Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

temos de entrar fortes na liga. fortes no sentido de vencer os jogos iniciais.

sabemos como os porcos ficam quando o Benfica está lá em cima. fica tudo nervoso, os erros acumulam.

e eles defendem mal, uma defesa com reyes e maicon, e o treinador espanhol vai ter dificuldades em adaptar-se À realidade do futebol português.

temos de entrar logo a matar, porque isso pode ser decisivo.

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 12:39
Eu sou admirador do trabalho e capacidade do Jesus, e acho que tem mais do que equipa para lutar e vencer o campeonato.
Se o Enzo sair, e não houver substituto, aí sim o quadro pode mudar.
Há material. É preciso é trabalhar bem. Vai ser mais dificil do que no passado, mas a vida não pode ser sempre cor de rosa.

Flirt4ever

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2014, 12:39
temos de entrar fortes na liga. fortes no sentido de vencer os jogos iniciais.

sabemos como os porcos ficam quando o Benfica está lá em cima. fica tudo nervoso, os erros acumulam.

e eles defendem mal, uma defesa com reyes e maicon, e o treinador espanhol vai ter dificuldades em adaptar-se À realidade do futebol português.

temos de entrar logo a matar, porque isso pode ser decisivo.
Creio que isso sim é que seria algo inédito em 5 anos de Jesus. Assim de repente não me lembro de nesses 5 anos termos ganho o primeiro jogo do campeonato.... Nem em 2009/10 que empatámos em casa com o Marítimo a uma bola (salvo erro)...

PAslb

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2014, 12:35
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 12:34
O Porto reforçou-se e os 2 defesas esquerdos do plantel seriam titulares no Benfica, o Sporting só pode estar melhor, se manteve os melhores e ainda contratou jogadores, mesmo que aproveite 1 ou 2, estará mais forte do que na época passada! Já o Benfica perdeu 6 titulares e não vai ficar por aqui!

Não olhem apenas para o Benfica, vejam como estão as outras 2 equipas...
E o Benfica relativamente aos outros 15 adversários? Não tem obrigação de vencer esses jogos por ser super favorito?
Até me admira em ti!
Tu não sabes que a grande maioria dos campeonatos em Portugal resolvem-se nos jogos entre os grandes!

Meio_metro

O Benfica Mudou muito... perdeu jogadores importantes... mas mantem para já 5 jogadores importantes

Mas o Porto mudou tudo... e gastou milhões... e vai ter uma equipas em que tudo é novo... acho que se começarmos fortes vão passar por muitos apertos...

O Sporting acho que melhor que o ano passado será complicado...

lonstrup

teremos de ser uma equipa como a equipa campeã de trapattoni.

muito trabalhadora, sem menosprezar qualquer ponto.

claro que os tempos são diferentes, e temos uma confiança que não tinhamos na altura, que agora somos os campeões em titulo.

mas é uma época na linha daquela que se pede, de constante batalha, de nunca baixar os braços, de nunca desistir, sem desculpas.

PAslb

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Julho de 2014, 12:37
Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 12:36
Nada me garante que o sporting vá estar melhor. Os reforços até agora pouco ou nada mostraram, mesmo em termos de pontencial, não de rendimento imediato. Além de que vão fazer, pelo menos, mais 6 jogos na época, de exigência elevada.
O porto, nos 2 jogos que vi, não me pareceu ter a qualidade que se diz. Acho engraçado a forma como se endeusa os «suplentes» que eles contrataram.

11M (50% do passe) por um jogador que fez 7 golos nas duas últimas épocas.

Imagina que o Benfica contratava isto? O que não se diria?

Nos outros, É DEUS!
Ja agora, quem eram os titulares para ele ficar no banco?

PAslb

Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2014, 12:43
O Benfica Mudou muito... perdeu jogadores importantes... mas mantem para já 5 jogadores importantes

Mas o Porto mudou tudo... e gastou milhões... e vai ter uma equipas em que tudo é novo... acho que se começarmos fortes vão passar por muitos apertos...

O Sporting acho que melhor que o ano passado será complicado...
Para já ficaram 5, mas 1 ou 2 ainda vão sair e sendo assim só ficam os piores e que não têm mercado.
É verdade que o porto mudou tudo, mas contratou jogadores europeu que terão maior facilidade de adaptação.

lonstrup

é por esta ideia de grupo, de união de grupo etc, que acho mais importante a permanência do Gaitan do que do Enzo.

VALEBEM

O Benfica ficou em 3º no ano em que fomos buscar Aimar, Reyes e Suzo, jogadores com mais cartel e qualidade do que estes que o porto foi buscar.

lonstrup

O central que os falsos foram buscar a roterdão, o gajo do barreiro, olhem que eu acho que ele vai passar mal cá em Portugal até se adaptar ao jogo da liga.

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2014, 12:46
é por esta ideia de grupo, de união de grupo etc, que acho mais importante a permanência do Gaitan do que do Enzo.
é uma diferença desgraçada...

PAslb

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2014, 12:43
teremos de ser uma equipa como a equipa campeã de trapattoni.

muito trabalhadora, sem menosprezar qualquer ponto.

claro que os tempos são diferentes, e temos uma confiança que não tinhamos na altura, que agora somos os campeões em titulo.

mas é uma época na linha daquela que se pede, de constante batalha, de nunca baixar os braços, de nunca desistir, sem desculpas.
Entao não escreviam que era o pior porto da história e que o treinador do Sporting era o peseiro que nunca ganhou nada!
Estás a contar com adversários desse nível esta época?

VALEBEM

O gajo do Barreiro, com árbitros a sério, não acaba jogo nenhum. O Enzo deu-lhe cada nozada no jogo do Mundial, que o van Gaal teve que o tirar.

ruichi

Continuamos a ter, de longe, a melhor equipa dos três grandes. Temos, provavelmente, o treinador mais teimoso dos 3 grandes, mas que costuma arranjar soluções. Veremos.