Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: J074_RiP em 28 de Julho de 2014, 18:20
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:18
Se o arbitro da final contra o Sevilha tivesse marcado os penaltis durante os 90 minutos, o Benfica teria ganho a final e o JJ já seria o maior!

A desculpa dos árbitros também serve para quando somos beneficiados? Ou quando somos beneficiados é "limpinho, limpinho"?

denunciado obviamente

GiiB_10

Citação de: J074_RiP em 28 de Julho de 2014, 18:20
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:18
Se o arbitro da final contra o Sevilha tivesse marcado os penaltis durante os 90 minutos, o Benfica teria ganho a final e o JJ já seria o maior!

A desculpa dos árbitros também serve para quando somos beneficiados? Ou quando somos beneficiados é "limpinho, limpinho"?
Vê lá se alguma vez o viste a dizer que o Quique foi roubado no Dragão.

Não interessa, porque era o Quique!! Aí se vê quais os verdadeiros interesses dele.

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:19
Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2014, 18:18
Oh :( Fiquei eu sem resposta :(
Se é para mim, diz lá qual é a pergunta?

Se não te importas, vou por só a parte final para não ficar uma citação muito grande.

Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2014, 17:53
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:45
(...)
Eu não disse que precisavas, mas como escreveste que tinhas feito, apenas perguntei se podias partilhar. Eu é que tinha curiosidade de ver esse comparativo, só isso.

Adiante....

Mas a conclusão era qual ? Que o Jesus é melhor que o Paulo Fonseca e o Vitor Pereira melhor que o Jesus ?

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 18:20
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:18
Se o arbitro da final contra o Sevilha tivesse marcado os penaltis durante os 90 minutos, o Benfica teria ganho a final e o JJ já seria o maior!
convem lembrar que pra lá chegarmos tambem beneficiamos de certas decisões. E não digo com isto que não tenhas razão nesse jogo o arbitro foi patetico
Então vamos analisar todos os jogos do Quique até chegar à final!
Ou isso só se aplica para o JJ?

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 18:18
deixem lá o homem em paz, vai ter um ano bem dificil pela frente. Apesar de achar que gastou os 20M da maneira mais ridicula que eu podia imaginar, o maior culpado é mesmo o Luis.


Ainda falta o Luisão, Fesja, Pizzi, Ola John, Sule, etc.......

Silverwolf

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:18
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 18:13
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:09
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 18:08
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:07
Então eu não defendi a saída do JJ quando perdemos tudo?

Vá lá corrige mais uma vez! ;D
Não.

Defendeste depois do campeonato ter começado, e só porque, "os jogadores estavam a fazer-lhe a cama".

E estás a evitar responder à pergunta do Quique? É mau treinador?
Também acho que é melhor fazeres perguntas em vez de dares opiniões!

Sim, o Quique é um fraco treinador.
Então como tem uma LE ganha?

Aqui há uns tempos disseste algo como, que para chegar a uma final de uma competição europeia tem que se ter valor. Ganhar já não tem?

E olha que no Benfica, ganhou tanto ou mais, que o Jesus durante 3 épocas.
Se o arbitro da final contra o Sevilha tivesse marcado os penaltis durante os 90 minutos, o Benfica teria ganho a final e o JJ já seria o maior!

Não sei se o Quique é fraco, medíocre, ou apenas pior que o JJ, o que sei é que tinha um 11 muito bom e não jogávamos puto à bola, isso é uma verdade!

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 18:20
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:18
Se o arbitro da final contra o Sevilha tivesse marcado os penaltis durante os 90 minutos, o Benfica teria ganho a final e o JJ já seria o maior!
convem lembrar que pra lá chegarmos tambem beneficiamos de certas decisões. E não digo com isto que não tenhas razão nesse jogo o arbitro foi patetico
Então vamos analisar todos os jogos do Quique até chegar à final!
Ou isso só se aplica para o JJ?

o Quique foi super roubado no ano que cá esteve. Mas isso não desculpa tudo. E o Jota nem devia era ter ido á final da LE, com aquela equipa tinha mais era de ter passado a fase de grupos da CL e já não interessava quem era o arbitro da final da LE porque não estavamos lá por mérito proprio.

