Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 18:50
Citação de: Slb23 em 02 de Agosto de 2014, 18:41
Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 18:39
Citação de: Slb23 em 02 de Agosto de 2014, 18:36
Como é que alguém é capaz de dizer que este plantel é uma merda?!

Um plantel com Maxi, Luisão, Jardel, Amorim, Fejsa, Enzo, Nico, Salvio, Miralem, Pizzi, Lima é uma merda? Mas brincamos?!

E nem falo de jogadores como Lisandro, Bebe ou Derley que ainda tem que provar muita coisa.

Uma merda é a planificação.

Verdade.
Não e um super plantel mas não e a merda que se vai apontando para desculpar algumas opções do JJ.

Muitas responsabilidades de todos os envolvidos no planeamento da época.
Entre um super plantel e um plantel de merda tem de existir um meio termo.

Temos plantel para lutar pelo título obrigatoriamente.
23, este plantel não serve as nossas aspirações, aposto que quiseres como com este plantel não somos campeões nacionais. Até digo mais, aponto o terceiro lugar como a classificação mais provável.

Precisamos urgentemente de: 1 GR, 1 trinco, e 1 ou 2 avançados.

A minha aposta é que não vem mais ninguém.

Nowakowski

Tradicionalmente, com JJ ao leme, temos atingido o pico de forma apenas em Dezembro, na altura em que já estamos sempre arredados dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Mas ainda vamos conseguindo os terceiros lugares porque, a bem ou a mal, temos jogadores capazes de decidir este ou aquele jogo e evitar a humilhação suprema que é um clube do POTE 1 da LC ficar em último lugar na fase de grupos.

Este ano, a situação adivinha-se muito mais nefasta. A qualidade individual é ridiculamente menor e continuamos com o problema do treinador só conseguir meter a equipa a carburar depois de Dezembro.

Não vai ser nada fácil assegurar o terceiro lugar no grupo da LC. Prevejo tempos difíceis.

Vieira e Jesus, como sempre, os únicos responsáveis pelo escabroso rumo do clube.


Shoky

O plantel é patético, reforços é praticamente só lixo, pré época preparada em cima do joelho.

Não ha inocentes. Todos a mamar da gamela da mediocridade.

cheio

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 18:51
Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 18:50
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 18:47
Citação de: Çula em 02 de Agosto de 2014, 18:45
Citação de: Slb23 em 02 de Agosto de 2014, 18:40
E já agora o César a jogar com o Luisão ao lado e andava aqui tudo maluco com ele.

E fisicamente está de rastos, mais um.

Mas o problema não é estar de rastos nesta altura, o problema é estar de rastos numa fase em que ainda se está a adaptar a processos novos. Esse é neste momento o maior erro do Jesus.

Porque fatigar agora para ganhar pernas daqui a 15 dias eu entendo perfeitamente, mas tem que ser numa equipa já rotinada.

Assim acabas por não ganhar grande coisa.

Que venha mas é dia 10 para ver se o chip da equipa muda com a competição a sério.


Çula, vai ter de mudar muitos chips, não acredito que com este plantel e apenas mais 1 GR, o Benfica consiga lutar pelo segundo lugar sequer.

O Benfica tem mais do que jogadores para ganhar a supertaça e lutar pelo titulo.
Não acho, e até digo mais: amanhã vem outra goleada.

Com o Sidnei e o verdito do César a jogar é o mais certo. Hoje a defesa do Benfica foi inexistente, desde de descompensações do lado esquerdo tanto do Eliseu como do Benito, e entradas à queima do Sidnei que abriram autenticas autoestradas, e o posicionamento defensivo é péssimo!

Bastava ter o Luísão dentro de campo para maior parte destes problemas não existirem ...

PAslb

Citação de: Çula em 02 de Agosto de 2014, 18:51
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 18:47
Citação de: Çula em 02 de Agosto de 2014, 18:45
Citação de: Slb23 em 02 de Agosto de 2014, 18:40
E já agora o César a jogar com o Luisão ao lado e andava aqui tudo maluco com ele.

E fisicamente está de rastos, mais um.

Mas o problema não é estar de rastos nesta altura, o problema é estar de rastos numa fase em que ainda se está a adaptar a processos novos. Esse é neste momento o maior erro do Jesus.

Porque fatigar agora para ganhar pernas daqui a 15 dias eu entendo perfeitamente, mas tem que ser numa equipa já rotinada.

Assim acabas por não ganhar grande coisa.

Que venha mas é dia 10 para ver se o chip da equipa muda com a competição a sério.


Çula, vai ter de mudar muitos chips, não acredito que com este plantel e apenas mais 1 GR, o Benfica consiga lutar pelo segundo lugar sequer.

Claro que vamos lutar pelo titulo.
Temos é que ir ganhando jogos enquanto a equipa não estiver a carburar, porque a partir de certa altura essas rotinas vão aparecer.

O plantel é bem mais fraco mas com o tempo irão aparecer jogadores a revelarem-se, tal como aconteceu noutros anos.
Não se trata de rotinas, trata-se mesmo de falta de qualidade. Trinco só temos o Fejsa que não se sabe quando jogam a DE temos 1 gordo e 1 jogador pior que o DE da equipa da minha terra, a centrais temos o Luisao e o Jardel e não sabemos o que esperar do Lisandro; a alas estaremos bem servidos se o Gaitan não sair. A avançados só temos o Lima.

É mau demais!

Nowakowski

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Agosto de 2014, 18:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2014, 18:43
Não dá para emprestar este ????
Este é como o Michel. Ninguém lhe pega.

