Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TombaLadeiras

Citação de: FlankOut em 30 de Julho de 2014, 17:22
Citação de: TombaLadeiras em 30 de Julho de 2014, 17:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 16:49
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2014, 16:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 16:45
em 2 meses fomos de

oblak, garay, marko, rodrigo e companhia

a paulo lopes, cancelo, nelson oliveira e companhia

Benfiquista sofre pra burro pá  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Eu cá estou confiante!  :metal:

Tenho a convicção que ainda virão mais 2 jogadores, para titulares.

Carrega Benfica!!  :slb2:

tenho a convicção que estes onzes patetas vão dar tanta merda que até vêm mais de 2. Escreve ai.
Esses "patetas" não são jogadores do Benfica? Não poderias ao menos ser bem educado, pois são os menos culpados de aí estarem?
ahahahaahah
Na minha aldeia transmontana vivia o Ti Zé Bigodes, que era analfabeto e senhor de uma sabedoria milenar. Costumava este Benfiquista, que apenas conhecia o Benfica da rádio, dizer: "Do que ris tolo? Biste as tuas bentas n'áugua?"

Cada vez me lembro mais dele hoje em dia.

Flirt4ever

Dos Posts mais antigos que encontrei meus aqui neste tópico  :2funny:

Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2009, 18:33
É de mim ou antes o Jorge Jesus tinha o Cabelo mais branco !?


LOL! Como se isso interessasse para alguma coisa!! he he!!
Força Jesus, por um Benfica à Benfica!!!!

FlankOut

#752987
Citação de: TombaLadeiras em 30 de Julho de 2014, 17:27
Citação de: FlankOut em 30 de Julho de 2014, 17:22
Citação de: TombaLadeiras em 30 de Julho de 2014, 17:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 16:49
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2014, 16:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 16:45
em 2 meses fomos de

oblak, garay, marko, rodrigo e companhia

a paulo lopes, cancelo, nelson oliveira e companhia

Benfiquista sofre pra burro pá  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Eu cá estou confiante!  :metal:

Tenho a convicção que ainda virão mais 2 jogadores, para titulares.

Carrega Benfica!!  :slb2:

tenho a convicção que estes onzes patetas vão dar tanta merda que até vêm mais de 2. Escreve ai.
Esses "patetas" não são jogadores do Benfica? Não poderias ao menos ser bem educado, pois são os menos culpados de aí estarem?
ahahahaahah
Na minha aldeia transmontana vivia o Ti Zé Bigodes, que era analfabeto e senhor de uma sabedoria milenar. Costumava este Benfiquista, que apenas conhecia o Benfica da rádio, dizer: "Do que ris tolo? Biste as tuas bentas n'áugua?"

Cada vez me lembro mais dele hoje em dia.
Isso, isso... tu ainda és do tempo em que batias palmas, ao akwá, ao tahar, ao thomas, etc.
És ridículo!

TombaLadeiras

#752988
Citação de: FlankOut em 30 de Julho de 2014, 17:34
Citação de: TombaLadeiras em 30 de Julho de 2014, 17:27
Citação de: FlankOut em 30 de Julho de 2014, 17:22
Citação de: TombaLadeiras em 30 de Julho de 2014, 17:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 16:49
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2014, 16:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 16:45
em 2 meses fomos de

oblak, garay, marko, rodrigo e companhia

a paulo lopes, cancelo, nelson oliveira e companhia

Benfiquista sofre pra burro pá  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Eu cá estou confiante!  :metal:

Tenho a convicção que ainda virão mais 2 jogadores, para titulares.

Carrega Benfica!!  :slb2:

tenho a convicção que estes onzes patetas vão dar tanta merda que até vêm mais de 2. Escreve ai.
Esses "patetas" não são jogadores do Benfica? Não poderias ao menos ser bem educado, pois são os menos culpados de aí estarem?
ahahahaahah
Na minha aldeia transmontana vivia o Ti Zé Bigodes, que era analfabeto e senhor de uma sabedoria milenar. Costumava este Benfiquista, que apenas conhecia o Benfica da rádio, dizer: "Do que ris tolo? Biste as tuas bentas n'áugua?"

