Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vitor Abreu

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2014, 02:47
Citação de: Vitor Abreu em 27 de Julho de 2014, 02:43
Citação de: Leandro_Reis em 27 de Julho de 2014, 02:30
http://maisfutebol.iol.pt/desce-opiniao-benfica-jorge-jesus-luis-filipe-vieira/53d45bd20cf2ce369839a4f5.html

Revejo-me neste texto.

Esta frase diz tudo:

"Mais do que ganhar um título, os benfiquistas querem um novo ciclo. Foi nisso que acreditaram quando se manifestaram no Marquês. Mais do que o título 33, sonharam o 34. E o 35, logo a seguir. A equipa estava feita, o rival de joelhos, obrigado a implorar no play-off pela Champions. Isto foi apenas em maio, mas agora parece estranhamente distante."

O rival de joelhos? E iam ficar com aquele plantel para este ano? Só se estivessem a dormir.

Isso nao invalida o que está ali escrito. Podia ser o inicio de uma mentalidade de superioridade em relação a eles, tinhamos equipa e eles aos nossos pés. Independentemente do que eles viessem a fazer no mercado cabia-nos a nós, basicamente, não fazer o que fizemos desde o final da época passada até hoje.

iKatz

Sim o rival tava de joelhos. a maneira como os ganhamos humilhamos com 10 em tudo o que foi a epoca passada, iria fazer com que entrassem finalmente apos muitos anos com medo do  Benfica se tivessemos mantido o plantel. O que aconteceu foi que fodemos essa vantagem toda neste mercado.

Zlatan


Scorpion8

é só escolhas que deixam muito a desejar

Thrain

Se ele ganhar o título com o plantel actual...é mesmo catedrático.

Vamos ver...este ano parece que vai ter brinquedos de qualidade inferior.

Styles

#751445
Edit.

20simao1

"Já conseguimos entrar na área do adversário, algo que não tínhamos alcançado até ao momento. "

:o

trainmaniac

Só conseguiram mostrar alguns pormenores quando o Ajax estava em falência física adiantada. Ontem de facto deu para ver alguns pormenores interessantes, mas face ao adversário, face à sua inépcia táctica, juventude e cansaço, também era melhor que não se visse.

Continua a faltar verdadeiro talento e competência na equipa. E o pouco que ainda há está à venda.

Mozer_4

Pois, o problema é que não vêm "reforços", e estão a fazer tudo por tudo para vender o que de bom ainda cá temos.

Se houvesse um pingo de bom senso e inteligencia, Salvio, Enzo, e Gaitan, deviam estar numa redoma, protegidos de tudo e de todos.

Quem quer que pensasse em contratá-los, devia ser abatido a tiro...lol

obliquevoice

#751449
A pré época geralmente serve para testar soluções, eis os jogadores novos que eu mantinha na equipa principal :
Cancelo,  João teixeira,  césar, Benito, eliseu, talisca, derley,Nelson Oliveira e bebé.

Saidas:
Cardozo,  Luís Felipe, jara , djavan (apesar que nunca o vi jogar),  Artur, Sidney.

                                             GR
maxi/silvio             luisão                    lizandro           benito/eliseu
                                            fejsa
                                            enzo
          salvio                                                    gaitan
                           bebé                     lima
                               

MrCobb

Eu so espero que esta epoca as lesoes e castigos voltem a fazer o trabalho do JJ.Mas com este plantel acho melhor nao irmos por ai.Antes tinhamos talvez melhores opcoes mas agora....

JPSilva

Citação de: MrCobb em 27 de Julho de 2014, 09:45
Eu so espero que esta epoca as lesoes e castigos voltem a fazer o trabalho do JJ.Mas com este plantel acho melhor nao irmos por ai.Antes tinhamos talvez melhores opcoes mas agora....

Eu espero é que não hajam lesões. Se tivermos as lesões que tivemos o ano passado ficamos sem plantel.

L@udrup

Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2014, 09:26
Só conseguiram mostrar alguns pormenores quando o Ajax estava em falência física adiantada. Ontem de facto deu para ver alguns pormenores interessantes, mas face ao adversário, face à sua inépcia táctica, juventude e cansaço, também era melhor que não se visse.

Continua a faltar verdadeiro talento e competência na equipa. E o pouco que ainda há está à venda.
Isto. O Benfica só "acordou" quando os gajos abafaram, antes disso foi banho de bola, com pinceladas aqui e ali de Gaitan e Sálvio, os poucos que sabem jogar á bola.

Mestre30

Já deves estar arrependido por ter continuado.

Podias ter saído como um herói........assim, vais sair pela porta do cavalo e sempre recordado pelos piores motivos.

Puta que pariu esta merda toda.....

JPSilva

Citação de: L@udrup em 27 de Julho de 2014, 10:17
Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2014, 09:26
Só conseguiram mostrar alguns pormenores quando o Ajax estava em falência física adiantada. Ontem de facto deu para ver alguns pormenores interessantes, mas face ao adversário, face à sua inépcia táctica, juventude e cansaço, também era melhor que não se visse.

Continua a faltar verdadeiro talento e competência na equipa. E o pouco que ainda há está à venda.
Isto. O Benfica só "acordou" quando os gajos abafaram, antes disso foi banho de bola, com pinceladas aqui e ali de Gaitan e Sálvio, os poucos que sabem jogar á bola.

Resumindo, pouco há a concluir, até porque não sabemos o estado físico de ambas as equipas antes de iniciar o jogo.