Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan


Nowakowski

Remates adversários (à baliza) nos últimos 5 jogos para o campeonato com o Artur a titular (incluindo jogo contra o Olhão):
vs Olhão: 2 remates à baliza/2 golos sofridos
vs Arouca: 4 remates à baliza / 2 golos sofridos
vs Rio Ave: 2 remates à baliza / 1 golo sofrido
vs Braga: 3 remates à baliza / 0 golos sofridos
vs Académica: 6 remates à baliza / 0 golos sofridos


5 primeiros jogos do Oblak a titular para o campeonato:
vs Setúbal: 4 remates à baliza / 0 golos sofridos
vs Porto: 1 remate à baliza / 0 golos sofridos
vs Marítimo: 5 remates à baliza / 0 golos sofridos
vs Gil Vicente: 3 remates à baliza / 1 golo sofrido
vs Sporting: 1 remate à baliza / 0 golos sofridos


Portanto...

Nos últimos 5 jogos do Artur, houve uma média de 3.4 remates à baliza por jogo, concedendo uma média de 1 golo por jogo.

Nos primeiros 5 jogos do Oblak, houve uma média de 2.8 remates à baliza por jogo, concedendo uma média de 0.2 golos por jogo.

A quantidade de remates à baliza do Benfica, por jogo, manteve-se na ordem dos 3 remates, a diferença é que o Artur andou a mamar 1 por jogo; O Oblak mamou 1 em 5 jogos.

Depois ainda insistem no mito de que JJ mudou a abordagem defensiva da equipa a meio da época (ya, a equipa assimilou os novos processos na perfeição em 2 ou 3 treinos). O que mudou as regras do jogo foi a entrada do Oblak em cena. Não há como contornar isso.

É esta a diferença. E se quiserem posso colocar as estatísticas para a totalidade dos jogos do campeonato.

Mestre

Citação de: Nowakowski em 29 de Julho de 2014, 16:44
Depois ainda insistem no mito de que JJ mudou a abordagem defensiva da equipa a meio da época (ya, a equipa assimilou os novos processos na perfeição em 2 ou 3 treinos). O que mudou as regras do jogo foi a entrada do Oblak em cena. Não há como contornar isso.

É esta a diferença. E se quiserem posso colocar as estatísticas para a totalidade dos jogos do campeonato.

:)
Bem observado

T1n0_SLB

Basta ver que todos os golos sofridos nesses jogos foram frangos . . .

Flirt4ever

Citação de: cavpacores em 29 de Julho de 2014, 16:37
Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 16:34
cavpacores, só não me metas o Amorim como médio defensivo... É tão fracote aí :(



Viu-se o ano passado o quão fraco foi.
Desde que não tenha problemas fisicos, não é por ele que a equipa é pior.

Flirt, aquele é o lugar do Fejsa, que aprecio bastante

Ao não o ter ainda, para mim o lugar é do Amorim que pode não ser excelente em nada, mas é muito bom em quase tudo e muito inteligente na ocupação de espaços

Resta a questão física...

Fesja, de acordo absoluto. Logo a seguir ao Fesja, o que melhor garantias nos dava era o Almeida. O teixeira tem estado soberbo nesta pré-época.

Como disse, o Amorim não mete o pé... faz pressão com os olhos. Ou dito de outra forma, faz pressão posicional. E acho que para um número 6, isso não é bom.

Mas isso é a minha forma de ver. :)

Flirt4ever

Citação de: Fyssas em 29 de Julho de 2014, 16:43
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 16:28
Citação de: Nramos em 29 de Julho de 2014, 16:26
(...)Tudo ao contrário portanto. Cortou-se na qualidade em vez de cortar na quantidade.


Jogador.............Clube anterior..........Custo

Defesas
Luís Felipe......................Palmeiras.................0,00 Milhões €
Loris Benito....................FC Zürich.................3,00 Milhões €
César.............................Ponte Preta.............3,00 Milhões €
Djavan...........................Corinthians-AL.........1,00 Milhões €

Médios
Anderson Talisca.............Bahia......................4,00 Milhões €
Candeias........................Nacional..................0,00 Milhões €
Pawel Dawidowicz............Lechia Gdansk.........2.00 Milhões €
Eliseu............................. Málaga...................1,50 Milhões €

Avançados
Derley............................Marítimo.................2,50 Milhões €
Kevin Friesenbichler.........Bayern Munique B...0,00 Milhões €
Victor Andrade ...............Santos....................0,00 Milhões €
Bebé .............................Manchester United....3,00 Milhões €


..........................................TOTAL: 20,00 Milhões €

:flagglorioso:

Não pagámos 3 milhões pelo Bebé, a transferência pode chegar a essa valor. É muito diferente.
O Eliseu, posso estar errado, mas acho que era 1M + 0.5 caso venhamos a ser campeões com ele. Se não for assim estou a fazer confusão com outro caso.
O Benito sempre falaram 2.5M. Agora que dava jeito para arredondar para 20M é que a imprensa começou a dizer que eram 3M.
Eu no tópico que criei sobre isso expliquei o porquê de ter colocado 3 Milhões no Bebé. A verdade é que a transparência no nosso clube é tanta que não sabemos se veio a custo zero e só damos 3 Milhões se ganharmos o campeonato ou se o Bebé marcar 20 golos ou se nos qualificarmos para a liga dos campeões ou se démos 2,9 Milhões e depois damos os restantes 100 mil... não sabemos nada... Mas como todos nós esperamos que ele cumpra todos os objetivos (seria bom sinal), optei por considerar os 3 Milhões.

Pus os links de todas os valores que digo aí. O Benito coloquei o que está no transferMarket. Se tiveres links dos valores que dizes, altero na boa. Eu guiei-me por os que coloquei no post (é só clicar em cima dos valores para ver a notícia)

uezor

Pq q o Lisandro não tem sido opção? Já foi vendido?

