Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Holmesreis

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 13:03
Realmente, acho que temos um banco cheio de Pintassilgos(Candeias), Fábios Felícios (Ola John), Magiques, (Benito) etc...

Descubram as diferenças...

Livrinhos

Citação de: bgardo em 29 de Julho de 2014, 13:04
vao entrar ainda 2 ou 3 reforços, para alem do guarda-redes. tenham um pouco de mais calma.

Eu estou tranquilo, até porque acho perfeitamente natural, andar a fazer uma pré-época para treinar/trabalhar dispensados, suplentes e jogadores da equipa B.

Teremos Setembro e Outubro para trabalhar a equipa principal. Está quase.

Livrinhos

Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2014, 13:06
há 1 ano o problema era psicológico que apenas se solucionaria com vitórias, que veio acontecer, algo bem diferente deste ano.

Era exatamente aí onde queria chegar.

Havia uma saturação de todas as partes e envolvidos depois daquele final de época. Jogadores, treinador e adeptos.

Isso não invalidava em nada a qualidade que a equipa tinha e já tinha mostrado.

VALEBEM

Mesmo que fosse o Candeias a entrar! Se o maior assistente de golos da liga da época passada não chega para um Paços...
O Djuricic, por exemplo, era apontado como uma contratação excelente, e pouco ou nada fez.
A época passada já aconteceu, e sabemos como foi. Esta ainda não sabemos sequer qual vai ser o plantel definitivo, que lesões vão haver, que jogadores se vão adaptar ou não, como vai começar a época em termos de resultados, etc...
Daqui a 1 ano podemos estar a falar do Talisca como se fala do Enzo, por exemplo...

slbenfica_croft

O candeias à imagem de outros é banal.

O erro foi ter vindo

Holmesreis

Citação de: bgardo em 29 de Julho de 2014, 13:04
vao entrar ainda 2 ou 3 reforços, para alem do guarda-redes. tenham um pouco de mais calma.
Faltam 12 dias, ou seja 288 horas para o jogo com o Rio Ave...

Temos o mesmo Gr e o mesmo trinco que tínhamos há 3 semanas...

Também gostava de ter a tua crença, bgardo, até porque és um nome de referência do fórum, mas já ando tão desanimado...

Sobretudo se vierem reforços do calibre de Vagner, Danilo Pereira e quejandos...

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2014, 13:06
há 1 ano o problema era psicológico que apenas se solucionaria com vitórias uma lesão do Artur, que veio acontecer, algo bem diferente deste ano.

Corrigido .....  :smokin:( :2funny: :2funny: :2funny: )

PAslb

Só espero é que acha agora que o Benfica tem plantel para lutar pelo título, não venha depois em janeiro pedir o fortalecimento da equipa...

O Benfica tem de se reforçar já, o mais rápido possível.

VALEBEM

Nessa altura só se contava os dias para o Jesus sair, todos diziam que era o tetra certinho para o porto... Então à 3ª jornada, com 5 pontos de atraso, o porto nunca iria deixar escapar o campeonato. Tenho boa memória, aliás nem seria preciso porque basta ler este fórum há 1 ano atrás.

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 13:10
Só espero é que acha agora que o Benfica tem plantel para lutar pelo título, não venha depois em janeiro pedir o fortalecimento da equipa...

O Benfica tem de se reforçar já, o mais rápido possível.
Desde quando é que nós contratamos bem em Janeiro ??

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 13:09
Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2014, 13:06
há 1 ano o problema era psicológico que apenas se solucionaria com vitórias uma lesão do Artur, que veio acontecer, algo bem diferente deste ano.

Corrigido .....  :smokin:( :2funny: :2funny: :2funny: )
Tens razão, o Oblak teve trabalho para crl!
Fez 2-3 defesas fáceis por jogo?

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2014, 13:06
há 1 ano o problema era psicológico que apenas se solucionaria com vitórias, que veio acontecer, algo bem diferente deste ano.
O problema está lá vai para o 6º ano consecutivo !

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 13:05
Há 1 ano atrás, ninguém dava uma beata pela equipa do Benfica. Ainda menos do que agora. Essa é a verdade. Basta lerem o que se escrevia neste fórum.
Ninguém dava nada pelo treinador. São coisas distintas. E ele deu a volta, com muito mérito próprio.

A equipa do Benfica o ano passado não perdeu ninguém de relevante e ainda viu chegar Djuricic, Sulejmani, Markovic, Sílvio e Siqueira.

Não sei qual é a ideia de tentarem passar que o que está a acontecer este ano é idêntico ao nao passado quando há zero semelhanças.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 13:10
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 13:10
Só espero é que acha agora que o Benfica tem plantel para lutar pelo título, não venha depois em janeiro pedir o fortalecimento da equipa...

O Benfica tem de se reforçar já, o mais rápido possível.
Desde quando é que nós contratamos bem em Janeiro ??
Ainda há essa agravante, seria muito difícil contratar bons reforços em janeiro!
Eu nem quero pensar nosso...

Pedro Nunes 28

Citação de: bgardo em 29 de Julho de 2014, 13:04
vao entrar ainda 2 ou 3 reforços, para alem do guarda-redes. tenham um pouco de mais calma.
Basta um GR...de resto é para estourar mais milhões sem necessidade !