Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2014, 12:51
Citação de: DD em 17 de Julho de 2014, 12:45
Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2014, 12:42
Citação de: DD em 17 de Julho de 2014, 12:36
Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2014, 12:33
O JJ tem plantel para ser campeão, como teve nas 5 épocas anteriores.

Pode-se escrever milhares de palavras sobre o assunto e dar muitas voltas de 360º, mas esta é a realidade.
Tem plantel para ser campeão de que?!!! Não brinques com as pessoas!!!

Eu ou quem anda aqui a falar sobre o plantel?

Dos 17 adversários na Primeira Liga, quantos podem ter um plantel igual ou superior ao nosso?
Claro que se fores comparar com o paços de ferreira e clubes do genero, sim temos muito melhor equipa que eles!!!Mas acho que nao deviamos comparar com esses clubes!!!Mas isso sou eu!!!

Mas o Benfica vai jogar contra o porto quantas vezes para o campeonato? Duas vezes, certo?

Dois jogos correponde a 6 pontos em 102, e ainda assim tem obrigação de lutar pelos 6 pontos contra o porto.

Desculpa dizer-te isto, mas pões esta questão como se de um problema da primária se tratasse.
O futebol não é matemática, do género o que gasta mais fica em 1º e o que gasta menos fica em último.
É muito mais do que isso.
Tudo que temos feito nesta pré-época até agora aponta um caminho - DESASTRE. Por mais confiança que tenhamos nos taliscas e derleys...

Çula

Djuricic, esse jogador nuclear no sucesso da época passada.

Perder Marko, Garay, Siqueira, etc ainda é como o outro, Djuricic é que não!

Trezeguet

Citação de: Çula em 17 de Julho de 2014, 12:58

o etc é que devia ser preocupante.

Livrinhos

Podes ver as coisas pelo prisma que mais te convier.

É bom que o financeiro, não te te tenha escapado.

Este e o Lisandro, estão a caminho das aquisições mais retardadas do passado recente.

Sickness:SLB

Porque é isso que tens lido neste fórum.

Strata

Não estou a dizer que acho bem estas mexidas todas, mas se formos a ver, quer o treinador dos andrades, quer o dos lagartos, também vão trabalhar com um plantel em que para eles é tudo novo, tendo que incutir nos jogadores ideias e métodos de trabalho a partir do zero.

tacuaracardozo

Continua a carta branca a este gajo. Asco.

PattyBrooks

Mister, então o "D'javai" e o "Bem'dito" não chegam para a esquerda, é preciso o Ínsua?

Vieri

Citação de: mrfalcon em 17 de Julho de 2014, 12:55
Citação de: Vieri em 17 de Julho de 2014, 12:52
Citação de: mrfalcon em 17 de Julho de 2014, 12:47
Aqueles que dizem que o JJ não tem mão na destruição do plantel, o que dizem à decisão de dispensa do Djuricic por decisão do treinador?

Estou a ouvir agora o empresário a falar na RR.

Não consigo criticar isso nem vejo a relação com a liquidação da equipa titular.
O rapaz no ano passado não mostrou evolução nenhuma e via-se que o JJ tentava.
Se já não acredita no rapaz, talvez seja melhor do que arrastar-se pelo banco mais um ano.
Nada a ver com a liquidação total dos jogadores importantes que está em curso.

Bem... Se vamos por aí o Di Maria teria bazado do Benfica no final da primeira época, Coentrão idem, etc.

Além disso, esta dispensa tem claramente segundas intenções: chama-se Talisca.

nÃO. Parece-me que vais outra vez mal.
Essa comparação só me dá razão.
O JJ disse (já o comentei aqui mais do que uma vez) que faria do Di Maria um jogador de topo ANTES sequer de chegar ao Benfica, de dar sequer um treino.
Em relação ao Djuricic até já trabalhou com ele um ano, logo um eventual veredicto tem muito mais base de apoio.

