Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Isto é "Muito fez o JJ, que mesmo a ter de jogar com o Artur, conseguiu um ponto contra o Sporting!"

BENFIKA

Tanto se gaba que é um mestre do treino e da tática e só sabe jogar em 4-4-2.

pinheiro3

O plantel do Benfica é uma merda, agora dos 11 titulares do Sporting, vejam lá quantos eram titulares no Benfica. WC e mais um ou outro, mas coitado deste senhor, não tem equipa nenhuma.

PAslb

Citação de: KKK24 em 31 de Agosto de 2014, 21:38
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:32
Mais uma lição de futebol do JJ.

É exatamente aquilo que tenho escrito aqui, hoje.
Concordo contigo. A lição é a seguinte: " Como cagar na cara dos suplentes do Benfica".
Jogadores sem rotinas por serem novos, para posições onde estávamos bem, porque motivo iria mudar?
Para piorar como foi o que aconteceu!

The_Riggs

O Salvio chegou cá , depois de 1 ano fora do clube, depois de uma grande pré temporada do 11 e entrou no 11 na primeira jornada , depois de ter chegado há 3 ou 4 dias.

"ah mas esse sabíamos o que ele vale".

Sim, porque nós não sabemos o que vale o Artur e o Júlio .

sazuke

A grande lição do jorje foi esta: sem jogadores muito melhores que os outros, não ganha nada.

Saviolafication

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:35
Citação de: Jaime_PN em 31 de Agosto de 2014, 21:33

Tem juízo pá! Liçao de futebol deu lhe o Marco Silva!
Em quê?
O Enzo não esteve em campo, o Artur fez mais uma Arturzada, sem alternativas credíveis no banco, já muito fez o Benfica.

Com o Júlio César no banco, onde é que encaixa mesmo esse paradoxo?

Mas pronto...tu és o gajo que diz ao Artur que tem de pedir para cagar e sair, mas o gajo que o meteu a jogar de início depois de 1902418349124810241802 fífias deu uma grande lição de futebol. Com sorte sacas mais uns amarelos por aqui e passas por entre as gotas da chuva, como de costume.

pedroslb18

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:37
Posso continuar a dar a minha opinião?

Tu chamas àquilo opinião?

Pedro84

Defesa do sporteng com Esgaio, Nabi Sarr e Mauricio.
Epá, nem digo mais nada.

aplane

O Samaris treina há mais de uma semana, não dava para jogar hoje ?

Rigters

Citação de: pinheiro3 em 31 de Agosto de 2014, 21:40
O plantel do Benfica é uma merda, agora dos 11 titulares do Sporting, vejam lá quantos eram titulares no Benfica. WC e mais um ou outro, mas coitado deste senhor, não tem equipa nenhuma.

O Sporting é pior que a merda? Título...

PAslb

Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2014, 21:40
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:35
Citação de: Jaime_PN em 31 de Agosto de 2014, 21:33

Tem juízo pá! Liçao de futebol deu lhe o Marco Silva!
Em quê?
O Enzo não esteve em campo, o Artur fez mais uma Arturzada, sem alternativas credíveis no banco, já muito fez o Benfica.

O Julio Cesar e o Samaris não são alternativas credíveis?

Para que se foi comprar então?
O JC e o Samaris já treinaram com os colegas?

O futebol ainda é um jogo coletivo.

vermelhoftw

tudo por crlh jesus, vieira e... nao digo rui costa pelo respeito que tenho para com ele, este ano é daqueles que ficamos a 20 pontos.

fidelito

Citação de: The_King em 31 de Agosto de 2014, 21:36
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2014, 21:34
E já agora, o Talisca não é avançado!!!!

Um jogador cuja melhor caracteristica é o passe, principalmente o longo, e este gajo poe-no a jogar á frente.
é claro que assim jogamos com menos um! o Lima vem atrás buscar bola e depois nem temos ninguém na área. a melhor analogia com o Talisca naquela posição é com o Bacalhau! para mim não é peixe nem é carne!

mas olhem que é a melhor posiçao para o talisca jogar.... neste momento.
ele a 8 só ia atrapalhar mais a equipa, pois ele nao tem um apuramento tecnico na bola por aí alem, senao nas bolas longas onde tem se destcado pla positiva.
a ter que jogar a titular, que jogue a 9,5 de costas para a baliza, que assim atrapalha mais as marcaçoes defensivas dos adversarios do que a criaçao de jogo do benfica...
dito isto nao vejo o talisca com qualidade suficiente para ser o 8  que o benfica precisa, e a ter que se render o 4M, entao que seja a 9,5 com caracteristicas mais defensivas. mas é claro como soluçao de banco

Çula

Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2014, 21:34

A equipa a render, a pressionar, a criar oportunidades, a falhar golos uns em cima dos outros......e queriam que ele trocasse o certo pelo incerto?

Com o rio ave enquanto que jogamos com os que tinham rotinas de lugar, foi uma coisa.....quando meteu a malta nova.....partiu o jogo

A partir de certa altura tinha que arriscar mais qualquer coisa. Colocar novidade no jogo, tentar abanar alguma coisa.

Eu entendo essa prespectiva, mas a partir de certa altura tinha que assumir mais do que assumiu.

Repito, a exibição até foi agradável e deixa alguns sinais positivos relativamente a alguns jogadores,mas no fim foram-se 2 pontos e não se fez tudo o que se pedia para ganhar o jogo.

Sendo ele o lider máximo leva os louros quando corre bem e é chamado à responsabilidade quando corre mal. Vida de treinador é mesmo assim.