Cada vez me lembro mais dele hoje em dia.
Isso, isso... tu ainda és do tempo em que batias palmas, ao akwá, ao tahar, ao thomas, etc.
És ridículo!
E antes deles ao Toni, ao Pacheco, ao Bento, ao Veloso. Nunca deixei de bater palmas e incentivar quem vestia a camisola do Glorioso em campo, porque naquele momento era o Benfica que jogava. Tenho esta mania de apoiar o Benfica veja lá você. Se isto é ser ridículo, então sim, sou fervorosamente ridículo!

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 17:26
1 - esperemos que nao contratem mais um julio cesar, um artur, um roberto,... pra baliza. É que o histórico enfim...
2 - o cancelo está muito verde, a doer vi o lindeloff fazer mais que ele a lateral
3 - o lisandro é uma incognita, aposto que ao lado do luisao vai acabar o jardel
4 - benito nao sei o que dizer, espero pra ver
5 - PS: e o maxi pá!?
6 - enquanto nao voltar o fejsa a trinco são remendos. Tudo muito inconstante
7 - Ola e Sulej não me convencem, falta ali algo
8 - já disse o que pensava do Bebe  ^-^ e precisamos de alternativas a derley e lima

1 - Acho que vem mesmo o Romero. Vamos a ver. Claro que estou de acordo contigo.

2 - O Cancelo tem sido o melhor defesa direito da pré-época. Tem muito talento, precisa que APOSTEM NELE. Apostar nele não é ficar na equipa B nem emprestá-lo. É no Benfica mesmo. Acredito que se apostar nele ele conseguirá ajudar-nos muito na maioria dos jogos.

3 - O Lisandro era considerado um dos melhores defesas da América do Sul. Esteve já na seleção Argentina e estava nos pré-convocados para o Mundial... Tem qualidade.

4 - o Benito é o nosso melhor defesa esquerdo, atualmente. Defensivamente é consistente. Foi a contratação que melhor gostei até agora.

5 - Nunca escondi que não sou fã do Maxi. Defensivamente é mesmo muito fraco. Sofremos vários golos pelo lado dele todos os santos anos. De ano para ano, está "pior" defensivamente e não dá grande benece a nível atacante.

6 - O Teixeira e o Almeida a mim dão-me garantias naquela posição. Ainda não vi fazerem nenhum jogo mau nessa posição.

7 - A mim convencem. São jogadores que têm de jogar para render. Não rendem "vindos do banco". Há jogadores assim. 4 jogos seguidos e rendem. Há jogadores assim, penso que eles sejam desse tipo de jogadores.

8 - Não li o que achavas do bebé, o que achas dele ? O Bebe marcou 11 golos o ano passado, o Derley 16 e o Lima marcou 14.... Marquem o mesmo este ano e é para sermos campeões!! :)

FlankOut

Citação de: TombaLadeiras em 30 de Julho de 2014, 17:41
Citação de: FlankOut em 30 de Julho de 2014, 17:34
Citação de: TombaLadeiras em 30 de Julho de 2014, 17:27
Citação de: FlankOut em 30 de Julho de 2014, 17:22
Citação de: TombaLadeiras em 30 de Julho de 2014, 17:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 16:49
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2014, 16:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 16:45
em 2 meses fomos de

oblak, garay, marko, rodrigo e companhia

a paulo lopes, cancelo, nelson oliveira e companhia

Benfiquista sofre pra burro pá  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Eu cá estou confiante!  :metal:

Tenho a convicção que ainda virão mais 2 jogadores, para titulares.

Carrega Benfica!!  :slb2:

tenho a convicção que estes onzes patetas vão dar tanta merda que até vêm mais de 2. Escreve ai.
Esses "patetas" não são jogadores do Benfica? Não poderias ao menos ser bem educado, pois são os menos culpados de aí estarem?
ahahahaahah
Na minha aldeia transmontana vivia o Ti Zé Bigodes, que era analfabeto e senhor de uma sabedoria milenar. Costumava este Benfiquista, que apenas conhecia o Benfica da rádio, dizer: "Do que ris tolo? Biste as tuas bentas n'áugua?"

