Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cavpacores

usa um 4-3-3

vai ser o melhor

não temos jogadores para segurar um 4-4-2

GR

Maxi   LUisão   Lisandro Benito

Fejsa

Enzo       Gaitan

Salvio                       Ola

Cardozo

VALEBEM

Eu acho que o Candeias tem qualidade para nós, sim. Cruza bem, é rápido, combina bem com o lateral... Foi o melhor assistente para golo do último campeonato. Precisa que a equipa esteja melhor para sobressair ainda mais.
Gostava que o Hélder Costa tivesse mais chances. Esse sim parece ter algo extra.

Workaluk

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 10:42
Citação de: Workaluk em 21 de Julho de 2014, 10:35
Citação de: Lord_MerlliN em 21 de Julho de 2014, 10:26
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 10:25
Citação de: Workaluk em 21 de Julho de 2014, 10:23
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 10:05
O Candeias, patinho feio para muitos, é um jogador que me agrada. Ainda ontem foi dos que entrou melhor.

Entrou melhor, porque apanhou o sporteng B, no 20 minutos finais TODOS os que estavam em campo pareciam melhores, porque já se percebeu que os reforços do sporteng ainda não estão cá.
E os do Benfica, estão?

FDS, quando é para criticar tudo serve......haja paciencia para aturar alguns Benfiquistas.

PAslb - o meu comentário não é para ti.

Sim haja paciência para alguns Benfiquistas, porque o homem no primeiro jogo quando apanhou uma EQUIPA em campo, mostrou realmente muita qualidade... E até é um perfeito desconhecido, e portanto ALGUNS Benfiquistas nem sabem bem do que falam nem nada...

PASlb, os do Benfica estão claramente mais integrados que os sporteng, há duvidas nisso?

Olhas para Cesar, Talisca, Derley, Benito etc, e notas que estão identificados com a equipa e com a forma de jogar, claro que com o tempo irá melhorar como é obvio.

Acho que nesse aspecto estamos claramente em vantagem em relação, tanto ao sporteng como aos porkos, essencialmente devido ao Jorge Jesus...

Já o disse e torno a dizer, tem muitos defeitos, alguns bem graves, mas nesse aspecto estamos claramente mais bem entregues que qualquer um dos outros... Agora é esperar que seja infundida na equipa, um pouco mais de qualidade a GR, 6 e avançado, e acho que temos plantel mais que suficiente para lutar pelo titulo.
Eu não acho.
Considero que o Talisca tem muito potencial, mas precisa de ter uma equipa por trás, precisa de ter as "costas" protegidas para assumir a condução do jogo ofensivo da equipa.
As laterais estão péssimas, parecem a Avenida da Liberdade!
Já eu acho que o porto tem um excelente plantel, o sporting manteve a estrutura da equipa e terá agora mais soluções e o Benfica está uma sombra da época passada...
Precisamos de 1 GR, precisamos de 1 lateral esquerdo em condições (a não ser que Djavan me surpreenda), precisamos urgentemente de um trinco que entre de caras na equipa e precisamos de 1 avançado goleador.

Um LE?

Mesmo não vendo o Djavan, o Benito esteve bastante bem em ambos os jogos, mesmo completamente estoirado fisicamente.

Um 6 sim e um avançado tambem, até mesmo um central e o Lisandro não mostrar que é capaz.

GR, Maxi, Luisão, Lisandro (Contratação), Benito (Djavan), Contratação, Enzo, Salvio, Gaitan, Derley e Lima.

Já dava uma excelente equipa, se contratarmos um avançado com qualidade, pode alternar com o Lima.

Resta saber como Nelson e Farina se colocam, visto que ainda não jogaram e não faço ideia se contam para isto ou não.

jgbg91

outra coisa se farina oliveira e outros que tais nao contam para o jj porque se apresentaram? só se tinha que resolver a situaçao deles antes da pre epoca começar, apesar que sobre este assunto a culpa é mais da falta de organizaçao que impera no nosso clube. Todos os anos temos 40 jogadores na equipa A na pre epoca

Livrinhos

O Farina vai servir para quê este ano? O Lisandro?

Escapa-me aqui alguma coisa?

miniMilk

O candeias é um jogador feito. o Cavaleiro é um puto.

e até acho que tem bastante potencial.

Vieri

Citação de: arodrigues84 em 21 de Julho de 2014, 10:44
Pessoal o Talisca tem 20 anos, calma. Chegou agora a um país estrangeiro, com métodos muito diferentes e tacticamente muito mais evoluído. Com o tempo ele chega lá, agora jogadores como o Luis Felipe....esquece!

