Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fernando Ferreira

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Julho de 2014, 16:52
Mas tu achas que a estrategia de baixar o trinco pra sair a jogar com 3 foi inventada pelo JJ? Oh meu amigo... Vejam futebol sff.

Daquela forma? Com aquela disposição? Não houve muita gente, não. Mas tudo serve.

luis.live

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Julho de 2014, 16:52
Mas tu achas que a estrategia de baixar o trinco pra sair a jogar com 3 foi inventada pelo JJ? Oh meu amigo... Vejam futebol sff.

já vejo bola há 35 anos e não me lembro de alguém ter "inventado" isso...  o Kaiser fazia isso , mas jogava como central, não é bem a mesma coisa...

PAslb

O que me leva a crer que o Benfica ainda vai contratar outro central, tem a ver com o facto do César jogar do lado direito, do lado do Luisão. Cheira-me que o Neto vem aí...!

Maka

Citação de: PAslb em 20 de Julho de 2014, 17:12
O que me leva a crer que o Benfica ainda vai contratar outro central, tem a ver com o facto do César jogar do lado direito, do lado do Luisão. Cheira-me que o Neto vem aí...!

Para isso mais vale ficarem quietos.

Fyssas

Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2014, 15:54
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2014, 15:41
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2014, 15:28
Citação de: Fyssas em 20 de Julho de 2014, 15:26
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2014, 15:25
Citação de: Fyssas em 20 de Julho de 2014, 15:23
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2014, 15:21
Citação de: Fyssas em 20 de Julho de 2014, 15:17
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2014, 15:15
Citação de: Fyssas em 20 de Julho de 2014, 15:12
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2014, 14:58
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2014, 14:54
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2014, 14:51
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2014, 14:44
O BENFICA tem que ir ao mercado URGENTEMENTE.

não chegam os 100 jogadores que temos com contrato? :huh:
infelizmente algumas posições continuam carenciadas, mesmo com esses 100 jogadores...

é o que dá contratar à toa.

só o redes , e dou de barato a posição de médio defensivo porque o fejsa está lesionado. Excepto estas duas posições precisas de mais jogadores em que posições? está bem como está...

Diz-me os centrais titulares.

não sou o catedrático , não sei quem são os titulares. mas centrais temos o Luisão, Jardel,lisandro e césar...  4 centrais não chegam?

Não é questão de quantidade, é de qualidade.
Lisandro supostamente tem guia de marcha. Achas que Luisão e Jardel são uma dupla para a titularidade?

não faço ideia. o que sei é que temos 4 centrais.. se vamos por aí nunca estamos contentes com nada. precisamos sempre de mais alguém...  temos 4 centrais é jogar com o que temos e não cair no erro de comprar mais e comprar mais e comprar mais!!!é a minha opinião, respeito todas as opiniões mas acho que de uma vez por todas a prioridade devia ser pagar as contas e não a de comprar mais e mais jogadores...

Então depois perdes o campeonato a jogar com o que tens. Fixe.

ainda não percebi a tua ideia. Queres contratar o sergio ramos é isso? ou querias a renovação do garay por 5 anos por 25 milhões de euros?

Quero um bom jogador para fazer dupla com o Luisão.

por exemplo?
lisandro

mas esse o Fyssas diz que não serve!

Só podes andar a ignorar comentários.

Maka

Luis, o que o Fyssas disse foi que o Lisandro "parece que tem guia de marcha". Não deu a opinião dele sobre o jogador.

ShorBraga

.

Redceltic

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2014, 16:37
a unica desvantagem dos lagartos vao ser as competições europeias.  isso acardito e o que os vai "matar",  coisa que o ano passado não as jogarem os beneficiou bastante.  e este ano se voltassem a não jogar podiam fazer ainda melhor no campeonato.

ja os corruptos neste momento tem um melhor plantel que nos,  so o treinador e que e uma ???

nos temos o mesmo treinador que ja mostrou não conseguir ganhar sem ter de longe o melhor plantel,  e este ano neste momento tem o plantel mais fraco desde que ca chegou a 5 anos.

por isso  nada de bom podemos esperar.

quem tem um plantel melhor mesmo?

alsohugo

Um treinador com integridade mandava à fava um presidente que lhe vende quase toda a equipa do ano anterior.

Red Bullet

este ano serão precisos os famosos milagre de Jesus!!! Estou para ver como será hoje à noite...

Chefe

Mais centrais? Era mesmo o que precisávamos.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

SLBCARLOS

Citação de: Redceltic em 20 de Julho de 2014, 18:04
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2014, 16:37
a unica desvantagem dos lagartos vao ser as competições europeias.  isso acardito e o que os vai "matar",  coisa que o ano passado não as jogarem os beneficiou bastante.  e este ano se voltassem a não jogar podiam fazer ainda melhor no campeonato.

ja os corruptos neste momento tem um melhor plantel que nos,  so o treinador e que e uma ???

nos temos o mesmo treinador que ja mostrou não conseguir ganhar sem ter de longe o melhor plantel,  e este ano neste momento tem o plantel mais fraco desde que ca chegou a 5 anos.

por isso  nada de bom podemos esperar.

quem tem um plantel melhor mesmo?
os corruptos.

Melhor GR centrais Laterais meio campo e avançados.

Nos só temos melhor extremos (porque temos mais opções )

PAslb

Citação de: TheRedStar em 20 de Julho de 2014, 18:05
Um treinador com integridade mandava à fava um presidente que lhe vende quase toda a equipa do ano anterior.
Isso era o que alguns queriam, para depois dizerem que ele era como os ratos, o primeiro a fugir do clube! ;D

MTrigueiros

Por outro lado, um presidente com integridade mandava à fava um treinador que perdeu tudo numa semana...

PAslb

Citação de: MTrigueiros em 20 de Julho de 2014, 18:59

Por outro lado, um presidente com integridade mandava à fava um treinador que perdeu tudo numa semana...
Como se a culpa fosse só do JJ!
Onde estava o Vieira no jogo contra o Estoril?