Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rotiv2010

Citação de: helderrocha em 28 de Julho de 2014, 14:15
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 13:55
Citação de: rotiv2010 em 28 de Julho de 2014, 13:53
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 13:48
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 13:44
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 13:22
Só depois de ver alguns jogos é que poderei ter uma opinião mais formada. Dependerá também do que valer o treinador, já que bons jogadores eles têm...

Olha o discurso a mudar como quem não quer a coisa...
Não é mudar, ontem foi o primeiro jogo que vi deles e não achei nada de especial. Eu sempre me referi à qualidade dos reforços e às provas dadas, mas se o treinador não conseguir tirar o máximo dos jogadores, não haverá milagres...!

Eu sempre dei importância ao trabalho do treinador, não é de agora.

Os reforços do porto se tivessem provas dadas, não saiam de onde estavam.
Vêm para relançar as carreiras, vamos ver se o Olá-patego consegue.

É preciso ver que por não serem apostas nos seus clubes, isso não quer dizer nada, há muitos exemplos de jogadores que vieram relançar as suas carreiras no Benfica e depois saíram por muitos milhões!
quais foram os muitos jogadores que vieram relançar carreiras no benfica e sairam por milhoes?

garay foi oferecido
suazo veio emprestado
aimar saiu a custo 0
saviola tambem quase de graça
reyes veio emprestado

Os reforços dos porcos eram apostas onde estavam!
Provavelmente quem os treinava não os achava assim tão bons.

Bekambol

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 14:12
Citação de: pjmorce em 28 de Julho de 2014, 14:07
Depois de ouvir o JJ a falar depois do jogo com o Ajax, fiquei preocupado para o curto prazo.
"já conseguimos chegar à grande área do adversário".

Oufff... Não pensei que o Benfica estivesse tão mal. Mas está. E o dia 10 de Agosto já aqui ao virar da esquina...
E eu acho o mesmo, o Benfica praticamente não criou oportunidades de golo nos 2 jogos anteriores, já no ultimo as coisas foram diferentes!

sim, não temos equipa, estamos só a fazer testes para a fazer....

rotiv2010

Citação de: Red Bullet em 28 de Julho de 2014, 14:18
Citação de: rotiv2010 em 28 de Julho de 2014, 14:16
Eu tenho 39 anos e sou benfiquista desde que me lembro.
Nunca nestes anos todos vi um Benfica tão forte durante tantos anos.

eu tenho 41, e acho q deves ter tido uma branca nos anos 80...

Eu não disse que não tivemos grandes equipas, mas durante tanto tempo não me parece.


PAslb

Citação de: helderrocha em 28 de Julho de 2014, 14:15
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 13:55
Citação de: rotiv2010 em 28 de Julho de 2014, 13:53
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 13:48
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 13:44
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 13:22
Só depois de ver alguns jogos é que poderei ter uma opinião mais formada. Dependerá também do que valer o treinador, já que bons jogadores eles têm...

Olha o discurso a mudar como quem não quer a coisa...
Não é mudar, ontem foi o primeiro jogo que vi deles e não achei nada de especial. Eu sempre me referi à qualidade dos reforços e às provas dadas, mas se o treinador não conseguir tirar o máximo dos jogadores, não haverá milagres...!

Eu sempre dei importância ao trabalho do treinador, não é de agora.

Os reforços do porto se tivessem provas dadas, não saiam de onde estavam.
Vêm para relançar as carreiras, vamos ver se o Olá-patego consegue.

É preciso ver que por não serem apostas nos seus clubes, isso não quer dizer nada, há muitos exemplos de jogadores que vieram relançar as suas carreiras no Benfica e depois saíram por muitos milhões!
quais foram os muitos jogadores que vieram relançar carreiras no benfica e sairam por milhoes?

garay foi oferecido
suazo veio emprestado
aimar saiu a custo 0
saviola tambem quase de graça
reyes veio emprestado
Salvio;
Matic que era do Chelsea e nunca tinha tido oportunidades;
O próprio Reyes que depois regressou ao Atlético.

