Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Miguelito22 em 01 de Agosto de 2014, 17:55
Ou se compra jogadores acima da media para o meio campo ou então que jogue com 3 homens no meio campo.
Não resolve o problema do trinco até janeiro ou fevereiro.

CPA

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 17:47
Citação de: Workaluk em 01 de Agosto de 2014, 17:46
Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2014, 17:43
mantenho o que disse mês atrás, se não gosta demita-se, se come e cala é porque gosta.

True, true... absolutamente verdade.


Mas mesmo assim, seria um regabofe por aqui com os mais variados insultos, em como era cobarde etc.
Claro, se o JJ se demitisse era o orgasmo máximo na grande maioria dos críticos do JJ. Falariam com prazer da sua demissão durante muitos e muitos anos...
Com todo o respeito, isto é patológico.

faneca_slb4ever

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 17:40
A conclusão que se chega aqui é que é o JJ que escolhe as contratações, que decide tudo o que acontece no futebol do Benfica. Então o que é que estão lá a fazer todas as outra pessoas? O Rui Costa, o departamento de scouting, o Presidente, etc.
Isso cabe na cabeça de alguém!

O Benfica mudou a escolha das contratações para o Brasil porque têm jogadores mais baratos, apenas isso! Se contratássemos na Europa, nunca gastaríamos menos de 5 M€ e os ordenados são mais elevados.
Perguntam se concordo com esta mudança? Não concordo, mas também não concordo com a forma como vendemos 6 titulares e poderão ser 7 ou 8 em breve. Preferia renovar e subir até o ordenado de um ou outro jogador, do que agora andar a contratar 20 jogadores para aproveitar 2 ou 3. Aqui o problema está que venderam em demasia e agora temos de andar feitos baratas tontas à procura de substitutos, substitutos esses que precisam de tempo de adaptação e em alguns casos nunca serão jogadores para o Benfica.

O que digo é que há muita cumplicidade entre o Presidente, o Rui Costa e o JJ em todas as contratações e não são como querem fazer querer aqui que é o JJ que indica e que escolhe. Para mim estabeleceram um valor limite para gastar nas contratações e depois dentro desse valor foram contratando...
O que acho que vai acontecer é que o Benfica precisa do dinheiro que foi conseguido até ao momento nas vendas (como disse antes sou contra a forma como geriram o clube ao longo dos anos e criaram está necessidade de agora ter de pagar dívidas), vão vender pelo menos mais 1 jogador (Enzo Perez) e depois com esse dinheiro vão ao mercado contratar ou conseguir o empréstimo de mais alguns jogadores importantes para equilibrar o plantel.

Este ano, só o Benito não teve a "chancela JJ".

Tira o Rui Costa dessa cumplicidade sff. O Pai Natal não existe.

E por fim, o JJ tem demasiado "poder" dentro do clube. Infelizmente...

policeMAN

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 17:58
Citação de: Miguelito22 em 01 de Agosto de 2014, 17:55
Ou se compra jogadores acima da media para o meio campo ou então que jogue com 3 homens no meio campo.
Não resolve o problema do trinco até janeiro ou fevereiro.

claro que resolve.. resolve nao so o do trinco, como o dos defesas laterais, como o dos centrais!!

mas com o melhor do mundo isso é coisa de equipa pequena!!!

Nramos

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Agosto de 2014, 18:03
Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 17:40
A conclusão que se chega aqui é que é o JJ que escolhe as contratações, que decide tudo o que acontece no futebol do Benfica. Então o que é que estão lá a fazer todas as outra pessoas? O Rui Costa, o departamento de scouting, o Presidente, etc.
Isso cabe na cabeça de alguém!