Slb23

Citação de: Strata em 17 de Julho de 2014, 13:01
Não estou a dizer que acho bem estas mexidas todas, mas se formos a ver, quer o treinador dos andrades, quer o dos lagartos, também vão trabalhar com um plantel em que para eles é tudo novo, tendo que incutir nos jogadores ideias e métodos de trabalho a partir do zero.
Lá está, não é o fim do mundo apenas perdemos a vantagem que traziamos.

VALEBEM

Exijo-lhe o bicampeonato, como sempre disse. Se acha que não tem condições, saia.
Admiro o seu trabalho, já o defendi muitas vezes, mas quero é títulos!

abar85

Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 12:52
Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2014, 12:44
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2014, 12:37
Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2014, 12:27
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2014, 12:24
Ele se soubesse o que sabe hoje tinha ido para o Milan...

Não acredito que na preparação da época ele não tivesse a noção do que ia acontecer!
Se não tinha e foi enganado, que tome uma atitude.
Ele tinha noção que ía perder Garay, Siqueira, Rodrigo e mais um elemento, não sabia que ia ficar sem 6 titulares.

Se é assim, tem boa solução. Que se ponha andar e não deixe que brinquem com ele.
Aqui neste tópico seria lindo, todos a chamar-lhe de cobardolas, que só aceitava treinar bons planteis, que deixou o Benfica na pior altura possível, que o próximo treinador já estaria de mãos atadas e que já nada poderia fazer, etc. Etc. Etc.

Para aqueles críticos diários seria como ter um orgasmo!

Os tai criticos são os primeiros a dizer que se foi enganado devia sair senão é conivente com isto!

E tu viraste critico?
É que há bocado tu é que disseste que sair agora era cobardia! Tu, não os criticos!
E depois melhor é que a seguir disseste que no fim se correr mal terias que responsabilizar o JJ por ter aceite ficar!
Só ganhando é que JJ saira bem na fotografia para ti? Fazes lembrar os tais críticos que criticas.

mrfalcon

Citação de: Vieri em 17 de Julho de 2014, 13:02
Citação de: mrfalcon em 17 de Julho de 2014, 12:55
Citação de: Vieri em 17 de Julho de 2014, 12:52
Citação de: mrfalcon em 17 de Julho de 2014, 12:47
Aqueles que dizem que o JJ não tem mão na destruição do plantel, o que dizem à decisão de dispensa do Djuricic por decisão do treinador?

Estou a ouvir agora o empresário a falar na RR.

Não consigo criticar isso nem vejo a relação com a liquidação da equipa titular.
O rapaz no ano passado não mostrou evolução nenhuma e via-se que o JJ tentava.
Se já não acredita no rapaz, talvez seja melhor do que arrastar-se pelo banco mais um ano.
Nada a ver com a liquidação total dos jogadores importantes que está em curso.

Bem... Se vamos por aí o Di Maria teria bazado do Benfica no final da primeira época, Coentrão idem, etc.

Além disso, esta dispensa tem claramente segundas intenções: chama-se Talisca.

nÃO. Parece-me que vais outra vez mal.
Essa comparação só me dá razão.
O JJ disse (já o comentei aqui mais do que uma vez) que faria do Di Maria um jogador de topo ANTES sequer de chegar ao Benfica, de dar sequer um treino.
Em relação ao Djuricic até já trabalhou com ele um ano, logo um eventual veredicto tem muito mais base de apoio.

Não me estava a referir ao Di Maria da época do JJ. Onde eu quero chegar é que o facto de um jogador não render o esperado durante uma época não significa automaticamente que não serve. Há dezenas de exemplos desses.

nunoism

Incrível como de um momento para o outro o Djuricic passou a ser a última coca cola no deserto sem nunca ter mostrado que pode ser uma mais valia no plantel, e quando supostamente está a tapar o lugar a jogadores com mais vontade de mostrar aquilo que valem.

abar85

Acho que todos criticamos essas perdas!
Agora acho que esta também é criticável, até porque foi um jogador caro e aprovado por ele. Já desistiu dele?
Não pode ser, não nesta situação.