Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fernando Ferreira

Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2014, 15:20


:clap1:

Ter um guarda-redes que sabe jogar com os pés, nos dias que correm, é fundamental. Com a aventesma do Artur essa bola era uma rosca para o ar.

É nestes pormenores que ainda falta crescer o Teixeira. Se tem fixado o defesa, era golo na certa. Mas está num óptimo caminho.

VALEBEM

Espero que o Derley comece a marcar. Acho que pode ser o nosso avançado. Desde a época passada que sou admirador das capacidades dele. É móvel, rápido, tem técnica, joga bemd e cabeça... Pode ser um excelente avançado!
Nessa jogada acima a contribuição dele mostra vários destes factores.

iloy

Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2014, 15:24
Espero que o Derley comece a marcar. Acho que pode ser o nosso avançado. Desde a época passada que sou admirador das capacidades dele. É móvel, rápido, tem técnica, joga bemd e cabeça... Pode ser um excelente avançado!
Nessa jogada acima a contribuição dele mostra vários destes factores.


fds eu nao vi nada disso

slbenfica_croft

O Derley tem estado aquém.

Tenho boas expectativas, mas é inegável que não tem rendido o que pode e deve
-----
Ontem contra coxos jogámos pouco. Veremos hoje.

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2014, 15:24
Espero que o Derley comece a marcar. Acho que pode ser o nosso avançado. Desde a época passada que sou admirador das capacidades dele. É móvel, rápido, tem técnica, joga bemd e cabeça... Pode ser um excelente avançado!
Nessa jogada acima a contribuição dele mostra vários destes factores.
O derley ontem falhou vários lances de cabeceamento para golo... esperava mais dele nesse aspeto, no Maritimo parecia ser o seu forte.

Também pode ser do nervosismo, perfeitamente normal, de jogar pelo Benfica.

Relembrar que ele à 2 jogava no Madureira, na série C do Brasileirão....

VALEBEM

Não viste o passe de calcanhar dele? Não viste a facilidade com que recua para tabelar e depois aparece na área? Não viste a assistência para o golo do Teixeira? Não viste os lances em que apareceu para finalizar?
Faltam-lhe os golos, como falta a quase todos os nossos avançados, mas tenho toda a convicção de que o Derley é, potencialmente, e com o Cardozo nesta forma, o nosso melhor avançado.
Acho que pode ser um Lima tecnicamente melhorado, e com melhor jogo de cabeça.
Mas os jogos dirão de sua justiça.

Flirt4ever

Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2014, 09:58
Eu espero bem que Luis Felipe não conte.
Duvido que Nelson Oliveira, Cancelo e Paulo Lopes contem para alguma coisa para o JJ.

Flirt4ever



Um dos nossos adversários de onte, ........  :o

Tem que idade esse miudo ??

joao_manike

#753113
Quando é que percebes que Lima-Cardozo é uma dupla completamente inofensiva e que não mete medo a ninguém?

Até podem marcar um golo cada um (o que duvido, porque o Cardozo actualmente é menos 1 em campo), que para mim, não é com esta dupla que vamos a algum lado. O Lima foi perdendo capacidade física, não é o mesmo de há 2 anos. O Lima de agora tem de jogar a 9.

joao_manike

A equipa joga 0. Estamos a cheirar o jogo todo.

Lima-Cardozo na frente não cheiram a bola sequer.
O César é de um amadorismo gritante. Se vamos começar a época com ele a titular.. Vai custar pontos.
Ter o Artur e não ter lá ninguém é o mesmo, apesar de hoje até agora ainda não ter enterrado.

Se vamos assim para a supertaça e a jogar esta enormidade... Até me vai dar um ataque.

Somos Gaitán + 10.

TJSF

Mais vale cancelar a Emirates Cup, ainda levamos uns 4 ou 5 golos.

joao_manike

Quando este gajo reparar que temos um plantel fraco e que as opções que ele toma também são fracas, já vamos estar a uns belos pontos do fcp.

joao_manike

Citação de: TJSF em 31 de Julho de 2014, 19:13
Mais vale cancelar a Emirates Cup, ainda levamos uns 4 ou 5 golos.
Se formos com esta equipa à Emirates, vamos passar vergonhas. Provavelmente até do Valência, que até agora perdeu 2 jogos em 3.

HJDK

Sejamos sinceros, nestes moldes esta equipa é simplesmente patética.
Não tragam 3 reforços de peso, continuidade de Gaitán e Enzo e pôr o Cardozo no banco que é uma época a apanhar bonés. É certo que os resultados de pré-época valem o que valem mas há aqui um padrão. Equipas mais fortes e competentes --> derrota.
Estes 11 que apresentamos não têm qualidade, e não esquecer que os adversários também estão em pré-época e a jogar com alguns suplentes e reforços..

iSLBenfica

Vá Jesus, agora mete lá 11 jogadores em campo na 2a parte.