Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

obliquevoice

Crl....então não se arranja um Gr decente?!

Janecas

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 30 de Julho de 2014, 00:25
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2014, 20:54
Era fundamentalíssimo manter Enzo e Gaitán. A vinda, principalmente, de um 6 e de um guarda-redes dar-nos-ia um excelente plantel.
concordo, mas tenho que acrescentar um DC e um AV, então um bom  AV acho imprescindivel!

DC não acredito que venha, Avançado ainda vamos levar com o Éder.

VermelhoEterno

Se lhe tiram o Enzo e o Gaitán, o Jesus fica mesmo sem tábua de salvação.

A menos, e isto mesmo muito forçado, que lhe arranjem 2 trutas quase no final do mercado.

Vianense

Para mim o melhor reforço que podemos ter é o dos portões para ver se assim já não sai ninguém.




T1n0_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Julho de 2014, 20:37
Citação de: fmb em 29 de Julho de 2014, 20:31
Com Enzo e Nico, acho que precisamos de 3 craques. Mas verdadeiros reforços. GR, 6 e Segundo Avançado. Com 3 bons reforços para essas posições, ficamos com um plantel preparado para lutar pelo título.
E rezar que Lisandro/Jardel não asneirem muito ao lado do Luisão e que Benito/Eliseu/Sílvio(???) não façam regressar o fantasma do defesa-esquerdo!!!

E vão chegar reforços para essas três posições.

Então porque andamos a gastar dinheiro em Bébes e Derleis?

alsohugo

Citação de: VermelhoEterno em 30 de Julho de 2014, 02:23
Se lhe tiram o Enzo e o Gaitán, o Jesus fica mesmo sem tábua de salvação.

A menos, e isto mesmo muito forçado, que lhe arranjem 2 trutas quase no final do mercado.

Joga o Candeias e o Eliseu que foi ele que os quis.

Pedro Nunes 28

Citação de: policeMAN em 29 de Julho de 2014, 23:45
tirando o jogo com o Estoril, sofremos golos em todos os outros...
mas o Artur continua a ser aposta!! lembrem se do Roberto, do Emerson, do Cortez... e de como entrou o Oblak..
continuamos a não conseguir ter posse de bola e iniciativa de jogo...
curioso é que têm jogado sempre / quase sempre os mesmos...

mas continua tudo bem... afinal temos o melhor do mundo, certo??!

experiências na pré época não é com ele... percebe muito disto!!
Ainda ontem disse o mesmo.
A pré-época serve para isso mesmo..ver os miudos...novos jogadores e experimentar tacticas novas se necessário for.....mas o Jorge percebe muita da pôda......e faz sempre o mesmo...ridiculo. Ainda há quem ache que ele é muito bom......enfim !

Pedro Nunes 28

Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2014, 08:14
Citação de: VermelhoEterno em 30 de Julho de 2014, 02:23
Se lhe tiram o Enzo e o Gaitán, o Jesus fica mesmo sem tábua de salvação.

A menos, e isto mesmo muito forçado, que lhe arranjem 2 trutas quase no final do mercado.

Joga o Candeias e o Eliseu que foi ele que os quis.
Não foi nada...foi imposto pelo Luis.......este senhor em contratações vale Zero...sem bem que no resto valha pouco mais !

Strata

Se não estava à espera que saíssem estes jogadores todos, e não estando satisfeito com os novos que chegaram (partindo do pressuposto que não teve voto na matéria, o que duvido), era de homem colocar o lugar à disposição. Era da maneira que metia o LFV em xeque.

VALEBEM

Até parece que o Eliseu é mau jogador.

Pedro Nunes 28

Citação de: Strata em 30 de Julho de 2014, 09:02
Se não estava à espera que saíssem estes jogadores todos, e não estando satisfeito com os novos que chegaram (partindo do pressuposto que não teve voto na matéria, o que duvido), era de homem colocar o lugar à disposição. Era da maneira que metia o LFV em xeque.
E saiam os 2...isso é que era !

Trezeguet

é porque acredita no que tem, desde que no final não se queixe.

L@udrup

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2014, 09:02
Até parece que o Eliseu é mau jogador.
mau não é mas bom também não é...

é como o outro diz "para aqui vai dando"

VALEBEM

Eu acho que é mais do que isso, bem mais, mas veremos.

nightcrowler

Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2014, 08:14
Citação de: VermelhoEterno em 30 de Julho de 2014, 02:23
Se lhe tiram o Enzo e o Gaitán, o Jesus fica mesmo sem tábua de salvação.

A menos, e isto mesmo muito forçado, que lhe arranjem 2 trutas quase no final do mercado.

Joga o Candeias e o Eliseu que foi ele que os quis.

achas que se lhe dessem a escolher entre o Siqueira e o Eliseu ele preferia o Eliseu?