O Benfica mudou a escolha das contratações para o Brasil porque têm jogadores mais baratos, apenas isso! Se contratássemos na Europa, nunca gastaríamos menos de 5 M€ e os ordenados são mais elevados.
Perguntam se concordo com esta mudança? Não concordo, mas também não concordo com a forma como vendemos 6 titulares e poderão ser 7 ou 8 em breve. Preferia renovar e subir até o ordenado de um ou outro jogador, do que agora andar a contratar 20 jogadores para aproveitar 2 ou 3. Aqui o problema está que venderam em demasia e agora temos de andar feitos baratas tontas à procura de substitutos, substitutos esses que precisam de tempo de adaptação e em alguns casos nunca serão jogadores para o Benfica.

O que digo é que há muita cumplicidade entre o Presidente, o Rui Costa e o JJ em todas as contratações e não são como querem fazer querer aqui que é o JJ que indica e que escolhe. Para mim estabeleceram um valor limite para gastar nas contratações e depois dentro desse valor foram contratando...
O que acho que vai acontecer é que o Benfica precisa do dinheiro que foi conseguido até ao momento nas vendas (como disse antes sou contra a forma como geriram o clube ao longo dos anos e criaram está necessidade de agora ter de pagar dívidas), vão vender pelo menos mais 1 jogador (Enzo Perez) e depois com esse dinheiro vão ao mercado contratar ou conseguir o empréstimo de mais alguns jogadores importantes para equilibrar o plantel.

Este ano, só o Benito não teve a "chancela JJ".

Tira o Rui Costa dessa cumplicidade sff. O Pai Natal não existe.

E por fim, o JJ tem demasiado "poder" dentro do clube. Infelizmente...

É por isso que chegou agora Eliseu?

Benfica by GB

"Não ver a qualidade de Bernardo Silva já não pode ser casmurrice. Tem de haver mais alguma coisa por detrás. A questão é:

Há, actualmente, no plantel, jogadores assim tão melhores do que os nossos da formação?



Há...três ou quatro, portanto, das duas uma: Ou contratas qualidade super para jogar já; Ou dás as mesmas oportunidades aos nossos jovens que te preparas para dar a outros jovens que contratamos... No mínimo. É isto que Jesus não faz! Portanto, está de má fé ou tem preconceito"



Esta análise não é minha... eu talvez não fosse tão claro nas palavras, mas na verdade está aqui tudo dito em algumas palavras.

Quem quiser fazer a defesa do Jesus, pode tentar... Mas isto que aqui está é integralmente o que eu penso!

Eu não tenho dúvidas que qualquer treinador sem essa "má fé ou preconceito" contra os miudos, esta ano apostaria fortemente no Bernardo Silva e no João Cancelo, não dispensaria o Nelson Oliveira e, mesmo sabendo que não é um predestinado, teria em Ivan Cavaleiro uma excelente solução. Qualquer treinador assim já estaria "de olho" no Gonçalo Guedes e no Romário Baldé, já estaria a fomentar a integração de jogadores fantásticos dos juvenis e da nova geração de juniores gradualmente na equipa B.

Se não é má fé nem preconceito, então o que é, Jesus?

PS- Podem fazer o melhor que conseguirem a justificar a qualidade do Luis Felipe e de todos os outros que virão "tapar"... Força!

Bethinho

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 17:40
A conclusão que se chega aqui é que é o JJ que escolhe as contratações, que decide tudo o que acontece no futebol do Benfica. Então o que é que estão lá a fazer todas as outra pessoas? O Rui Costa, o departamento de scouting, o Presidente, etc.
Isso cabe na cabeça de alguém!

O Benfica mudou a escolha das contratações para o Brasil porque têm jogadores mais baratos, apenas isso! Se contratássemos na Europa, nunca gastaríamos menos de 5 M€ e os ordenados são mais elevados.
Perguntam se concordo com esta mudança? Não concordo, mas também não concordo com a forma como vendemos 6 titulares e poderão ser 7 ou 8 em breve. Preferia renovar e subir até o ordenado de um ou outro jogador, do que agora andar a contratar 20 jogadores para aproveitar 2 ou 3. Aqui o problema está que venderam em demasia e agora temos de andar feitos baratas tontas à procura de substitutos, substitutos esses que precisam de tempo de adaptação e em alguns casos nunca serão jogadores para o Benfica.