Flirt4ever

Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2014, 16:40
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 16:38
Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 16:34
cavpacores, só não me metas o Amorim como médio defensivo... É tão fracote aí :(
Viu-se o ano passado o quão fraco foi.
Desde que não tenha problemas fisicos, não é por ele que a equipa é pior.
Pois viu-se. Zero intensidade defensiva. zero poder de choque em disputas aéreas, pressão com os olhos e poucas compensações defensivas dos nossos laterais.

Gosto do Amorim. Mas não como 6. Gosto dele na posição 8 ou num meio campo a 6.

Essas modernices do 6, do 8, meio campo é meio campo, viu-se como ele jogou em Turim, em que fez o lugar de médio defensivo e não comprometeu.
Como aqui disseram, ocupada bem o espaço, faz poucas faltas. Com o Fejsa a 100%, nem penso duas vezes, com as opções que temos o Ruben é a alternativa certa.

A não ser que o JJ, supra sumo da potenciação de jogadores, recupere o Roderick...
Turim ? Homem, fomos massacrados. Esse jogo foi apertar o rabo o jogo todo. Passamos, graças a deus, jesus, o roupeiro, o eusébio, quem quiserem. Mas foi esse jogo é só mesmo exemplo para espirito de sacrificio e pouco mais.

O Amorim, para mim, joga MAL na posição 6.

Não sei o que queres dizer com "modernices".... quanto muito podias era argumentar essas "velhices", já que as posições definidas por números já existe há décadas....

Fyssas

Os links do Benito são os jornais todos a dizer 2.5 até se lembrarem de mudar para 3.

Com o Bebé não concordo, desculpa. Não gastámos 3M com ele e só se está a colocar mais pressão sobre o jogador ao espalhar pelos adeptos a imagem que pagamos mais do que pagamos.

BELHA GUARDA

O presidente já te está a fazer a cama para te culpabilizar por tudo que falhar esta época.

Mas...para quem pensa só no chorudo ordenado, está tudo bem!!!

uezor


cavpacores

Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 16:49
Citação de: cavpacores em 29 de Julho de 2014, 16:37
Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 16:34
cavpacores, só não me metas o Amorim como médio defensivo... É tão fracote aí :(



Viu-se o ano passado o quão fraco foi.
Desde que não tenha problemas fisicos, não é por ele que a equipa é pior.

Flirt, aquele é o lugar do Fejsa, que aprecio bastante

Ao não o ter ainda, para mim o lugar é do Amorim que pode não ser excelente em nada, mas é muito bom em quase tudo e muito inteligente na ocupação de espaços

Resta a questão física...

Fesja, de acordo absoluto. Logo a seguir ao Fesja, o que melhor garantias nos dava era o Almeida. O teixeira tem estado soberbo nesta pré-época.

Como disse, o Amorim não mete o pé... faz pressão com os olhos. Ou dito de outra forma, faz pressão posicional. E acho que para um número 6, isso não é bom.

Mas isso é a minha forma de ver. :)

um 6 diferente

um 6 ao estilo de Pirlo ou Redondo (salvo as devidas distâncias)

num meio campo a 2 não o quero a 6, dai a necessidade de um trinco e um GR

num meio campo a 3, sim, não me importava pela capacidade de toque que tem a lançar jogo

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2014, 16:38
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 16:36
Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2014, 16:28
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 16:26
Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2014, 16:24
pena ter centrais em demasia lesionados, para saber com que dupla atacaremos a época.
Luisão + Lisandro ?

Luisão + Jardel ?

Luisão + Cesar ?
não sei confesso, presumo que seja a 2ª.
Achas o Lisandro demasiado parecido com o Luisão ? Ou é mesmo pela falta de entrosamento ?
até considero que preferia o Lisandro, mas aposto na segunda até porque JJ gosta do Jardel e ainda são os 2 que melhor se conhecem, e Lisandro sem fazer a pré época e sem criar rotinas não vejo JJ arriscar por aí.
Nessas coisas acho que o Jesus não tem "medo" de arriscar. Mas aposto também no Luisão + Jardel.

goncalves79

Citação de: cavpacores em 29 de Julho de 2014, 17:07
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 16:49
Citação de: cavpacores em 29 de Julho de 2014, 16:37
Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 16:34
cavpacores, só não me metas o Amorim como médio defensivo... É tão fracote aí :(



Viu-se o ano passado o quão fraco foi.
Desde que não tenha problemas fisicos, não é por ele que a equipa é pior.

Flirt, aquele é o lugar do Fejsa, que aprecio bastante

Ao não o ter ainda, para mim o lugar é do Amorim que pode não ser excelente em nada, mas é muito bom em quase tudo e muito inteligente na ocupação de espaços

Resta a questão física...

Fesja, de acordo absoluto. Logo a seguir ao Fesja, o que melhor garantias nos dava era o Almeida. O teixeira tem estado soberbo nesta pré-época.

Como disse, o Amorim não mete o pé... faz pressão com os olhos. Ou dito de outra forma, faz pressão posicional. E acho que para um número 6, isso não é bom.

Mas isso é a minha forma de ver. :)

um 6 diferente

um 6 ao estilo de Pirlo ou Redondo (salvo as devidas distâncias)

num meio campo a 2 não o quero a 6, dai a necessidade de um trinco e um GR

num meio campo a 3, sim, não me importava pela capacidade de toque que tem a lançar jogo

Naquela equipa que fizeste eu gostava era de ver o Ola John na esquerda e o Gaitan a jogar atrás do Lima.

Kaká

Custa muito abrir os olhos ao sidnei e ter uma equipa em cima deste jogador? Nutrição, preparador fisico, e treinador.