveis intensos e quem é inteligente em campo para seguir a sua estratégia de jogo.

JoséTorres

Citação de: peterslimer em 16 de Julho de 2014, 14:39
O mercado só fecha dia 1 setembro, até agora pouco ou quase ninguém conhece muito dos reforços que chegaram, a unica pessoa que pode dar nos esperanças é o JJ, ele é quem trata de por os jogadores nas montras do mundo.

Já o tinha dito e volto a dizer, acho que o Jesus vive para estes desafios e não deve estar tão chateado quanto isso por ter perdido jogadores do plantel principal, por alguma razão ele andou a epoca passada toda a rodar jogadores, já sabe quem está pronto a niveis intensos e quem é inteligente em campo para seguir a sua estratégia de jogo.

Claro que vive para estes desafios e 4M/ano tem de mostrar resultados.

Mas assim é complicado. É que se ele consegue mesmo fazer uma equipa a jogar à bola (como tem feito) e ganha, a perder 5 titulares, se não forem mais, do ano passado, é obra.

ChamaImensaSLB

FDS não vamos levar com o artur pois não?

PudimDanone

E agora?

GR precisa-se para ontem!!! Eu não aguento mais uma época a ver o Artur de águia ao peito... Lamento, tenho todo o respeito pelo senhor, mas.. não é GR para o Benfica, tão pouco para a 1ª Liga.

Castro_SLB

Zlatan

Quando for grande quero ser defesa isquerdo :(

theholyguy

Citação de: Zlatan em 16 de Julho de 2014, 15:18
Quando for grande quero ser defesa isquerdo :(
Com esse teu Nick era um desperdício lool

Red Eyes

Será que este também tem cláusula de rescisão? :confused:

Flirt4ever

Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2014, 13:22
se conseguir ser bicampeão com uma equipa de retalho e contra um rival a investir muitos milhoes de euros será o grande feito da sua vida
Não discordando propriamente do teu post.... só acrescento que não só o mercado não fechou como vamos contratar mais jogadores. Desconhecendo nós a qualidade deles... acho que não vale a pena assumir que teremos um plantel de "retalhos".... isso é completamente o oposto dos últimos 6 anos de Benfica.

policeMAN

isto quer dizer que sexta feira, finalmente vamos ter 8 brasileiros no 11 titular?!?! vai ser a loucura!!!

ARTUR

FELIPE   JARDEL   CESAR   DJAVAN

TALISCA   FARINA

SALVIO                           CANDEIAS

DERLEI       LIMA

peterslimer

Citação de: Flirt4ever em 16 de Julho de 2014, 16:10
Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2014, 13:22
se conseguir ser bicampeão com uma equipa de retalho e contra um rival a investir muitos milhoes de euros será o grande feito da sua vida
Não discordando propriamente do teu post.... só acrescento que não só o mercado não fechou como vamos contratar mais jogadores. Desconhecendo nós a qualidade deles... acho que não vale a pena assumir que teremos um plantel de "retalhos".... isso é completamente o oposto dos últimos 6 anos de Benfica.
Concordo plenamente com o teu post, esta tudo em panico, é esperar para ver!

ChamaImensaSLB

Citação de: policeMAN em 16 de Julho de 2014, 17:03
isto quer dizer que sexta feira, finalmente vamos ter 8 brasileiros no 11 titular?!?! vai ser a loucura!!!

ARTUR

FELIPE   JARDEL   CESAR   DJAVAN

TALISCA   FARINA

SALVIO                           CANDEIAS

DERLEI       LIMA

O Gaitan nao pode jogar?