É isso. Convém lembrar que falamos de um miúdo praticamente da idade do Bernardo Silva e do Cavaleiro. São miúdos.
Ainda estou à espera dos reforços a sério.

PAslb

Citação de: jgbg91 em 21 de Julho de 2014, 10:39
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 10:33
Citação de: jgbg91 em 21 de Julho de 2014, 10:31
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 10:25
Citação de: Workaluk em 21 de Julho de 2014, 10:23
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 10:05
O Candeias, patinho feio para muitos, é um jogador que me agrada. Ainda ontem foi dos que entrou melhor.

Entrou melhor, porque apanhou o sporteng B, no 20 minutos finais TODOS os que estavam em campo pareciam melhores, porque já se percebeu que os reforços do sporteng ainda não estão cá.
E os do Benfica, estão?

REFORÇOS em condições não estao cá, mas entulho ja chegou muito
Eu não considero entulho, são jogadores para 2ª ou 3ª escolhas, são jogadores para serem trabalhados com tempo em vez de serem já lançados às feras...

PA porque precisamos de 3º escolhas? para isso há equipa B. Candeias todos ja sabiamos que nao dava que era outro hugo vieira, depois aquele luis felipe nem na distrital jogava. Só aqui devem estar alguns milhoes empatados. O unico que tenho gostado de ver é o Benito. Quanto ao guarda redes, já cá devia estar o titular
Pois eu não vi nada de especial no Benito, e até digo mais, para o nosso tipo de jogo, não serve...
O Benfica precisa de laterais rápidos e muito ofensivos, o Benito pareceu-me um lateral mediano e ontem reparei que os lagartos gostavam era de atacar por ali.
Espero estar enganado...!
Mas o Luis Filipe ainda é pior, devia era praticar outro desporto, futebol americano por exemplo!

Pedro Nunes 28

Ainda falta ver o Pizzi...jogador que pode vir a ser uma bela surpresa tenho um feeling que o Rafa ainda vem cá parar....

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Julho de 2014, 10:46

Escapar-te coisas é normal, visto que és um nabo...

:tonge:

Vieri

Citação de: cardosox em 21 de Julho de 2014, 10:46

Verdade, mas o Cavaleiro parece-me que já não está no patamar dos outros putos. É um jogador feito, mesmo fisicamente.
Ou se aposta ou não. E se não se apostar deve ir para um clube onde possa afirmar-se.
Não me parece que faça sentido ficar para jogar às pinguinhas outra vez.

VALEBEM

Sempre achei que o lugar do Cavaleiro é no ataque. Na ala, é normal.

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 21 de Julho de 2014, 10:48
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Julho de 2014, 10:46

Escapar-te coisas é normal, visto que és um nabo...

:tonge:

:blah: :blah: :blah:

Isso não respondeu a nenhuma das minhas perguntas urso.

É que nesta altura ainda não percebi quem é que conta para o totobola. Estamos a menos de um mês de jogar a Supertaça e andamos a fazer treinos de captação?

cavpacores

Parece-me fulcral a mudança para um 4-3-3.

Não temos qualidade individual para a táctica da época passada

Contratação
                                      Lopes
                                      Varela

Maxi                 Luisão             Lisandro           Benito
Cancelo               César               Jardel             Djavan
(L. Filipe)

Contratação                                   
                                       Fejsa
                                     A.Almeida

Enzo                       Gaitan                 
                      Amorim                   Bernardo
                     J. Teixeira                  (Talisca)
                       Farina

Salvio                                                            Ola
   Pizzi                                                           Sulejmani
(Candeias)

Cardozo
                                       Lima
                                      Derley
                                     Oliveira

Eram somente 2 contratações para equilibrar a equipa

custa muito?!?!?

miniMilk

Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2014, 10:50
Citação de: cardosox em 21 de Julho de 2014, 10:46

Verdade, mas o Cavaleiro parece-me que já não está no patamar dos outros putos. É um jogador feito, mesmo fisicamente.
Ou se aposta ou não. E se não se apostar deve ir para um clube onde possa afirmar-se.
Não me parece que faça sentido ficar para jogar às pinguinhas outra vez.
concordo. para jogador feito, mesmo que tecnicamente ou fisicamente, falta-lhe toda uma aprendizagem que só minutos em campo, em jogos de mais alto nível que a B, darão.

mas concordo que está naquela fase de ou se aposta ou jogar pinguinhas é que não