PAslb

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Julho de 2014, 14:19
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 14:12
Citação de: pjmorce em 28 de Julho de 2014, 14:07
Depois de ouvir o JJ a falar depois do jogo com o Ajax, fiquei preocupado para o curto prazo.
"já conseguimos chegar à grande área do adversário".

Oufff... Não pensei que o Benfica estivesse tão mal. Mas está. E o dia 10 de Agosto já aqui ao virar da esquina...
E eu acho o mesmo, o Benfica praticamente não criou oportunidades de golo nos 2 jogos anteriores, já no ultimo as coisas foram diferentes!

sim, não temos equipa, estamos só a fazer testes para a fazer....
Eu acho que ainda estamos na fase de saber quem vamos dispensar do clube...
O que é lamentável, já devia estar tudo definido.

Fyssas

Citação de: rotiv2010 em 28 de Julho de 2014, 14:16
Eu tenho 39 anos e sou benfiquista desde que me lembro.
Nunca nestes anos todos vi um Benfica tão forte durante tantos anos.

Com 39 nasceste em 1975 e apanhaste as duas últimas finais da Champions do Benfica, 1987–88 e 1989–90. Depreendo então que tenhas a memória muito curta.

PAslb

Citação de: helderrocha em 28 de Julho de 2014, 14:17
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 14:12
Citação de: pjmorce em 28 de Julho de 2014, 14:07
Depois de ouvir o JJ a falar depois do jogo com o Ajax, fiquei preocupado para o curto prazo.
"já conseguimos chegar à grande área do adversário".

Oufff... Não pensei que o Benfica estivesse tão mal. Mas está. E o dia 10 de Agosto já aqui ao virar da esquina...
E eu acho o mesmo, o Benfica praticamente não criou oportunidades de golo nos 2 jogos anteriores, já no ultimo as coisas foram diferentes!

o benfica mesmo com as saidas todas ja oficiais, continua a ter pelo menos o segundo melhor plantel de portugal.

o jj sendo assim tão bom, só tem de fazer por tirar o melhor do conjunto de jogadores que tem, mais que suficiente por lutar e ganhar titulos internos.


E se os jogadores não derem mais do que isto?
Sim, podem servir para segundas escolhas e não para assumir a titularidade de um clube como o Benfica.

PAslb

Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 14:22
Citação de: rotiv2010 em 28 de Julho de 2014, 14:16
Eu tenho 39 anos e sou benfiquista desde que me lembro.
Nunca nestes anos todos vi um Benfica tão forte durante tantos anos.

Com 39 nasceste em 1975 e apanhaste as duas últimas finais da Champions do Benfica, 1987–88 e 1989–90. Depreendo então que tenhas a memória muito curta.
Eu assisti às duas finais e lembro-me perfeitamente delas, mas há pessoas que começam a ver futebol mais tarde.

GiiB_10

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 14:17
Combinado.
Mas posso se o Gaitan for vendido?
Estás à vontade.
Agora que não tem lógica, não tem. Porque de extremos é onde estamos melhor.

E admira-me, tu que achas saber tudo sobre o Jorge, ainda não teres percebido onde ele vai encaixar o Talisca.

rotiv2010

#751870
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 14:22
Citação de: rotiv2010 em 28 de Julho de 2014, 14:16
Eu tenho 39 anos e sou benfiquista desde que me lembro.
Nunca nestes anos todos vi um Benfica tão forte durante tantos anos.

Com 39 nasceste em 1975 e apanhaste as duas últimas finais da Champions do Benfica, 1987–88 e 1989–90. Depreendo então que tenhas a memória muito curta.

tinha 12 /13 anos o futebol na altura não tinha o mediatismo de agora.

Agora também fomos a duas.
Mas o que eu quiz dizer foi durante tanto tempo como agora.

