Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: klik em 29 de Julho de 2014, 18:48
Nós sem o criativo avançado... deveríamos no mínimo ter testado um 4-3-3 alguns minutos durante vários jogos.

Isso faz-me confusão... o porquê de apenas ser "aquilo e apenas aquilo"

Não sei se tiveram a curiosidade de ver os adversários jogar, eu tive.

Até 3x4x3 foi testado.

É para isso que serve a pré-época, já o Benfica utiliza a pré-época para dar tempo de joga a jogadores dispensados e pouco mais.

Johnny|SLB

Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Julho de 2014, 18:54
Citação de: klik em 29 de Julho de 2014, 18:48
Nós sem o criativo avançado... deveríamos no mínimo ter testado um 4-3-3 alguns minutos durante vários jogos.

Isso faz-me confusão... o porquê de apenas ser "aquilo e apenas aquilo"

Não sei se tiveram a curiosidade de ver os adversários jogar, eu tive.

Até 3x4x3 foi testado.

É para isso que serve a pré-época, já o Benfica utiliza a pré-época para dar tempo de joga a jogadores dispensados e pouco mais.

Tenho sempre curiosidade de ver os rivais. É das coisas que mais critico no JJ, só tem um plano de jogo, só joga daquela forma. Não consigo perceber muito bem estas coisas, acho que uma equipa devia ter sempre um "plano b" e acho que as nossas curtas estadias na Champions provam isso mesmo.

PAslb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Julho de 2014, 18:54
Citação de: klik em 29 de Julho de 2014, 18:48
Nós sem o criativo avançado... deveríamos no mínimo ter testado um 4-3-3 alguns minutos durante vários jogos.

Isso faz-me confusão... o porquê de apenas ser "aquilo e apenas aquilo"

Não sei se tiveram a curiosidade de ver os adversários jogar, eu tive.

Até 3x4x3 foi testado.

É para isso que serve a pré-época, já o Benfica utiliza a pré-época para dar tempo de joga a jogadores dispensados e pouco mais.
E deu uma barracada de todo o tamanho!

Que joguem sempre assim...

arco das maldivas

Ah pois é... Queres jogadores feitos para conseguires ganhar ao sbordem e não levares tareias do porto? Pede ao Vieira a transferência para o Atlético, borrado...

PAslb

Citação de: arco das maldivas em 29 de Julho de 2014, 18:57
Ah pois é... Queres jogadores feitos para conseguires ganhar ao sbordem e não levar tareias do porto? Pede ao Vieira transferência para o Atlético, borrado...
Onde é que vem isso?

Holmesreis

Eu utilizaria os jogos na Suiça para testar modelos alternativos de jogo com o Bernardo a 10, por exemplo.

PAslb

Citação de: Holmesreis em 29 de Julho de 2014, 18:59
Eu utilizaria os jogos na Suiça para testar modelos alternativos de jogo com o Bernardo a 10, por exemplo.
Já não estamos na fase de grandes experiências, há que testar os jogadores nas suas posições e começar a despachar quem não interessa para se concentrar nos jogadores que vão ficar para a próxima época.

miniMilk

Na minha opinião só há 4-4-2, Porque o JJ só percebe de 4-4-2.

Quando mete o Benfica a jogar em 4-3-3 acabamos sempre por jogar em 4-5-1 e sem dinâmica nenhuma.

Portanto, se ele que aposte naquilo que realmente percebe.

Livrinhos

Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 19:04
Citação de: Holmesreis em 29 de Julho de 2014, 18:59
Eu utilizaria os jogos na Suiça para testar modelos alternativos de jogo com o Bernardo a 10, por exemplo.
Já não estamos na fase de grandes experiências, há que testar os jogadores nas suas posições e começar a despachar quem não interessa para se concentrar nos jogadores que vão ficar para a próxima época.

Claro que sim.

Aliás, por causa de já não estarmos na fase das experiências é que o Jorge levou o Jara para a Suíça.

Perdão, foi o Luís que mandou o Jorge levar o Jara. Assim está melhor, coitado do treinador!

Red Bullet

qto mais eu vejo as noticias das supostas propostas q nós fazemos a atletas dos outro clubes, mais convicto estou q passados estes anos todos continuamos completamente às aranhas em termos de planeamento da época...

Aguia_Rea1

Citação de: Red Bullet em 29 de Julho de 2014, 19:16
qto mais eu vejo as noticias das supostas propostas q nós fazemos a atletas dos outro clubes, mais convicto estou q passados estes anos todos continuamos completamente às aranhas em termos de planeamento da época...

planeia-se o desplaneamento.... cada vez mais acredito nisto

slbenfica_croft

agora o JJ só sabe jogar em 4-4-2.

enfim...

GiiB_10

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2014, 18:43
O Sidnei não quer. E já teve muitas segundas oportunidades. Não aproveitou. Não dá mais.

Para mim é um caso perdido. O BENFICA não pode andar constantemente a dar oportunidades a um jogador que insiste em não as aproveitar. Já chega.

Ele podia ser grande se quisesse. Mas de ses não se faz a história.
Teve?

PAslb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Julho de 2014, 19:13
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 19:04
Citação de: Holmesreis em 29 de Julho de 2014, 18:59
Eu utilizaria os jogos na Suiça para testar modelos alternativos de jogo com o Bernardo a 10, por exemplo.
Já não estamos na fase de grandes experiências, há que testar os jogadores nas suas posições e começar a despachar quem não interessa para se concentrar nos jogadores que vão ficar para a próxima época.

Claro que sim.

Aliás, por causa de já não estarmos na fase das experiências é que o Jorge levou o Jara para a Suíça.

Perdão, foi o Luís que mandou o Jorge levar o Jara. Assim está melhor, coitado do treinador!
Experiências no sentido tático, temos é de aperfeiçoar o habitual com os jogadores que temos, utilizando cada jogador na sua posição e decidir as dispensas.

Red Bullet

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Julho de 2014, 19:17
Citação de: Red Bullet em 29 de Julho de 2014, 19:16
qto mais eu vejo as noticias das supostas propostas q nós fazemos a atletas dos outro clubes, mais convicto estou q passados estes anos todos continuamos completamente às aranhas em termos de planeamento da época...

planeia-se o desplaneamento.... cada vez mais acredito nisto
deve ser para despistar os adversários para os impedir de adquirir os atletas nos quais estamos interessados... (tácticas evasivas)