Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever


Aguia_Rea1

28 craques ainda pra mais sabendo que ainda vêm mais não são artistas demais pra andarem no plantel a tão pouco tempo do 1º jogo?

o estágio já não devia ter sido feito á mais tempo?

amadorismo de pre-epoca

theholyguy

Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 18:35
típico... quê ?
Da malta por aqui...o porcos contratam um Adrian q em 3 épocas marca 7 golos e é o maior...nos queremos um avançado com provas dadas e com 5 golos em 25 jogos e já n presta. ..

J074_RiP


J074_RiP

Citação de: theholyguy em 29 de Julho de 2014, 18:40
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 18:35
típico... quê ?

Da malta por aqui...o porcos contratam um Adrian q em 3 épocas marca 7 golos e é o maior...nos queremos um avançado com provas dadas e com 5 golos em 25 jogos e já n presta. ..

E porque é que não são ambos uma merda?

Livrinhos

Citação de: theholyguy em 29 de Julho de 2014, 18:40
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 18:35
típico... quê ?
Da malta por aqui...o porcos contratam um Adrian q em 3 épocas marca 7 golos e é o maior...nos queremos um avançado com provas dadas e com 5 golos em 25 jogos e já n presta. ..

O que é que o cu tem a ver com as calças?

Lima, Derley, Cardozo a quem ainda se pode acrescentar Nelson Oliveira e Bebé.

A pergunta é:

Vargas para quê?

Para ver se dá? Para ver se dá, temos os citados em cima, dar 10M€ por um gajo para "ver se dá", era apenas mais um exemplo da confusão em que se encontra este clube.

slbenfica_croft

O Sidnei não quer. E já teve muitas segundas oportunidades. Não aproveitou. Não dá mais.

Para mim é um caso perdido. O BENFICA não pode andar constantemente a dar oportunidades a um jogador que insiste em não as aproveitar. Já chega.

Ele podia ser grande se quisesse. Mas de ses não se faz a história.

J074_RiP

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2014, 18:43
O Sidnei não quer. E já teve muitas segundas oportunidades. Não aproveitou. Não dá mais.

Para mim é um caso perdido. O BENFICA não pode andar constantemente a dar oportunidades a um jogador que insiste em não as aproveitar. Já chega.

Ele podia ser grande se quisesse. Mas de ses não se faz a história.

Grande já ele é, podia era saber jogar futebol.

theholyguy

Citação de: J074_RiP em 29 de Julho de 2014, 18:41
Citação de: theholyguy em 29 de Julho de 2014, 18:40
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 18:35
típico... quê ?

Da malta por aqui...o porcos contratam um Adrian q em 3 épocas marca 7 golos e é o maior...nos queremos um avançado com provas dadas e com 5 golos em 25 jogos e já n presta. ..

E porque é que não são ambos uma merda?
Eu tb acho q estão os 2 muito inflacionados...mas aí tá certo...agora como mtos aqui q tudo o q vai pa pocilga é bom e s vem pa nós já não é. ..enfim

Red Eyes

Mas quem é que raio é que vocês queriam para o Benfica com créditos firmados e que não custasse os olhos da cara? :confused:

slbenfica_croft

Até parece mal não levar alguns mais que certos dispensados que chegaram este ano ao clube...

luis felipes, candeias, etc.

mas vão ser despachados.

Isso não é grave. Não é o ideal, mas não é grave.

Grave é a falta de reforços para posições chave.


PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Julho de 2014, 18:35
28 craques ainda pra mais sabendo que ainda vêm mais não são artistas demais pra andarem no plantel a tão pouco tempo do 1º jogo?

o estágio já não devia ter sido feito á mais tempo?

amadorismo de pre-epoca
3 são certos, mas poderão ser 4.

Segundo o JJ, só liberta jogadores quando vierem os novos jogadores, já deve saber o que a casa gasta!

klik

Nós sem o criativo avançado... deveríamos no mínimo ter testado um 4-3-3 alguns minutos durante vários jogos.

Isso faz-me confusão... o porquê de apenas ser "aquilo e apenas aquilo"

policeMAN

Citação de: klik em 29 de Julho de 2014, 18:48
Nós sem o criativo avançado... deveríamos no mínimo ter testado um 4-3-3 alguns minutos durante vários jogos.

Isso faz-me confusão... o porquê de apenas ser "aquilo e apenas aquilo"

porque o JJ quer ter razão à força toda!!!

Flirt4ever

Citação de: theholyguy em 29 de Julho de 2014, 18:45
Citação de: J074_RiP em 29 de Julho de 2014, 18:41
Citação de: theholyguy em 29 de Julho de 2014, 18:40
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 18:35
típico... quê ?

Da malta por aqui...o porcos contratam um Adrian q em 3 épocas marca 7 golos e é o maior...nos queremos um avançado com provas dadas e com 5 golos em 25 jogos e já n presta. ..

E porque é que não são ambos uma merda?
Eu tb acho q estão os 2 muito inflacionados...mas aí tá certo...agora como mtos aqui q tudo o q vai pa pocilga é bom e s vem pa nós já não é. ..enfim
Mas isso é o normal todos os anos :) Exceção feita ao Sporting :P Esse a malta "goza" com as contratações :P