Red Bullet

Citação de: rotiv2010 em 28 de Julho de 2014, 14:19
Citação de: Red Bullet em 28 de Julho de 2014, 14:18
Citação de: rotiv2010 em 28 de Julho de 2014, 14:16
Eu tenho 39 anos e sou benfiquista desde que me lembro.
Nunca nestes anos todos vi um Benfica tão forte durante tantos anos.

eu tenho 41, e acho q deves ter tido uma branca nos anos 80...

Eu não disse que não tivemos grandes equipas, mas durante tanto tempo não me parece.


durante toda a época de 80 ombreaste claramente com os porcos, para n falar dos resultados serem incomparavelmente superiores aos de agora. Só qdo o "rei" Artur Jorge fez a 2ªremodelação do plantel na era do Damásio, é q a equipa ficou irremediavelmente desfeita perdendo toda a qualidade. O meu receio é q esta época se está a assemelhar (demais) a essa 2ªremodelação do "poeta", em q ouve saída de jogadores conceituados, tb de outros q n sendo grande estrelas contribuíam para a coesão do plantel e a entrada de entulho de qualidade duvidosa. Demoramos quase uma década a recuperar desse circo de entradas e saídas. Espero mto honestamente estar enganado e q algum deste "entulho" q andamos a comprar justifique de facto a sua chamada ao nosso clube, mas como já diversos users andaram a advertir, isto está a "cheirar" mto aos anos 90...

rotiv2010

Citação de: Red Bullet em 28 de Julho de 2014, 14:26
Citação de: rotiv2010 em 28 de Julho de 2014, 14:19
Citação de: Red Bullet em 28 de Julho de 2014, 14:18
Citação de: rotiv2010 em 28 de Julho de 2014, 14:16
Eu tenho 39 anos e sou benfiquista desde que me lembro.
Nunca nestes anos todos vi um Benfica tão forte durante tantos anos.

eu tenho 41, e acho q deves ter tido uma branca nos anos 80...

Eu não disse que não tivemos grandes equipas, mas durante tanto tempo não me parece.


durante toda a época de 80 ombreaste claramente com os porcos, para n falar dos resultados serem incomparavelmente superiores aos de agora. Só qdo o "rei" Artur Jorge fez a 2ªremodelação do plantel na era do Damásio, é q a equipa ficou irremediavelmente desfeita perdendo toda a qualidade. O meu receio é q esta época se está a assemelhar (demais) a essa 2ªremodelação do "poeta", em q ouve saída de jogadores conceituados, tb de outros q n sendo grande estrelas contribuíam para a coesão do plantel e a entrada de entulho de qualidade duvidosa. Demoramos quase uma década a recuperar desse circo de entradas e saídas. Espero mto honestamente estar enganado e q algum deste "entulho" q andamos a comprar justifique de facto a sua chamada ao nosso clube, mas como já diversos users andaram a advertir, isto está a "cheirar" mto aos anos 90...

Nós nesta fase não ganhamos mais porque ainda existe quem mande no Futebol Tuga.

Fyssas

Citação de: rotiv2010 em 28 de Julho de 2014, 14:25
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 14:22
Citação de: rotiv2010 em 28 de Julho de 2014, 14:16
Eu tenho 39 anos e sou benfiquista desde que me lembro.
Nunca nestes anos todos vi um Benfica tão forte durante tantos anos.

Com 39 nasceste em 1975 e apanhaste as duas últimas finais da Champions do Benfica, 1987–88 e 1989–90. Depreendo então que tenhas a memória muito curta.

tinha 12 /13 anos o futebol na altura não tinha o mediatismo de agora.

Agora também fomos a duas.
Mas o que eu quiz dizer foi durante tanto tempo como agora.

Não comparaste duas Champions a duas Ligas Europas. Não fizeste isso. De certeza que não.

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 14:25
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 14:17
Combinado.
Mas posso se o Gaitan for vendido?
Estás à vontade.
Agora que não tem lógica, não tem. Porque de extremos é onde estamos melhor.

E admira-me, tu que achas saber tudo sobre o Jorge, ainda não teres percebido onde ele vai encaixar o Talisca.
Onde é que vai encaixar?