Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Citação de: Janecas em 21 de Julho de 2014, 03:31
Faltam 3/4 jogadores ao 11 principal e isto é que é grave, não são 3 ou 4 jogadores no plantel, são no 11!
isso e obvio! Vai se ter que investir a seria agora!

E nao nao e com BEBES! fodasse ate tenho pesadelos

Jonny-Venezuela

Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2014, 03:32
Citação de: Janecas em 21 de Julho de 2014, 03:31
Faltam 3/4 jogadores ao 11 principal e isto é que é grave, não são 3 ou 4 jogadores no plantel, são no 11!
isso e obvio! Vai se ter que investir a seria agora!

E nao nao e com BEBES! fodasse ate tenho pesadelos

Caga em isso pah, acretido que so vamos ter o Bebè e ainda perdemos Enzo e o plantel fica fechado.
Boa sorte! vamos ter uma longa época.

Andris

CitaçãoO que posso prometer é o que tenho prometido nestes cinco anos: qualidade de trabalho, tentar valorizar o máximo possível a equipa em títulos e nos jogadores. Isso só se consegue com trabalho, mas só trabalho não chega. Tem de haver qualidade.

Ainda bem que tens a noção disso, é urgente reforçar o plantel com mais-valias. Um GR, um médio-defensivo e um avançado. De preferência com qualidade e contratações que não sejam duvidosas, sff.

Meu_nome_é_tobias

Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2014, 02:58
Neste momento, o 11 titular seria algo assim:

Artur
Maxi      Luisão                 Jardel        Benito

Amorim
                     Enzo

Salvio                                              Gaitan
               Lima                 Derley

Entrando os 3 jogadores que já referi (GK, central, trinco) temos um bom 11 e boas alternativas.
Vai ser um plantel pior que no ano passado? Vai. Mas dificilmente não o seria, o plantel do ano passado foi uma anormalidade.
Não vamos ser o melhor plantel de Portugal por larga margem? Não. É hora de ver os 4 milhões a renderem.

Dito isto, parem lá com o drama.
Apesar de achar que entre Gaitan,SAlvio e Enzo, um deles sai, continuamos com boa equipa, mas muito longe do ano passado. Essa equipa que postaste, era a nossa equipa em jogos das taças o ano passado.
Mas ainda assim chega para lutar pelo titulo. Ja pela Champions acho dificil chegar aos oitavos, depende da sorte.

o_bEnFiQuIsTa

É um cobertor que nem a barriga tapa.

limacosta

O maior culpado disto e o lfv. Mas dizer que o jj não tem responsabilidades neste tipo de jogador e ser jesuíta e não benfiquista. Ora vejamos:
- nenhum jogador entra no Benfica sem o meu aval
- eu sou a estrutura
- eu sei potencializar
- sou o melhor do mundo a treinar as minhas táticas são supremas
- ganha 4 kl ao ano pago a peso de ouro.

Além do que a teimosia do jj e algo que não se pode refutar:
- Artur por oblak
- emersões e cortez
- Urreta que sempre mostrou alguma qualidade e nunca foi propriamente aposta
- outros jogadores que nunca tiveram chance para se mostrar : farinha, Lisandro, derlis,
- jogadores prontos para outras táticas tipo djuricic e nunca foram postos a jogar nessas posições

Isto são algumas das razões que não se podem deixar passar. É realmente triste perder 6 ou 7 titulares aliás e coisa de loucos e o maior culpado e o lfv mas este treinador já nos habituo das suas basofias portanto seja homem e aguente. A teimosia e a basofaria qd se tem planteis melhores do que os rivais e mesmo assim ganhar quase nada da nisto.. Ele que demonstre as suas qualidades agr.

DEVILLICA

Quando sair vai nos explicar o porque das saídas... Vai outro "Fernando Santos"

neskor

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 21 de Julho de 2014, 04:29
Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2014, 02:58
Neste momento, o 11 titular seria algo assim:

Artur
Maxi      Luisão                 Jardel        Benito

Amorim
                     Enzo

Salvio                                              Gaitan
               Lima                 Derley

Entrando os 3 jogadores que já referi (GK, central, trinco) temos um bom 11 e boas alternativas.
Vai ser um plantel pior que no ano passado? Vai. Mas dificilmente não o seria, o plantel do ano passado foi uma anormalidade.
Não vamos ser o melhor plantel de Portugal por larga margem? Não. É hora de ver os 4 milhões a renderem.

