Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diego040675

Citação de: Workaluk em 19 de Julho de 2014, 10:52
Citação de: policeMAN em 19 de Julho de 2014, 10:52
sem GR nao podes lutar pelo que quer que seja!!

Mas isso não é responsabilidade do treinador.
tem a sua também!

policeMAN

Citação de: Workaluk em 19 de Julho de 2014, 10:51
Citação de: policeMAN em 19 de Julho de 2014, 10:49
Citação de: PAslb em 19 de Julho de 2014, 10:24
O JJ já deu um sinal.

sinal de?

Que em 24 horas conseguiu fazer o plantel passar de merdice, para equilibrado com as mega estrelas do porko, já é alguma coisa...

E eu nem gosto do homem ::)

1º eu nunca disse que o plantel era uma merdice
2º apenas menos competitivo e virtuoso que o ano passado
3º as ideias do JJ são as mesmas todos os anos.. logo cada vez mais previsíveis e fáceis de anular ( existindo jogadores de nivel igual ou superior )
4º o Benfica precisa de sangue novo.. novas ideias.. novo sistema... de aproveitar melhor os ativos que tem... ainda para mais em tempos de crise!!

Workaluk

Citação de: diego040675 em 19 de Julho de 2014, 10:56

tem a sua também!

Tem?

Em que sentido?

Foi ele que vendeu o Oblak? A unica responsabilidade que lhe podem assacar, é ter pedido o Artur há 3 anos, tirando isso, é apenas ódios de estimação.

policeMAN

ah e tal.. nem eu disse que era..
mas ve o GR que se compraram com o JJ no SLB: Julio Cesar / Roberto / Artur

diplomat

continuo a achar que o plantel é uma valente merdice
dos reforços gostei do benito que me surpreendeu o talisca porque ainda pode evoluir muito mais, o cesar ja sabia o que era não houve surpresa
os restantes reforços tudo cócó mais vali seguir o exemplo do J. Teixeira e ir busca-los á equipa B
se é pa estoirar dinheiro assim mais vale tar quieto

diego040675

Citação de: Workaluk em 19 de Julho de 2014, 10:58
Citação de: diego040675 em 19 de Julho de 2014, 10:56

tem a sua também!

Tem?

Em que sentido?

Foi ele que vendeu o Oblak? A unica responsabilidade que lhe podem assacar, é ter pedido o Artur há 3 anos, tirando isso, é apenas ódios de estimação.

achas mesmo? é a tua opinião, não a minha. de toda a maneira com o teu comentário já responsabilizas o Jesus ainda que de forma leve.

Bekambol

Citação de: obliquevoice em 19 de Julho de 2014, 10:49
Citação de: Workaluk em 19 de Julho de 2014, 10:45
Portanto ontem eram todos cepos, uma merdice pegada e não tinhamos hipotese..

Hoje os planteis são equilibrados e o problema vai ser outro..

Assim torna-se dificil qualquer tipo de argumentação.

Eu ontem gostei do que vi, nota-se JÀ o trabalho reconhecido do JJ, essa é uma das suas "forças" e notou-se que já existe uma identidade e reconhecimento do que o treinador quer, principalmente nos jogadores novos.

De todos, nota-se que Benito parece ser uma excelente opção para LE, Cesar é para ir trabalhando mas mostrou tranquilidade e pode ser uma boa mais valia, claramente não me parece que vá ser um dos titulares, isso estará reservado ou para Lisandro ou para alguem que será ainda contratado.

João Teixeira esteve excelente, bem sei que é um jogo amigavel etc, mas mostrou calma, não teve medo de ter bola, não se escondeu e notou-se principalmente rotinas que Matic e Fejsa mostraram o ano passado, portanto ou assimilou rapidamente essas rotinas, ou está aqui uma possivel aposta do JJ para este ano.

Ola John esteve excelente, rápido, sempre disponivel e DEFENDEU, nota mais importante do jogo ;D .

Jara é para seguir o seu caminho.

Candeias acho que irá seguir o seu tambem.

Talisca mostrou um bom pé esquerdo, ainda está algo agarrado á forma de jogar no Brasil, com alguma (muita) lentidão, mas mostrou boa técnica e poderá ser uma mais valia, a rever certamente.

Derley ainda não me pareceu no ponto, estará talvez a ressentir-se das cargas fisicas, mas mostrou que vai ser o companheiro de Lima, isso parece-me obvio e poderá ser um caso sério, gostei bastante de alguns pormenores.

Luis Felipe, é para a equipa B certamente.

Artur continua o mesmo GR inseguro e que não transmite nenhuma tranquiliade, mas esperemos que o GR que ai vem, seja superior porque senão por aqui estamos fdd.

Jardel será o 3º/4º central como sempre, é um excelente jogador de plantel.

