Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Malagueta

Citação de: Endless em 02 de Agosto de 2014, 00:05
Citação de: JUST4FUN em 01 de Agosto de 2014, 23:57
Um cozinheiro trabalha com os ovos que tem .................

Certo, mas quando é o cozinheiro a escolher os ovos que tem...

os grandes chefes sao aqueles que escolhem os ingredientes com que vao trabalhar!

BrunoP

Malta a falar que o JJ não teve os reforços que queria?

De certeza que foi ele que pediu o Talisca, o Luis Felipe, o César, o Eliseu, o Andrade, o Derley e o Bebé. Isto tem tudo mão do JJ, curiosamente o unico que se está a destacar é o que eu acho que teve menos mão do JJ que é o Loris Benito.

Agora espero que se vá buscar um guarda-redes e um central e que o Enzo e o Nico não saiam se não estamos arrumados. :-X

Bethinho

Citação de: Malagueta em 02 de Agosto de 2014, 00:10
Citação de: Endless em 02 de Agosto de 2014, 00:05
Citação de: JUST4FUN em 01 de Agosto de 2014, 23:57
Um cozinheiro trabalha com os ovos que tem .................

Certo, mas quando é o cozinheiro a escolher os ovos que tem...

os grandes chefes sao aqueles que escolhem os ingredientes com que vao trabalhar!

portanto,se os pratos sairem mal,a culpa é do chefe.

Velazquez

Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 23:54
Citação de: Endless em 01 de Agosto de 2014, 23:53
Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 23:42
Citação de: Flirt4ever em 01 de Agosto de 2014, 23:40
Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 23:37
(...)óbvio que o JJ não teve, até ao momento, os reforços que queria.


:confused:
Falei em reforços!!  :-X

:knuppel2:

Temos lá culpa que ele escolha "jogadores" que não são reforços?
Se calhar expressei-me mal.

Acho que o JJ não teve até ao momento todos os jogadores que pediu.


A barriga dele nunca fica cheia,está sempre a pedir

Scorpion8

Citação de: JUST4FUN em 01 de Agosto de 2014, 23:57
Um cozinheiro trabalha com os ovos que tem .................
os ovos não são grande coisa, e o cozinheiro ainda faz questão de usar os piores

Red Eyes

Citação de: Malagueta em 02 de Agosto de 2014, 00:10
Citação de: Endless em 02 de Agosto de 2014, 00:05
Citação de: JUST4FUN em 01 de Agosto de 2014, 23:57
Um cozinheiro trabalha com os ovos que tem .................

Certo, mas quando é o cozinheiro a escolher os ovos que tem...

os grandes chefes sao aqueles que escolhem os ingredientes com que vao trabalhar!
Mentira!
Os grandes chefs são aqueles que não necessitam de ingredientes gourmet para elaborar pratos deliciosos.

JUST4FUN

Citação de: Scorpion8 em 02 de Agosto de 2014, 00:19
Citação de: JUST4FUN em 01 de Agosto de 2014, 23:57
Um cozinheiro trabalha com os ovos que tem .................
os ovos não são grande coisa, e o cozinheiro ainda faz questão de usar os piores
claro ;),
nunca pode haver so 1 culpado mas nao sei se ele algum dia imaginou perder tantos jogadores

Scorpion8

Citação de: JUST4FUN em 02 de Agosto de 2014, 00:35
Citação de: Scorpion8 em 02 de Agosto de 2014, 00:19
Citação de: JUST4FUN em 01 de Agosto de 2014, 23:57
Um cozinheiro trabalha com os ovos que tem .................
os ovos não são grande coisa, e o cozinheiro ainda faz questão de usar os piores
claro ;),
nunca pode haver so 1 culpado mas nao sei se ele algum dia imaginou perder tantos jogadores
claro nisso ele não tem culpa, agora pôr Jara's e Luis Felipe's não lembra a ninguém

JUST4FUN

Citação de: Scorpion8 em 02 de Agosto de 2014, 00:37
Citação de: JUST4FUN em 02 de Agosto de 2014, 00:35
Citação de: Scorpion8 em 02 de Agosto de 2014, 00:19
Citação de: JUST4FUN em 01 de Agosto de 2014, 23:57
Um cozinheiro trabalha com os ovos que tem .................
os ovos não são grande coisa, e o cozinheiro ainda faz questão de usar os piores
claro ;),
nunca pode haver so 1 culpado mas nao sei se ele algum dia imaginou perder tantos jogadores
claro nisso ele não tem culpa, agora pôr Jara's e Luis Felipe's não lembra a ninguém
acredito que so esta a testa-los , e que nenhum desses vai ficar no plantel .. Oxala que saiam ..

fmb

Eliseu
Luis Felipe
Djavan
César
Talisca
Candeias
Bebé
Derley

TENHO A CERTEZA que foram pedidos do Jorge. E ainda têm pena dele??? O homem é que é PÉSSIMO a escolher jogadores e os incompetentes que mandam no clube é que são burros em satisfazerem-lhe todos os caprichos depois do homem cumprir a sua obrigação, que é ser campeão!!!

fmb

Mais...
A pré-época tem sido anedótica.
Porque raio o Bruno Varela não teve 1 único minuto???
Porque raio é que o badocha tem sempre de jogar e tirar minutos ao Cancelo???
Porque raio temos tantos centrais lesionados???
Djavan nem 1 minuto num amigável vai fazer???
Porque carga de água é que o mais talentoso jogador saído da nossa Formação está "obrigado" a jogar 10 ou 20 minutos por jogo???
Porque razão um cêpo como o Jara, que só faz burrice em todos os jogos, é agora a "última coca-cola do deserto" do Jorge???
Porque raio anda o Nélson Oliveira a jogar tão pouco quando tem sido dos avançados com melhor rendimento???
Que raio anda a fazer o Bebé numa ala???

Enfim, isto está bonito...

Kyoto

sem Enzo e Gaitan e a entrarem reforços destes o Benfica nao vai passar do quarto lugar. a equipa é paupérrima neste momento

Hocuspocus

Nem o Jesus acredita verdadeiramente que pode ser campeão este ano.

Scorpion8

Citação de: JUST4FUN em 02 de Agosto de 2014, 00:41
Citação de: Scorpion8 em 02 de Agosto de 2014, 00:37
Citação de: JUST4FUN em 02 de Agosto de 2014, 00:35
Citação de: Scorpion8 em 02 de Agosto de 2014, 00:19
Citação de: JUST4FUN em 01 de Agosto de 2014, 23:57
Um cozinheiro trabalha com os ovos que tem .................
os ovos não são grande coisa, e o cozinheiro ainda faz questão de usar os piores
claro ;),
nunca pode haver so 1 culpado mas nao sei se ele algum dia imaginou perder tantos jogadores
claro nisso ele não tem culpa, agora pôr Jara's e Luis Felipe's não lembra a ninguém
acredito que so esta a testa-los , e que nenhum desses vai ficar no plantel .. Oxala que saiam ..
já lhes deu tempo a mais, em detrimento de outros melhores que precisavam mais minutos que aqueles que têm tido

BENFIKA

Nas fases finais das épocas queixa-se porque há muitos jogos e não dá para treinar, é só fazer recuperação quase.

Agora que são precisos muitos treinos para afinar a máquina fazem 4 jogos em 5 dias  :estrelas:
É um exagero absoluto, são jogos em que os jogadores vão estar mortos e vão cometer erros desnecessários e que não cometeriam numa situação normal, ou seja, a única coisa que se vai avaliar é a capacidade de "sofrimento" dos jogadores.