Dito isto, parem lá com o drama.
Apesar de achar que entre Gaitan,SAlvio e Enzo, um deles sai, continuamos com boa equipa, mas muito longe do ano passado. Essa equipa que postaste, era a nossa equipa em jogos das taças o ano passado.
Mas ainda assim chega para lutar pelo titulo. Ja pela Champions acho dificil chegar aos oitavos, depende da sorte.
Chega para ficar em 3° a 10pts do campeão.

farmacia franco

Só começou agora pré temporada, A gente sabe que o JJ não é o maior treinador pelas suas teimosias e por outros aspectos mas também não é o pior sabe por uma equipa a jogar há bola e a ser organizada vamos lá ter calma e acreditar no trabalho dele.

No fundo o futebol é isto na sexta tudo boas indicações, '' a equipa sem metade dos jogadores  já organizada'' '' bons pormenores dos novis reforços''. Perde se contra o Sporting por 1-0 é tudo já mau.

Sim todos concordamos precisamos de reforços especialmente um guarda redes que faça a diferença o que vai ser dificil de encontrar. O único ponto que penso que todos concordamos é que o nosso novo DD é um completo erro de casting simplesmente, espero que mostre mais que aquilo mas parece que não enfim mais um contrato de 4 anos.

neskor

Citação de: farmacia franco em 21 de Julho de 2014, 06:42
Só começou agora pré temporada, A gente sabe que o JJ não é o maior treinador pelas suas teimosias e por outros aspectos mas também não é o pior sabe por uma equipa a jogar há bola e a ser organizada vamos lá ter calma e acreditar no trabalho dele.

No fundo o futebol é isto na sexta tudo boas indicações, '' a equipa sem metade dos jogadores  já organizada'' '' bons pormenores dos novis reforços''. Perde se contra o Sporting por 1-0 é tudo já mau.

Sim todos concordamos precisamos de reforços especialmente um guarda redes que faça a diferença o que vai ser dificil de encontrar. O único ponto que penso que todos concordamos é que o nosso novo DD é um completo erro de casting simplesmente, espero que mostre mais que aquilo mas parece que não enfim mais um contrato de 4 anos.
O JJ sabe meter uma équipa a jogar a Bola enquanto teve o talento para isso, mas este ano os reforços (Benito, Talisca, César etc..) estao ainda muito verdes ou não tem a mesma qualidade. Se viessem para ser reservas então sim teriamos uma grande équipa, mas com todas as vendas se tambem sair o Enzo vamos ter que jogar com Amorim e Talisca no meio e para ganhar o campeonato não basta. Para não falar de Artur que todos sabemos mais tarde ou mais sedo vai fazer merda.

vermelhao_33

Se o Enzo for vendido esta tactica do JJ nao ser possivel (2 gajos no meio campo).

Depois nos dois avancados perdeu muita largura de aCcao com a saida do Rodrigo.

Com este plantel e urgente alterar a tactica.

van33

Podem arranjar as tacticas que quiserem, com enzo e sem enzo, com gaitan ou sem gaitan que enquanto o gr for mesmo o final será sempre como o de ontem.

P∑T∑7

Citação de: ZICKLER em 21 de Julho de 2014, 02:09
Pelo menos tem consciência que a matéria prima tal como está é manifestamente curta.

Já é um bom ponto de partida, para podermos sonhar

Ter consciência da realidade é assim um feito tão assinalável que nos permita sonhar?

OK...

BELHA GUARDA

Vai ser uma época linda:
- O treinador a desculpar-se com a venda de jogadores e o presidente a dizer que não dá chutos na bola

Trezeguet

é rezar que o Enzo não saia e chegue 1 trinco a sério, é que de momento temos um meio campo do pior que pode haver.