Arbitros não explicam tudo. E se explicassem o Jota não era mais nem menos roubado que tantos outros. Aliás era menos, que desde o apito as coisas melhoraram.

PAslb

#752062
Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2014, 18:24
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:19
Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2014, 18:18
Oh :( Fiquei eu sem resposta :(
Se é para mim, diz lá qual é a pergunta?

Se não te importas, vou por só a parte final para não ficar uma citação muito grande.

Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2014, 17:53
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:45
(...)
Eu não disse que precisavas, mas como escreveste que tinhas feito, apenas perguntei se podias partilhar. Eu é que tinha curiosidade de ver esse comparativo, só isso.

Adiante....

Mas a conclusão era qual ? Que o Jesus é melhor que o Paulo Fonseca e o Vitor Pereira melhor que o Jesus ?
A conclusão que eu chego é que o Vitor Pereira foi levado ao colo pelas arbitragens (na primeira época no lance do Proença e na segunda época os jogadores do porto jogavam andebol dentro da grande-área e os árbitros nada assinalavam, decisões essas que foram aguentando o porto na perseguição ao Benfica), cometemos muitos erros, o JJ incluído.
Quanto a orçamentos, o porto teve sempre os maiores orçamentos. Quanto a planteis, eram equilibrados.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2014, 18:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 18:18
deixem lá o homem em paz, vai ter um ano bem dificil pela frente. Apesar de achar que gastou os 20M da maneira mais ridicula que eu podia imaginar, o maior culpado é mesmo o Luis.


Ainda falta o Luisão, Fesja, Pizzi, Ola John, Sule, etc.......

nem sei se o romero vem, mas e se se lesionar?
o fejsa e o amorim fazem quantos jogos este ano?
e por ai fora.

é claramente menos onze, e menos banco.

J074_RiP

Segundo percebi o JJ só não ganha tudo por causa dos árbitros, pois quanto a ser o melhor do mundo não há dúvidas!
Já para o Quique não vale a desculpa dos árbitros!
Melhor ainda, é queixar-se da arbitragem e depois ser favorecido e dizer que foi "limpinho, limpinho"!

Sempre a aprender...

policeMAN

o problema continua a ser o mesmo...

buraco no meio campo...

contra equipas mais pequenas é disfarçado pela maior qualidade dos nossos jogadores

contra equipas grandes andamos a cheirar a bola e nunca temos a iniciativa de jogo...

é isto o jesus!!

J074_RiP

Citação de: policeMAN em 28 de Julho de 2014, 18:34
o problema continua a ser o mesmo...

buraco no meio campo...

contra equipas mais pequenas é disfarçado pela maior qualidade dos nossos jogadores

contra equipas grandes andamos a cheirar a bola e nunca temos a iniciativa de jogo...

é isto o jesus!!

Isso é a imagem de marca do JJ: forte contra fracos, fraco contra fortes.

Silverwolf

Espero que não venha o Romero e sim um GK de qualidade acima da média!

E espero que o Enzo fique. A vida do JJ seria bem mais simples :)

Ah e já agora mister, não insista no Cardozo enquanto ele não estiver 100% sff ;)

Silverwolf

Citação de: policeMAN em 28 de Julho de 2014, 18:34
o problema continua a ser o mesmo...

buraco no meio campo...

contra equipas mais pequenas é disfarçado pela maior qualidade dos nossos jogadores

contra equipas grandes andamos a cheirar a bola e nunca temos a iniciativa de jogo...

é isto o jesus!!

Se é isso, eliminamos o campeão italiano com total mérito...
não percebo...

giiin

O ano passado passamos a Juventus e o Totenham que tinham equipas superiores 'a nossa.