Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pica_foices

nota-se já muito trabalho nos jogadores novos. entrosamento, conhecimento da forma de jogar do SLB

boas indicações de que se está a trabalhar bem para integrar e valorizar tantos novos jogadores

d10s

Nunca esperei dizer isto mas ainda bem que o jesus ficou este ano.

iSLBenfica

Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2014, 21:48
Tenho notado muito desanimo no JJ, esteve sempre com cara de poucos amigos!

Eu no lugar dele fazia uma cartinha...!

Não é para mais.

Chefe

Está nas 7 quintas. A 1ª parte não foi má

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

trucatruca

Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2014, 21:48
Tenho notado muito desanimo no JJ, esteve sempre com cara de poucos amigos!

Eu no lugar dele fazia uma cartinha...!
Nem dês ideias!  :huh:

PAslb

Citação de: pica_foices em 18 de Julho de 2014, 21:58
nota-se já muito trabalho nos jogadores novos. entrosamento, conhecimento da forma de jogar do SLB

boas indicações de que se está a trabalhar bem para integrar e valorizar tantos novos jogadores
Ainda bem que vens cá dar esperança, porque o que vi deixou-me muito preocupado.

Red.Fever

SLBCARLOS

Agora com um camião  de brasileiros o Jorge Jezuca esta como quer.

Este ano e para potenciar e não ganhar

hertz

Tanto jogador novo, tantos que vieram do campeonato brasileiro e com noções tácticas que deixavam a desejar e já se notava tanto entrosamento tendo em conta o tempo de trabalho.

Muito bem JJ.

Kampz

Citação de: hertz em 18 de Julho de 2014, 22:21
Tanto jogador novo, tantos que vieram do campeonato brasileiro e com noções tácticas que deixavam a desejar e já se notava tanto entrosamento tendo em conta o tempo de trabalho.

Muito bem JJ.

Bem verdade, claramente visível na boa defesa à linha que estávamos a fazer na primeira parte.

BlankFile

Para primeiro jogo... not bad. Em termos tácticos apreciei bastante o posicionamento dos jogadores em campo para esta fase da temporada.

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Julho de 2014, 22:16
Agora com um camião  de brasileiros o Jorge Jezuca esta como quer.

Este ano e para potenciar e não ganhar
Sempre a rasgar!  ;D

Slb04Sempre

AntonioFugueiraSLB

P∑T∑7

Citação de: Çula em 18 de Julho de 2014, 18:33
Uma equipa completamente desmembrada e o pessoal preocupado com a responsabilização ou desresponsabilização do Jesus.

Este Benfica vai estar bem mais fraco que o do ano passado (em qualidade, quantidade e rotinas de jogo), não vai ser nada fácil.

Vamos à luta com o que temos. Se fizermos a nossa parte vamos lutar taco a taco pelo título. Tentar fazer mais de 80 pontos seria elevar as hipóteses de sucesso o final da época.

Sou obrigado a concordar contigo.

Se a direcção se tivesse limitado a vender 1 ou 2 jogadores, o treinador teria muito menos trabalho na preparação do plantel para a conquista de novo campeonato, porque as bases mantinham-se, o trabalho táctico estaria lá, os mecanismos e o entrosamento também.

Agora... ter de refazer praticamente uma equipa toda é fodido, claro.

Por isso a eventual perda do bi-campeonato será maioritarimente culpa da direcção, à cabeça, Vieira, que tanto aparece nas horas de vitória, agora sendo cabeça de cartaz do Sócio Zero Euros... Menos culpado será o Jesus.

É à vez.