Cada vez me lembro mais dele hoje em dia.
Isso, isso... tu ainda és do tempo em que batias palmas, ao akwá, ao tahar, ao thomas, etc.
És ridículo!
E antes deles ao Toni, ao Pacheco, ao Bento, ao Veloso. Nunca deixei de bater palmas e incentivar quem vestia a camisola do Glorioso em campo, porque naquele momento era o Benfica que jogava. Tenho esta mania de apoiar o Benfica veja lá você. Se isto é ser ridículo, então sim, sou fervorosamente ridículo!
Ora aí está... o Pacheco é um Pateta!

PAslb

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2014, 12:22
O PAslb às vezes tem escolhas selectivas. Conseguiu falar das contratações do porto da época passada sem mencionar os mais caros e que seriam os substitutos dos 2 que saíram: Herrera e Quintero. O facto de não terem rendido o que se esperava não invalida que são 2 internacionais pelos seus países, e que estiveram agora no Mundial em bom plano.
Claro que contrataram porcaria, mas isso todos contratam, todos os anos.
Valebem, não deixaram de ser segundas escolhas, quantos minutos jogaram?
Se reparares não foram titulares, nem com o PF nem com o treinador da equipa B.

paulomaia1972



Jorge,

não há oportunidades de jeito para o varela, bernardo e nelson?

Nem um jogo de início nesta pré-época?


PAslb

Citação de: Bethinho em 30 de Julho de 2014, 12:54
Citação de: PAslb em 30 de Julho de 2014, 11:49
Citação de: Sandokan90 em 30 de Julho de 2014, 11:24
O Porto o ano passado teve super aquisições? :huh:
Aconteceu exatamente o mesmo que está a acontecer com o Benfica este ano, venderam Moutinho e James e contrataram segundas escolhas como Licá, Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo, Diego Reyes...

É uma fotocópia do Benfica desta época, só com a agravante que contrataram o treinador que muita gente queria ver no Benfica.... ;D

e tu não querias o Juju no Benfica?
Tiro completamente ao lado!
Outro mito do Serbenfiquista. O que eu disse e mantenho é que entre o. PF e o Juju, preferia o Juju por ser mais experiente.
Nunca disse que queria o Juju a qualquer custo no Benfica, mas preferir, preferir, preferia um estrangeiro e na altura lancei o nome do Laudrup.

Mjölnir

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2014, 18:14


Jorge,

não há oportunidades de jeito para o varela, bernardo e nelson?

Nem um jogo de início nesta pré-época?


Nesta fase interessa mais começar a definir as rotinas... esses miudos pouco irão contar para JJ.

Silverwolf

Link?

O First row está a falhar :\

alva

Citação de: Silverwolf em 30 de Julho de 2014, 18:18
Link?

O First row está a falhar :\
manda instalar a BTV, que deixas de ter esses problemas.

Bethinho

Citação de: PAslb em 30 de Julho de 2014, 18:15
Citação de: Bethinho em 30 de Julho de 2014, 12:54
Citação de: PAslb em 30 de Julho de 2014, 11:49
Citação de: Sandokan90 em 30 de Julho de 2014, 11:24
O Porto o ano passado teve super aquisições? :huh:
Aconteceu exatamente o mesmo que está a acontecer com o Benfica este ano, venderam Moutinho e James e contrataram segundas escolhas como Licá, Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo, Diego Reyes...

É uma fotocópia do Benfica desta época, só com a agravante que contrataram o treinador que muita gente queria ver no Benfica.... ;D

e tu não querias o Juju no Benfica?
Tiro completamente ao lado!
Outro mito do Serbenfiquista. O que eu disse e mantenho é que entre o. PF e o Juju, preferia o Juju por ser mais experiente.
Nunca disse que queria o Juju a qualquer custo no Benfica, mas preferir, preferir, preferia um estrangeiro e na altura lancei o nome do Laudrup.

mas preferias o JJ,pronto.....foi como quando insistias que todos menos tu queriam o PF....foi como deste mil e uma certezas que o Marco Silva ia para os porcos,que já tinha tudo tratado.

Star

Mais minutos para o Jara..va-se lá perceber isto

Janecas

Curioso para ver onde é que o Jota vai colocar o Bebé a jogar.