O que digo é que há muita cumplicidade entre o Presidente, o Rui Costa e o JJ em todas as contratações e não são como querem fazer querer aqui que é o JJ que indica e que escolhe. Para mim estabeleceram um valor limite para gastar nas contratações e depois dentro desse valor foram contratando...
O que acho que vai acontecer é que o Benfica precisa do dinheiro que foi conseguido até ao momento nas vendas (como disse antes sou contra a forma como geriram o clube ao longo dos anos e criaram está necessidade de agora ter de pagar dívidas), vão vender pelo menos mais 1 jogador (Enzo Perez) e depois com esse dinheiro vão ao mercado contratar ou conseguir o empréstimo de mais alguns jogadores importantes para equilibrar o plantel.

e continua,chiça........
pronto,continua a tapar o sol com a peneira e a ignorar o poder de decisão que o JJ tem no futebol que fazes bem....

Fake Blood


Kaizer

Mas o guarda-redes do Botafogo, o Jefferson, é mesmo bom?

Não o conheço.

Benfica by GB

Citação de: Kaizer em 01 de Agosto de 2014, 18:21
Mas o guarda-redes do Botafogo, o Jefferson, é mesmo bom?

Não o conheço.

é o proximo GR do Benfica. Trust

Kaizer

Citação de: Benfica by GB em 01 de Agosto de 2014, 18:22
Citação de: Kaizer em 01 de Agosto de 2014, 18:21
Mas o guarda-redes do Botafogo, o Jefferson, é mesmo bom?

Não o conheço.

é o proximo GR do Benfica. Trust

É por isso que eu estou a perguntar sobre a qualidade dele.

O Jefferson é melhor que o Romero?

RicardoSR

Citação de: Benfica by GB em 01 de Agosto de 2014, 18:22
Citação de: Kaizer em 01 de Agosto de 2014, 18:21
Mas o guarda-redes do Botafogo, o Jefferson, é mesmo bom?

Não o conheço.

é o proximo GR do Benfica. Trust
blog geração benfica?
estavam bem informados sobre o medio alemao que todos sabemos porque acabou por falhar, espero que tenhas razão e o jefferson venha mesmo, não que seja um predestinado mas precisamos de um GR melhor que o artur o mais depressa possivel.

Benfica by GB

Citação de: Kaizer em 01 de Agosto de 2014, 18:23
Citação de: Benfica by GB em 01 de Agosto de 2014, 18:22
Citação de: Kaizer em 01 de Agosto de 2014, 18:21
Mas o guarda-redes do Botafogo, o Jefferson, é mesmo bom?

Não o conheço.

é o proximo GR do Benfica. Trust

É por isso que eu estou a perguntar sobre a qualidade dele.

O Jefferson é melhor que o Romero?

até tu es melhor que o Romero

Kaizer

Citação de: RicardoSR em 01 de Agosto de 2014, 18:26
blog geração benfica?
estavam bem informados sobre o medio alemao que todos sabemos porque acabou por falhar, espero que tenhas razão e o jefferson venha mesmo, não que seja um predestinado mas precisamos de um GR melhor que o artur o mais depressa possivel.

Mas ele é mesmo bom ou é só "não tão fraco como o Artur"?

É melhor que o Romero?

Kaizer

Citação de: Benfica by GB em 01 de Agosto de 2014, 18:26
Citação de: Kaizer em 01 de Agosto de 2014, 18:23
Citação de: Benfica by GB em 01 de Agosto de 2014, 18:22
Citação de: Kaizer em 01 de Agosto de 2014, 18:21
Mas o guarda-redes do Botafogo, o Jefferson, é mesmo bom?

Não o conheço.

é o proximo GR do Benfica. Trust

É por isso que eu estou a perguntar sobre a qualidade dele.

O Jefferson é melhor que o Romero?

até tu es melhor que o Romero

Mas eu sou um prodígio, por isso não conta.