Mais no caso do Michel ninguém lhe pega porque é demasiado pesado. Só se for uma grua.

abar85

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 18:51
Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 18:50
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 18:47
Citação de: Çula em 02 de Agosto de 2014, 18:45
Citação de: Slb23 em 02 de Agosto de 2014, 18:40
E já agora o César a jogar com o Luisão ao lado e andava aqui tudo maluco com ele.

E fisicamente está de rastos, mais um.

Mas o problema não é estar de rastos nesta altura, o problema é estar de rastos numa fase em que ainda se está a adaptar a processos novos. Esse é neste momento o maior erro do Jesus.

Porque fatigar agora para ganhar pernas daqui a 15 dias eu entendo perfeitamente, mas tem que ser numa equipa já rotinada.

Assim acabas por não ganhar grande coisa.

Que venha mas é dia 10 para ver se o chip da equipa muda com a competição a sério.


Çula, vai ter de mudar muitos chips, não acredito que com este plantel e apenas mais 1 GR, o Benfica consiga lutar pelo segundo lugar sequer.

O Benfica tem mais do que jogadores para ganhar a supertaça e lutar pelo titulo.
Não acho, e até digo mais: amanhã vem outra goleada.

Não achas que temos jogadores para o rio ave? Não brinques.

E quanto à atualidade, o JJ que seja mais competente e menos padrinho de alguns.

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 18:54
O plantel é patético, reforços é praticamente só lixo, pré época preparada em cima do joelho.

Não ha inocentes. Todos a mamar da gamela da mediocridade.

Oh, "falar agora é fácil".

ZICKLER

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 18:54
O plantel é patético, reforços é praticamente só lixo, pré época preparada em cima do joelho.

Não ha inocentes. Todos a mamar da gamela da mediocridade.

Os reforços estão a ser engolidos por uma péssima planificação do Benfica.

São muito mais vítimas que reus.

Nowakowski

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 18:54
É mau demais!

Mau demais é o treinador ter soluções na casa para colmatar a falta de qualidade e mesmo assim não o fazer. Sim, estou a falar do Bernardo. Um escabroso exemplo da negligência de JJ.

JPSilva

Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 18:55
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 18:51
Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 18:50
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 18:47
Citação de: Çula em 02 de Agosto de 2014, 18:45
Citação de: Slb23 em 02 de Agosto de 2014, 18:40
E já agora o César a jogar com o Luisão ao lado e andava aqui tudo maluco com ele.

E fisicamente está de rastos, mais um.

Mas o problema não é estar de rastos nesta altura, o problema é estar de rastos numa fase em que ainda se está a adaptar a processos novos. Esse é neste momento o maior erro do Jesus.

Porque fatigar agora para ganhar pernas daqui a 15 dias eu entendo perfeitamente, mas tem que ser numa equipa já rotinada.

Assim acabas por não ganhar grande coisa.

Que venha mas é dia 10 para ver se o chip da equipa muda com a competição a sério.


Çula, vai ter de mudar muitos chips, não acredito que com este plantel e apenas mais 1 GR, o Benfica consiga lutar pelo segundo lugar sequer.

O Benfica tem mais do que jogadores para ganhar a supertaça e lutar pelo titulo.
Não acho, e até digo mais: amanhã vem outra goleada.

Não achas que temos jogadores para o rio ave? Não brinques.

E quanto à atualidade, o JJ que seja mais competente e menos padrinho de alguns.

Ao ritmo das lesões com 4 jogos em 5 dias não sei se temos jogadores para o Rio Ave não.

VitorPaneira7

Depois deste jogo é óbvio que muitos dos pontos fracos são criticados e as contratações cirurgicas que se deviam  ter feito (central da mesma categoria que Garay, se Lisandro não vai ser aposta, substituto de Oblak, lateral esquerdo ao nivel do Siqueira)são reinvidicadas. Contudo tendo em conta a sangria que houve o que me preocupa é que pelos vistos não temos dinheiro para andar a investir em força e o pior de tudo é que gastamos o pouco que temos em devaneios autenticos como a quantidade absurda de extremos que temos e mesmo de centrais (tinhamos Jardel, Lisandro, Steven,Sidnei, Mitrovic, Garay e Luisão, se ter um central ao estilo de Garay era importante porquê o investimento do ano passado em Steven, Mitrovic e Lisandro, porquê...será que são todos supostos substitutos de Luisão).

Percebe-se a pressão na aposta na formação e nas actuais contratações (barato sai caro).
Jesus terá que deixar certas teimosias e LFV com o pouco que temos tem de ver de um bom guarda redes e manter Enzo e Gaitan.
A espinha dorsal tem de passar por estes:
GR-contratação
DD-Maxi
DC-Luisão, Jardel, Lisandro
DE-Benito-Eliseu-Silvio(será que ainda é hipotese)
MDC-Almeida-Teixeira-Trinco novo(Fejsa está no estaleiro e Amorim costuma lesionar-se com frequência ou então ganha-se tomates e Almeida que seja aposta ou teixeira)
MC-Enzo-Amorim
MO-GAitan-Talisca
EE-Sulejmani-Ola John
ED-Salvio-
AV-Derley-Lima-NOliveira
Pus o 4-3-3 por ser a táctica mais consistente para os jogadores que temos.

Semper_SLB

O mestre da táctica se pudesse pirar-se agora para outro clube ia certinho!


AG

Não há inocentes nesta catastrófica pré-temporada do Benfica, a pior que me recordo. Estamos a ser humilhados por toda a gente... nem sei o que dizer, é tudo demasiado mau! Reforços, vendas de jogadores que foram contratações há um mês, o Artur, o Sidnei, o César, o Talisca... Nélson Oliveira e Bernando queimados pelo senhor 4 milhões, é pá, fodasse.
Tenho muito medo do jogo da Supertaça. Vamos continuar com as míseras quatro no nosso museu, aposto.