Na segunda parte, pouco ou nada se viu de jeito, as substituições de 5 em 5 minutos quebraram muito o ritmo, mas uma coisa deu para ver:

Cardozo não tem lugar neste sistema do Jesus, já se tinha percebido isso o ano passado, mas desculpou-se com a falta de forma e não ter feito a pré-época em condições, mas neste jogou voltou a mostrar os mesmos problemas, parece desfasado da forma de jogar da equipa, está sempre no sitio errado á hora errada, e parece-me claramente que até 31 Agosto, será mais um que irá sair, e acho que seria uma boa decisão.

Com a inclusão de Almeida, Amorim, Enzo e Maxi, ficaremos com um 11 mais que suficiente para discutir o titulo, e com um banco mais fraco em qualidade por enquanto, mas com bastante futuro e mais barato, com um pouco de sorte, saber e raça, isto até pode dar certo.

X2

X3

L@udrup

Com um forte GR e um PL bom acredito que há equipa para lutar pelo título...

Agora se se mantiver o Artur e o Rodrigo não for devidamente substituído não sei não...

Quanto ao trinco, acredito que o Almeida, Amorim e Teixeira chegavam para aguentar o barco até Janeiro, mas falta saber se há "tomates" para os por a jogar.

Workaluk

Citação de: policeMAN em 19 de Julho de 2014, 10:58
Citação de: Workaluk em 19 de Julho de 2014, 10:51
Citação de: policeMAN em 19 de Julho de 2014, 10:49
Citação de: PAslb em 19 de Julho de 2014, 10:24
O JJ já deu um sinal.

sinal de?

Que em 24 horas conseguiu fazer o plantel passar de merdice, para equilibrado com as mega estrelas do porko, já é alguma coisa...

E eu nem gosto do homem ::)

1º eu nunca disse que o plantel era uma merdice
2º apenas menos competitivo e virtuoso que o ano passado
3º as ideias do JJ são as mesmas todos os anos.. logo cada vez mais previsíveis e fáceis de anular ( existindo jogadores de nivel igual ou superior )
4º o Benfica precisa de sangue novo.. novas ideias.. novo sistema... de aproveitar melhor os ativos que tem... ainda para mais em tempos de crise!!

1º Não sei se disseste ou não, mas pelo menos alguns denominaste-os de cepos.
2º Nem uma nem outra podemos afirmar comcerteza, afinal de contas fizemos agora o primeiro jogo, e falta-nos ainda pelo menos 2/3 possiveis titulares.
3º São as mesmas, mas sempre com jogadores diferentes e ao fim de 15 dias estão assimiladas, veremos se o Lopetegui conseguirá o fazer ou o Marco Silva, pelo que vi, o Marco Silva apostou quase no mesmo 11 do Jardim, portanto estará com muitas duvidas acerca do assimilamento das suas ideias no plantel.
4º O que o Benfica precisa é de manter a senda dos titulos, após ter ganho 3 titulos, acho uma parvoice se exigir a saida do treinador, eu não gosto dele, acho que tem falhas obvias, mas neste momento é um trunfo, tendo em conta a razia que houve.

Bekambol

está a procurar fazer uma boa equipa, com os bons jogadores que temos.

Chefe

O Jorge tem responsabilidades e muitas no que toca a GR. Errou sempre nas escolhas e foi teimoso como um burro com o Oblak.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Kyoto

acho que ja se arrependeu 10x de n s ter posto a andar para Milao

policeMAN

o plantel pode parecer merdice em 4x4x2

mas SERIA muito BOM em 4x3x3 e qualquer treinador do tugão e 80% por essa europa fora, nao se importava de o ter, MENOS O ARTUR E O CARDOZO ;)

VARELA / PLOPES

MAXI / SILVIO    LUISAO / CESAR   LISANDRO / JARDEL  BENITO / DJAVAN

AMORIM / ALMEIDA       ENZO / TEIXEIRA

SALVIO / CAVALEIRO      TALISCA / BERNARDO       GAITAN / URRETA

LIMA / DERLEI / N OLIVEIRA

e ainda nos damos ao luxo de ter emprestados: Djuricic / Airton / Funes Mori
e podemos vender: Artur / Vitoria / Sulejmani / Ola John / Cardozo / Jara / Candeias

olha o que se poupa em salarios!!!

so fica a faltar um GR e um PL TOP

Workaluk

Citação de: Chefe em 19 de Julho de 2014, 11:08
O Jorge tem responsabilidades e muitas no que toca a GR. Errou sempre nas escolhas e foi teimoso como um burro com o Oblak.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Claro que sim, mas NÂO TEM responsabilidade em agora estar agarrado ao Paulo Jorge ao Artur, ou tem?

L@udrup

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2014, 11:09
acho que ja se arrependeu 10x de n s ter posto a andar para Milao
Lá era a mesma coisa que aqui para ele, teria de construir uma equipa no seu estilo de jogo, língua diferente, adversários fortes e uma cultura de jogo diferente também... pelo sim pelo não ficou cá e não me parece que se tenha arrependido.